sábado, 27 de março de 2010

Avatar

ROBERT PARA SEMPRE.ROBERT PATTISON VIRA ESTATUA EM NOVA YORK.


Robert é o mais novo integrante do museu Madame Tossaud’s de Nova Iorque, que é conhecido por exibir estátuas de cera de personalidades famosas.
A cópia de Robert demorou mais de quatro meses para ficar pronta, custou cerca de 400 mil reais e é cheia de detalhes. Dá para ver o cabelo desarrumado dele, as roupas largadas e aquele sorriso que seduz todas nós.
A estátua será exposta pela primeira vez hoje no museu.
Gente! Tira a mão! É de mentira! Vai estragar a estátua!! Afff!
Avatar

Billy Burke Fala sobre Robsten e sua filha 'emprestada', Kristen

O ator americano que interpreta o personagem do pai de Kristen, Charlie Swan em Twilight e em New Moon, avalia que ela continuará sendo um sucesso.
Billy Burke rasga elegoios à sua co-estrela Kristen Stewart.
“Ela é um grande talento, ela é ótima e adorável – nós nos damos muito bem, nos damos tão bem quase como os dois personagens se dão”, disse ele.
“Não há muita conversa, mas temos um respeito mútuo e valorizamos a forma como cada um trabalha, e ambos estamos lá tentando criar a melhor relação que podemos, no sentido da história.”
Questionado sobre os rumores de um romance em torno de Kristen – que interpreta Bella Swan – e seu colega Robert Pattinson, Billy disse: “Eu não tenho a menor pista, eu realmente não sei e eu não ligo.”
“Qualquer coisa que alguém queira fazer no seu tempo livre está bom para mim. Isso não tem nada haver comigo, seja o que for.”
Avatar

Jackson Rathbone fala sobre as cenas de luta de Eclipse

Se você está morrendo para ver mais cenas de luta no próximo trailer de “The Twilight Saga: Eclipse”, você não está sozinho. A estrela Jackson Rathbone também quer ver mais vampiros lutando nos próximos videos do filme, que estreiará (não que você precise ser lembrado) em 30 de Junho.

“Tem umas cenas de ação muito legais,” Jackson disse a Hollywood Crush. “Nós trabalhamos com dublês incríveis que foram muito divertidos de se trabalhar e colaborar. Eles me ensinaram muito. Então espero ver mais da ação no próximo trailer de Eclipse.”
Avatar

Rob: Kristen ocupa um posto especial em minha vida

Em uma recente entrevista a um jornal italiano, Robert Pattinson comentou sobre seu relacionamento com a Kristen e deu o que parece ser pistas de Robsten. Tirem suas conclusões!

“A saga Crepúsculo realmente nos uniu, como aconteceu com a turma de Harry Potter. Quando você trabalha com os mesmos colegas por tanto tempo, vocês crescem juntos, um novo laço que mistura ficção e realidade é criada. Eu não gosto de sair contando o que acontece na minha vida privada, eu só posso dizer que Kristen é uma atriz incrível. Eu não sei o que vai acontecer com o nosso relacionamento: vamos estar trabalhando separados em projetos futuros. Depois Bel Ami, eu vou fazer um filme faroeste dirigido por uma mulher, Madelein Stowe … No entanto Kristen é uma parte especial da minha vida e em Eclipse nossa relação na tela vai mostrar algumas surpresas “.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Avatar

ROB ROMANTICO

Veja Mais>>
Avatar

FRANJA,FRANJINHA,FRANJONA



A franja está de volta! Cheias e na altura das sobrancelhas, a franja é uma ótima opção pra quem quer mudar o visual e não tem coragem de cortar o cabelo todo. Além de dar uma modernizada, a franja pode ajudar a emoldurar o rosto e trazer um charme todo diferente para o seu look.

FranjasNicole Richie, Vanessa Hudgens e Katy Perry: Franjonas

Pode ser mais de ladinho como a da Vanessa Hudgens ou bem no estilo Pin Up como a da Katy Perry. A franja tem o poder de transoformar aquele visual “feijão com arroz” do cabelão e pode dar um verdadeiro brilho no seu estilo.

FranjasLoiras também podem: Rachel Bilson, Kate Moss e Carolina Dieckmann não abrem mão!

Quem tem luzes, reflexos ou luzes californianas também pode aderir ao corte. Fica lindo! Recentemente a atriz Carolina Dieckmann pintou os fios de castanho para interpretar uma nova personagem na TV, mas manteve a franja.

FranjasChristina Ricci, Aline Moraes e Danielle Suzuki: O truque da franja maior

Mas aí vem um medinho na hora de cortar né? E se a franja não ficar do jeito que eu queria? Ou então se eu não tenho tanto cabelo pra deixar uma franja assim, cheinha? O truque é saber pedir na hora de cortar!

1 - Vá a um bom salão e se você acha que sua franja não é tão cheia, peça para que o profissional comece a cortar do meio da cabeça até a testa. Assim a franja começa antes e dá a impressão de que é mais cheia, assim como a da franja da atriz Christina Ricci na foto acima.

2 - Para escovar, nada de levantar os fios com a escova. A dica é secar com o bocal do secador bem perto, mas sem escova!!!!! Vá arrumando com os dedos e seque com os fios bem molhados. Assim ele não arma e fica super natural!

3 - Se você tem rodamoinhos na parte da frente da cabeça, o jeito é apelar para escova progressiva, inteligente ou outros tipos de alisamento. A modernidade está aí pra nos ajudar!

:)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Avatar

Gente e com prazer enorme que eu mostro pra voçes o trailler de eclipse em portugues espero que gostem

Avatar

gente da uma olhada na mão do rob onde ta

Gente peguei essa fotinha em um orkut de uma amiga minha da uma olhadinha onde o robr ta com a mão...affs ele e demais e ainda fica provocando fala serio não a fã que ressita ne.
o kristen de sorte fala serio ne..
Avatar

minhas amigas


MINHAS AMIGAS QUE EU AMU TANTO...
oi gente hoje to dedicando uma parte
do meu blog pra essas pessoas
importantes na minha vida adora cada uma delas.
JHESSIKA  além de minha irma
minha confidente e amiga, com seu
jeito calado quieta mais sempre compreensiva.
GILVANIA batalhadora,guerreira,
as veses sofrida coms eu sofrimetos
 mais empre disposta a ajudar afinal quase dez anos de amizade.
MARTA meiguinha querendo sempre  a menina rebelde..mais todas nos sabemos que ela tem um coração puro e cincero.
Gente e assim que se resume minhas amigas adoroooooooooo elas sao tudo pra mim , minha fortaleza meu porto seguro, apesar de tudo se elas não vivo.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Avatar

Robert Pattinson fala sobre gritaria dos fãs: "Estou ficando surdo"

Robert Pattinson pode ter que recorrer a um protetor auricular para aguentar a gritaria de suas fãs, principalmente durante uma première. Em entrevista ao tablóide inglês "The Sun", ele declarou que sofre de problemas auditivos e que o barulho provocado por suas admiradoras tem piorado ainda mais sua deficiência. "Estou completamente surdo de qualquer jeito. Estou muito preocupado", admitiu o ator.

O astro de "Crepúsculo", que assumiu namoro recente com sua companheira de elenco Kristen Stewart, voltou a afirmar que se sente desconfortável com a fama. "Nunca sei direito o que fazer antes de uma première. Fico em pânico dentro do carro e durante todo o caminho."

Além da gritaria incontrolável, no ano passado Robert Pattinson sofreu com o assédio feminino depois de ser atropelado por um táxi enquanto filmava o longa "Lembranças". "Foi caótico. É engraçado porque é apenas um filme pequeno e existe toda essa gente toda essa especulação em volta", disse, na época.
Avatar

Rob e Taylor permanecem na disputa pelo título de mais sexy da OK!

A Revista OK! iniciou a quarta fase do processo de escolha do homem mais "gostoso" de Hollywood. Iniciada na sexta-feira (19), a disputa contava com 16 nomes, divididos em 4 grupos, do qual somente um receberá o título. A escolha é feita através de voto popular pelo site da publicação.

Brad Pitt e Hugh Jackman foram os vencedores do primeiro grupo, desbancando Matthew McConaughey e Zac Efron. Na segunda chave, Taylor Lautner e Will Smith deixaram Leonardo DiCaprio e Bradley Cooper fora da competição. No terceiro, Robert Pattinson e George Clooney eliminaram Colin Farrell e Eric Dane.

Na fase atual, Johnny Depp, Ashton Kutcher, Chris Pine e Jesse James disputam a preferência do público. Dois deles serão classificados para a nova etapa. Para você, qual destes bonitões merecem continuar na disputa?

terça-feira, 23 de março de 2010

Avatar

cena linda

Avatar

Bate-papo rápido com Robert Pattinson

 
Meu povo…
A agenda do Robert Pattinson, nosso vampirão Edward Cullen.Devia estar bem apertada por esses dias. Porque, era conferência pra cá, entrevista pra lá, fãs o perseguindo,rotina de sempre.
^^
Agora confiram algumas respostas dados por ele em uma conferência em Nova Iorque na divulgação de Remember Me.
Ele fala de tudo.Do Filme, de projetos futuros, de gravações.E claro não podia faltar sobre Crepúsculo.
Confiram!
robert pattinson
Nova Iorque – Existem astros, existem ídolos, e existem os que valem a gritaria – os caras que você mal tem de mencionar para as garotas explodirem em êxtase, alegria extrema e uma erta quantidade de tormento.
Tal como Robert Pattinson, o ator inglês de 23 anos que faz o vampiro Edward Cullen na série “Crepúsculo”, e que acontece de ser um cara muito gentil e aparentemente normal. Entre o seu sucesso como devorador de humanos, aliás, ele está interpretando o complicado Tyler Roth no drama dirigido por Allen Coulter “Remember Me”, que estreou em 12 de Março.
Avatar

A SENSUALIDADE DO ESPARTILHOO

Marcelo Aquilio(Foto: Marcelo Aquilio)
O espartilho está de volta. Ao contrário do que muitos possam pensar, a peça não tem mais só a missão de modelar as curvas femininas. Atualmente, o espartilho é um adereço para ficar à mostra. Com a benção de Dita von Teese, vem sendo usada para definir a silhueta de beldades como Nicole Kidman, Penélope Cruz, Kate Hudson e Fergie, estrelas que aderiram a este símbolo do fetiche após as filmagens de "Nine".

O espartilho entrou de vez para o guarda-roupa feminino - para o deleite de muitos - após décadas escondido em meio à tirania física. Roupa que já foi considerada démodé, agora retorna como uma tendência de moda.
Sua história remonta do século 18, quando as damas da corte francesa usavam os volumosos vestidos acinturados de grandes decotes, modelados por espartilhos apertados que não permitiam movimentos bruscos.
A tirania fica à evidente no filme "E o vento levou", na famosa cena em que Mammy aperta as fitas do espartilho de Escarlate até deixá-la sem ar. A peça parou de ser usada no início do século 20, quando Paul Poiret decretou o fim do "bustier" feminino com a criação de um vestido de corte reto até os pés.
'A volta do espartilho se deve à vontade da mulher de expressar e reafirmar sua feminilidade. Atualmente, a mulher não se submete ao espartilho por imposição da sociedade, mas por vontade própria' conta Maya Hansen, estilista de espartilho.
Essa mesma opinião também mantinha Coco Chanel, que considerava a peça "desnecessária" e aconselhava as mulheres a "se libertarem desse artifício". Foi assim até que Christian Dior nos anos 40 criou o "new look", que buscava no espartilho modelar a cintura e destacar os contornos femininos.
O amante das mulheres Yves Saint Laurent foi o homem que teve autoridade para banir o "bustiê". Nos anos 80, porém, a rainha do pop Madonna conseguiu ressuscitá-lo e popularizá-lo pelas mãos do estilista Jean-Paul Gaultier, quem conferiu a peça o devido valor, deixando-a acessível aos olhos de todos.
- Na medida em que as mulheres foram conquistando mais espaço na sociedade, as roupas delas também tornaram-se mais sensuais e sedutoras. "A volta do espartilho é consequência da necessidade da mulher de se expressar e reafirmar sua feminilidade. Nos dias de hoje, a mulher já não usa espartilho por imposição, mas porque quer, por vontade própria", conta Maya Hansen, estilista de espartilhos.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Avatar

robert pattison em novo filme remember que estreia dia 4 de abril aqui pra fas brasileiras

DVDs - Submarino.com.br

27 jun 2009

Veja fotos do novo filme com Robert Pattinson, remember me

Autor: Denise | Categoria: Antecipações, Drama, Quentinhas, Romance
remember me
Essa notícia vai para as incontáveis fãs de Robert Pattinson, o vampiro mais desejado pelas adolescentes, o rapaz está filmando o drama Remember Me que já está lançando na rede fotos do set de gravações, e nós mostramos aqui abaixo para você.
No longa, Robert vive um estudante que enfrenta uma dura tragédia familiar, o suicídio de seu irmão resultando na separação de seus pais, e de repente aparece uma jovem que tem uma situação parecida na sua vida, o casal, então, aprende a importância de viver ao máximo cada momento.
Além de Robert o drama com roteiro de Jenny Lumet conta com os atores Chris Cooper, Lena Olin, Emilie de Ravin, Pierce Brosnan e é dirigido por Allen Coulter.
Remember Me ainda não tem previsão para estrear nas telonas, mas o ator dará as caras no dia 20 de novembro nos cinemas com o filme A Saga Crepúsculo: Lua Nova.
Avatar

justin biebero novo fenomeno

Esse garoto tem 13 anos e ja ta arrazando na pista
com dois singles ele e demais alem de cantar muito
e super carismatico e lindinho.
justin falou recentemente que enquanto tiver mais gente
gostando dele do que odiando ele ta na area
pra arrazar.
Avatar
Avatar

mensagens para perfil pronto

perfil promto pra menina (1)
 
→ A menina que cresceu rápido demais, de um jeito que ninguém percebeu. a menina que dá mais valor aos amigos do que a ela mesma. a menina que já virou a noite, só pra ver o nascer do sol ao lado de alguém especial. a menina que é simpática na hora certa, mas sabe ser insuportável quando isso é necessário. aquela que não está preocupada com a sua opinião, e com certeza não vai se abalar se você falar mal dela. a menina que demonstra força pra todos, mas só quem está sempre com ela que conhece seus verdadeiros momentos de fraqueza. a menina que busca a felicidade, seja como for, seja com o preço que for. ela nasceu pra ser feliz, e não pra ser normal (♥)_____________________________________________________________
aqui e uma dica de um perfil pronto pra vcs colocaren no orkut de vcs. ok. espero que gostem.

domingo, 21 de março de 2010

Avatar
o ator robert pattisson vai estar hoje no fantastico falando sobre
o novo filme dele(rebember) essa e pra fanzocas dele
assinaturas personalizadas

beyonce e novo clipe

sábado, 27 de março de 2010

ROBERT PARA SEMPRE.ROBERT PATTISON VIRA ESTATUA EM NOVA YORK.

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 14:05 0 comentários

Robert é o mais novo integrante do museu Madame Tossaud’s de Nova Iorque, que é conhecido por exibir estátuas de cera de personalidades famosas.
A cópia de Robert demorou mais de quatro meses para ficar pronta, custou cerca de 400 mil reais e é cheia de detalhes. Dá para ver o cabelo desarrumado dele, as roupas largadas e aquele sorriso que seduz todas nós.
A estátua será exposta pela primeira vez hoje no museu.
Gente! Tira a mão! É de mentira! Vai estragar a estátua!! Afff!

Billy Burke Fala sobre Robsten e sua filha 'emprestada', Kristen

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 05:36 0 comentários
O ator americano que interpreta o personagem do pai de Kristen, Charlie Swan em Twilight e em New Moon, avalia que ela continuará sendo um sucesso.
Billy Burke rasga elegoios à sua co-estrela Kristen Stewart.
“Ela é um grande talento, ela é ótima e adorável – nós nos damos muito bem, nos damos tão bem quase como os dois personagens se dão”, disse ele.
“Não há muita conversa, mas temos um respeito mútuo e valorizamos a forma como cada um trabalha, e ambos estamos lá tentando criar a melhor relação que podemos, no sentido da história.”
Questionado sobre os rumores de um romance em torno de Kristen – que interpreta Bella Swan – e seu colega Robert Pattinson, Billy disse: “Eu não tenho a menor pista, eu realmente não sei e eu não ligo.”
“Qualquer coisa que alguém queira fazer no seu tempo livre está bom para mim. Isso não tem nada haver comigo, seja o que for.”

Jackson Rathbone fala sobre as cenas de luta de Eclipse

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 05:35 0 comentários
Se você está morrendo para ver mais cenas de luta no próximo trailer de “The Twilight Saga: Eclipse”, você não está sozinho. A estrela Jackson Rathbone também quer ver mais vampiros lutando nos próximos videos do filme, que estreiará (não que você precise ser lembrado) em 30 de Junho.

“Tem umas cenas de ação muito legais,” Jackson disse a Hollywood Crush. “Nós trabalhamos com dublês incríveis que foram muito divertidos de se trabalhar e colaborar. Eles me ensinaram muito. Então espero ver mais da ação no próximo trailer de Eclipse.”

Rob: Kristen ocupa um posto especial em minha vida

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 05:33 0 comentários
Em uma recente entrevista a um jornal italiano, Robert Pattinson comentou sobre seu relacionamento com a Kristen e deu o que parece ser pistas de Robsten. Tirem suas conclusões!

“A saga Crepúsculo realmente nos uniu, como aconteceu com a turma de Harry Potter. Quando você trabalha com os mesmos colegas por tanto tempo, vocês crescem juntos, um novo laço que mistura ficção e realidade é criada. Eu não gosto de sair contando o que acontece na minha vida privada, eu só posso dizer que Kristen é uma atriz incrível. Eu não sei o que vai acontecer com o nosso relacionamento: vamos estar trabalhando separados em projetos futuros. Depois Bel Ami, eu vou fazer um filme faroeste dirigido por uma mulher, Madelein Stowe … No entanto Kristen é uma parte especial da minha vida e em Eclipse nossa relação na tela vai mostrar algumas surpresas “.

sexta-feira, 26 de março de 2010

ROB ROMANTICO

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 13:35 0 comentários
Veja Mais>>

FRANJA,FRANJINHA,FRANJONA

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 05:33 0 comentários


A franja está de volta! Cheias e na altura das sobrancelhas, a franja é uma ótima opção pra quem quer mudar o visual e não tem coragem de cortar o cabelo todo. Além de dar uma modernizada, a franja pode ajudar a emoldurar o rosto e trazer um charme todo diferente para o seu look.

FranjasNicole Richie, Vanessa Hudgens e Katy Perry: Franjonas

Pode ser mais de ladinho como a da Vanessa Hudgens ou bem no estilo Pin Up como a da Katy Perry. A franja tem o poder de transoformar aquele visual “feijão com arroz” do cabelão e pode dar um verdadeiro brilho no seu estilo.

FranjasLoiras também podem: Rachel Bilson, Kate Moss e Carolina Dieckmann não abrem mão!

Quem tem luzes, reflexos ou luzes californianas também pode aderir ao corte. Fica lindo! Recentemente a atriz Carolina Dieckmann pintou os fios de castanho para interpretar uma nova personagem na TV, mas manteve a franja.

FranjasChristina Ricci, Aline Moraes e Danielle Suzuki: O truque da franja maior

Mas aí vem um medinho na hora de cortar né? E se a franja não ficar do jeito que eu queria? Ou então se eu não tenho tanto cabelo pra deixar uma franja assim, cheinha? O truque é saber pedir na hora de cortar!

1 - Vá a um bom salão e se você acha que sua franja não é tão cheia, peça para que o profissional comece a cortar do meio da cabeça até a testa. Assim a franja começa antes e dá a impressão de que é mais cheia, assim como a da franja da atriz Christina Ricci na foto acima.

2 - Para escovar, nada de levantar os fios com a escova. A dica é secar com o bocal do secador bem perto, mas sem escova!!!!! Vá arrumando com os dedos e seque com os fios bem molhados. Assim ele não arma e fica super natural!

3 - Se você tem rodamoinhos na parte da frente da cabeça, o jeito é apelar para escova progressiva, inteligente ou outros tipos de alisamento. A modernidade está aí pra nos ajudar!

:)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Gente e com prazer enorme que eu mostro pra voçes o trailler de eclipse em portugues espero que gostem

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 10:08 0 comentários

gente da uma olhada na mão do rob onde ta

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 09:08 0 comentários
Gente peguei essa fotinha em um orkut de uma amiga minha da uma olhadinha onde o robr ta com a mão...affs ele e demais e ainda fica provocando fala serio não a fã que ressita ne.
o kristen de sorte fala serio ne..

minhas amigas

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 08:58 0 comentários

MINHAS AMIGAS QUE EU AMU TANTO...
oi gente hoje to dedicando uma parte
do meu blog pra essas pessoas
importantes na minha vida adora cada uma delas.
JHESSIKA  além de minha irma
minha confidente e amiga, com seu
jeito calado quieta mais sempre compreensiva.
GILVANIA batalhadora,guerreira,
as veses sofrida coms eu sofrimetos
 mais empre disposta a ajudar afinal quase dez anos de amizade.
MARTA meiguinha querendo sempre  a menina rebelde..mais todas nos sabemos que ela tem um coração puro e cincero.
Gente e assim que se resume minhas amigas adoroooooooooo elas sao tudo pra mim , minha fortaleza meu porto seguro, apesar de tudo se elas não vivo.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Robert Pattinson fala sobre gritaria dos fãs: "Estou ficando surdo"

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 08:20 0 comentários
Robert Pattinson pode ter que recorrer a um protetor auricular para aguentar a gritaria de suas fãs, principalmente durante uma première. Em entrevista ao tablóide inglês "The Sun", ele declarou que sofre de problemas auditivos e que o barulho provocado por suas admiradoras tem piorado ainda mais sua deficiência. "Estou completamente surdo de qualquer jeito. Estou muito preocupado", admitiu o ator.

O astro de "Crepúsculo", que assumiu namoro recente com sua companheira de elenco Kristen Stewart, voltou a afirmar que se sente desconfortável com a fama. "Nunca sei direito o que fazer antes de uma première. Fico em pânico dentro do carro e durante todo o caminho."

Além da gritaria incontrolável, no ano passado Robert Pattinson sofreu com o assédio feminino depois de ser atropelado por um táxi enquanto filmava o longa "Lembranças". "Foi caótico. É engraçado porque é apenas um filme pequeno e existe toda essa gente toda essa especulação em volta", disse, na época.

Rob e Taylor permanecem na disputa pelo título de mais sexy da OK!

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 08:18 0 comentários
A Revista OK! iniciou a quarta fase do processo de escolha do homem mais "gostoso" de Hollywood. Iniciada na sexta-feira (19), a disputa contava com 16 nomes, divididos em 4 grupos, do qual somente um receberá o título. A escolha é feita através de voto popular pelo site da publicação.

Brad Pitt e Hugh Jackman foram os vencedores do primeiro grupo, desbancando Matthew McConaughey e Zac Efron. Na segunda chave, Taylor Lautner e Will Smith deixaram Leonardo DiCaprio e Bradley Cooper fora da competição. No terceiro, Robert Pattinson e George Clooney eliminaram Colin Farrell e Eric Dane.

Na fase atual, Johnny Depp, Ashton Kutcher, Chris Pine e Jesse James disputam a preferência do público. Dois deles serão classificados para a nova etapa. Para você, qual destes bonitões merecem continuar na disputa?

terça-feira, 23 de março de 2010

cena linda

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 09:00 0 comentários

Bate-papo rápido com Robert Pattinson

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 08:36 0 comentários
 
Meu povo…
A agenda do Robert Pattinson, nosso vampirão Edward Cullen.Devia estar bem apertada por esses dias. Porque, era conferência pra cá, entrevista pra lá, fãs o perseguindo,rotina de sempre.
^^
Agora confiram algumas respostas dados por ele em uma conferência em Nova Iorque na divulgação de Remember Me.
Ele fala de tudo.Do Filme, de projetos futuros, de gravações.E claro não podia faltar sobre Crepúsculo.
Confiram!
robert pattinson
Nova Iorque – Existem astros, existem ídolos, e existem os que valem a gritaria – os caras que você mal tem de mencionar para as garotas explodirem em êxtase, alegria extrema e uma erta quantidade de tormento.
Tal como Robert Pattinson, o ator inglês de 23 anos que faz o vampiro Edward Cullen na série “Crepúsculo”, e que acontece de ser um cara muito gentil e aparentemente normal. Entre o seu sucesso como devorador de humanos, aliás, ele está interpretando o complicado Tyler Roth no drama dirigido por Allen Coulter “Remember Me”, que estreou em 12 de Março.

A SENSUALIDADE DO ESPARTILHOO

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 05:38 0 comentários
Marcelo Aquilio(Foto: Marcelo Aquilio)
O espartilho está de volta. Ao contrário do que muitos possam pensar, a peça não tem mais só a missão de modelar as curvas femininas. Atualmente, o espartilho é um adereço para ficar à mostra. Com a benção de Dita von Teese, vem sendo usada para definir a silhueta de beldades como Nicole Kidman, Penélope Cruz, Kate Hudson e Fergie, estrelas que aderiram a este símbolo do fetiche após as filmagens de "Nine".

O espartilho entrou de vez para o guarda-roupa feminino - para o deleite de muitos - após décadas escondido em meio à tirania física. Roupa que já foi considerada démodé, agora retorna como uma tendência de moda.
Sua história remonta do século 18, quando as damas da corte francesa usavam os volumosos vestidos acinturados de grandes decotes, modelados por espartilhos apertados que não permitiam movimentos bruscos.
A tirania fica à evidente no filme "E o vento levou", na famosa cena em que Mammy aperta as fitas do espartilho de Escarlate até deixá-la sem ar. A peça parou de ser usada no início do século 20, quando Paul Poiret decretou o fim do "bustier" feminino com a criação de um vestido de corte reto até os pés.
'A volta do espartilho se deve à vontade da mulher de expressar e reafirmar sua feminilidade. Atualmente, a mulher não se submete ao espartilho por imposição da sociedade, mas por vontade própria' conta Maya Hansen, estilista de espartilho.
Essa mesma opinião também mantinha Coco Chanel, que considerava a peça "desnecessária" e aconselhava as mulheres a "se libertarem desse artifício". Foi assim até que Christian Dior nos anos 40 criou o "new look", que buscava no espartilho modelar a cintura e destacar os contornos femininos.
O amante das mulheres Yves Saint Laurent foi o homem que teve autoridade para banir o "bustiê". Nos anos 80, porém, a rainha do pop Madonna conseguiu ressuscitá-lo e popularizá-lo pelas mãos do estilista Jean-Paul Gaultier, quem conferiu a peça o devido valor, deixando-a acessível aos olhos de todos.
- Na medida em que as mulheres foram conquistando mais espaço na sociedade, as roupas delas também tornaram-se mais sensuais e sedutoras. "A volta do espartilho é consequência da necessidade da mulher de se expressar e reafirmar sua feminilidade. Nos dias de hoje, a mulher já não usa espartilho por imposição, mas porque quer, por vontade própria", conta Maya Hansen, estilista de espartilhos.

segunda-feira, 22 de março de 2010

robert pattison em novo filme remember que estreia dia 4 de abril aqui pra fas brasileiras

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 15:52 0 comentários
DVDs - Submarino.com.br

27 jun 2009

Veja fotos do novo filme com Robert Pattinson, remember me

Autor: Denise | Categoria: Antecipações, Drama, Quentinhas, Romance
remember me
Essa notícia vai para as incontáveis fãs de Robert Pattinson, o vampiro mais desejado pelas adolescentes, o rapaz está filmando o drama Remember Me que já está lançando na rede fotos do set de gravações, e nós mostramos aqui abaixo para você.
No longa, Robert vive um estudante que enfrenta uma dura tragédia familiar, o suicídio de seu irmão resultando na separação de seus pais, e de repente aparece uma jovem que tem uma situação parecida na sua vida, o casal, então, aprende a importância de viver ao máximo cada momento.
Além de Robert o drama com roteiro de Jenny Lumet conta com os atores Chris Cooper, Lena Olin, Emilie de Ravin, Pierce Brosnan e é dirigido por Allen Coulter.
Remember Me ainda não tem previsão para estrear nas telonas, mas o ator dará as caras no dia 20 de novembro nos cinemas com o filme A Saga Crepúsculo: Lua Nova.

justin biebero novo fenomeno

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 15:35 0 comentários
Esse garoto tem 13 anos e ja ta arrazando na pista
com dois singles ele e demais alem de cantar muito
e super carismatico e lindinho.
justin falou recentemente que enquanto tiver mais gente
gostando dele do que odiando ele ta na area
pra arrazar.
Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 15:30 0 comentários

mensagens para perfil pronto

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 09:23 0 comentários

perfil promto pra menina (1)
 
→ A menina que cresceu rápido demais, de um jeito que ninguém percebeu. a menina que dá mais valor aos amigos do que a ela mesma. a menina que já virou a noite, só pra ver o nascer do sol ao lado de alguém especial. a menina que é simpática na hora certa, mas sabe ser insuportável quando isso é necessário. aquela que não está preocupada com a sua opinião, e com certeza não vai se abalar se você falar mal dela. a menina que demonstra força pra todos, mas só quem está sempre com ela que conhece seus verdadeiros momentos de fraqueza. a menina que busca a felicidade, seja como for, seja com o preço que for. ela nasceu pra ser feliz, e não pra ser normal (♥)_____________________________________________________________
aqui e uma dica de um perfil pronto pra vcs colocaren no orkut de vcs. ok. espero que gostem.

domingo, 21 de março de 2010

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 12:54 1 comentários
o ator robert pattisson vai estar hoje no fantastico falando sobre
o novo filme dele(rebember) essa e pra fanzocas dele
 
Template by Planeta da Blogueira Por Vanda