sábado, 15 de maio de 2010

Avatar

Saiba tudo o que rolou na entrevista de Kristen, Robert e Taylor no programa da Oprah!

Saiba tudo o que rolou na entrevista de Kristen, Robert e Taylor no programa da Oprah!

Essa semana os três atores (JUNTOS) que estão prestes a lançar “Eclipse” estiveram no programa mais famoso dos EUA.

O programa foi incrível, só nos deixou com mais e mais vontade de ver o filme que estreia dia 30 de junho.

Nós achamos a entrevista dividida e legendada. (via fansite Robert Pattinson Brasil).

Kristen conta que ela se identifica muito com Bella, pois também é um pouco esquisita como a personagem e também tem mânia de falar tudo o que sente.

Quando Oprah pergunta para Robert, que na verdade é inglês e fala com aquele charmosa pronuncia britânica, como ele consegue falar quase sem sotaque no filme, ele responde que na verdade,  Kristen sempre reclama que ele não fala muito bem o inglês americano!

A gente não concorda, né meninas? O inglês dele fica lindo de qualquer jeito!

Assista!

PARTE I

Para quem ainda não viu, ontem mostramos um trechinho do filme, onde aparece Jane (Dakota Fanning) e os Volturi. Contem pra gente, vocês estão muito ansiosas para ver "Eclipse"?
Avatar

LONGOS E VOLUMOSOS OS VESTIDOS DOS SONHOS ESTÃO DE VOLTA

Imagine que você foi convidada para ir à festa do Oscar: qual desses vestidos você escolheria? Inspire-se nos modelos usados pelas celebridades!

 

Estilo princesa
Os modelos com saia ampla e muito tule voltaram com tudo ao tapete vermelho: pode ser que um vestido Dior, Chanel ou de alguma outra grife badalada não caiba no seu orçamento, mas que tal se inspirar (e sonhar) com os vestidos incríveis das celebridades?!

Estilo princesa
A combinação da saia de tule + micro paetês do vestido da Miley Cyrus não parece ter saído mesmo de um conto de fadas? O corpete estruturado e a cor delicada tem tudo a ver com a moda boudouir (lê-se budoar), tendência que traz peças inspiradas em lingeries. Além de marcar a cintura, a faixa termina em um laço super fofo, que faz toda a diferença no look!

Vestido: da estilista Jenny Packham, usado no Oscar 2010
 
Princesas glam
Aplicações de brilhos – em menor ou maior intensidade – dão um efeito super glam ao vestido com saia ampla! Sarah Jessica Parker modernizou o look com o cinto largo marcando a cintura. Já no modelo escolhido pela Jennifer Lopez as aplicações de pedras preciosas valorizam o busto.

Vestido da Sarah: Dior Haute Couture, usado no Oscar 2009
Vestido da Jennifer: Zuhair Murad, usado no baile do MET 2010
Princesas nude
O tule funciona super bem com micro paetês e pedrarias. Ache um tom próximo ao da sua pele para ter esse efeito nude como da Anne Hathaway e da Rose Byrne.

Vestido da Anne: Valentino, usado no MET 2010
Vestido da Rose: Valentino, usado no Emmy 2009
Princesas modernas
Modelos com um tecido mais estruturado, como o da Amanda Seyfried, ou com um desenho gráfico, como o da Kristen Stewart, acabam tendo um efeito super moderno!

Vestido da Amanda: Armani Prive, usado no Oscar 2010
Vestido da Kristen: Oscar de la Renta, usado na premiere de “Lua Nova”, em 2009
ESTAO FOFOS NE GENTE AGORA E SÓ SE INSPIRAR E FAZER O SEU!!!
Avatar

nova cena de eclipse direto do programa da oprah

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Avatar
Avatar

VIDEO LEGENDADO DO PROGRAMA DA OPHAH

Avatar

NIVER DA ANAHY

PARABENS NOSSA DIVA FELIZ CUMPLEANOS
Avatar

VIDEOS DA OPHAH COM ROBSTEN E O RESTANTE DO ELENCO

GENTE SÃO CINCO VIDEOS AO TODO CURTAM.

parte 1


parte 2


parte 3


parte 4


parte 5
Avatar

Robert Pattinson e Kristen Stewart falam sobre os "rumores de romance" no programa da Oprah!

 


Quando o elenco de “A saga Crepúsculo:Eclipse” foi interrogado no “The Oprah Winfrey Show” nessa terça (13 de maio), Taylor Lautner falou sobre o tipo de garota que está procurando. Mas foi Robert Pattinson e Kristen Stewart que realmente foram colocados em mau lençóis pela perita em talk-show que queria saber sobre os rumores do romance.

Ao invés de responderem diretamente a questão do namoro, o casal fez uma piada sobre os rumores. “Kristen está grávida”, Pattinson brincou, e Kristen foi no embalo:

“Ele realmente gosta de chocar as pessoas, porque ele pensa que é engraçado. Não, de fato nós já tivemos essa conversa. Ele está carregando o bebê.”

Parece que se independentemente se ele está com Pattinson, o verdadeiro amor de Stewart é o seu gato Max. “Eu sou obcecada com o meu gato”, disse ela. “Nós temos muito do relacionamento Bella-Edward. É como, se eu co-dependesse do meu gato.”

E Stewart admite como as suas co-estrelas de ‘Twilight’, que ela não gosta de sair festar. Em vez disso o elenco prefere noites mais discretas. “Eu provavelmente estaria desesperadamente ligando para todos da minha agenda”, disse Pattinson. “[Ver se alguém] que conheci está fazendo algo, porque ninguém me chamou.”

Lautner também geralmente não sabe o que vai fazer um sábado à noite, pelo menos quando está passando ‘American Idol’. Então ele já tem planos. “Domingo eu estaria assistindo ‘Celebrity Apprentice’”, ele explicou. “Sábado é um pouco difícil para mim. Eu não sei. Estou entediado aos sábados. O mais provável é que esteja passando um tempo em casa. Ninguém quer sair comigo também.”

 

Avatar

penteados de festa top:5

Top 5: Penteados de festa

Tiramos do tapete vermelho os looks mais pop entre as celebridades: use em formaturas, festas de 15 anos, casamentos...

1: Coque “podrinho”


Anna Kendrick, Selena Gomez e Taylor Swift

Ele ganha esse nome por conta da textura do cabelo e do jeitinho desarrumado, com os fios meio soltos. É o look que mais tem bombado no tapete vermelho, justamente porque dá um toque moderno às produções mais clássicas que costumamos ver nas festas.



Para fazer:


- Antes de prender, use um babyliss largo para criar ondas. Se preferir um look como o da Selena, pule essa parte.
- Aplique um mousse de volume para dar mais textura aos fios.
- Deixe alguns fios da frente da cabeça soltos e prenda um rabo-de-cavalo com o resto do cabelo – escolha uma altura entre o baixo (próximo à nuca) e o meio da cabeça.
- Vá enrolando as mechas do rabo-de-cavalo ao redor da base, prendendo com grampinhos. Não se preocupe em deixar os fios certinhos – a cara de “desarrumado” é que é a graça do look!
- Se achar necessário, no final vale puxar algumas pontinhas do cabelo para fora com um pente fino.

2: Coque com topete


Kristen Stewart, Miley Cyrus e Hilary Duff

O topete chegou para deixar esse penteado clássico super moderno! A idéia é justamente não fazer um topete esticadinho, mas sim com os fios meio frouxos, como se você tivesse jogado o cabelo para trás com as mãos.



Para fazer:
- Separe a parte da frente do cabelo, de sobrancelha a sobrancelha. Se quiser um efeito ondulado, use um babyliss grosso somente nesta parte.
- Torça o resto do cabelo e prenda um coque. Ele pode ser mais clássico ou fazer o estilo bagunçadinho, com mechas indo em várias direções, como o da Miley e o da Kristen.
- Suje as mãos com um pouco de pomada e puxe levemente os fios para trás. Prenda as mechas com grampos e fixe com spray. Lembre-se de deixar esses fios meio “fofos”.
- Se achar que o topete está com pouco volume, passe um pente fino na direção contrária aos fios antes de prender o topete.

3: Rabo-de-cavalo


Blake Lively, Gisele Bündchen e Beyoncé

Reinventado a cada ano, é um dos penteados mais práticos de se fazer! Dos baixos aos mais altos, nas festas aparece geralmente com os fios bem esticados na cabeça, mas também fica bem com topete.



Para fazer:

- Deixe uma mecha de cabelo solta próxima de onde ficará a base do rabo-de-cavalo. Após prender na altura em que deseja, enrole a mecha em volta do elástico (prenda a ponta com um grampo).
- Use um mousse ou um pouquinho de pomada modeladora para dar textura e volume aos fios do comprimento. Aplique o produto e separe os fios com os dedos.
- Variações: Blake deu um toque mais divertido ao look com um lacinho bem discreto na ponta do rabo-de-cavalo. Já Beyoncé preferiu deixar o comprimento cacheado, super glam!

4: Solto retrô


Sienna Miller, Kate Bosworth e Hayley Williams

Não é só na moda que o estilo retrô tem vez: nos cabelos, ele aparece em ondas bem definidas, com cabelo repartido de lado. Super diva!



Para fazer:

- Faça uma risca bem lateral no cabelo. Use uma pomada e spray seco para manter os fios “de lado”.
- Mantenha a raiz lisa. Comece a ondular somente a partir da altura dos olhos. Os cachos – sejam eles grandes ou pequenos – devem ficar muito bem definidos para garantir a carinha retrô. Por isso, invista na dupla babyliss (usado na vertical) + bobes.

5: Tranças


Camilla Belle, Diana Kruger e Amanda Seyfried

Super charmosas, elas sempre ganham novas formas nos cabelos das celebridades. Escolha a que mais combina com o seu estilo!



Para fazer:

- a da Camilla Belle: separe uma mecha de uns 4 dedos de largura de cada lado da cabeça. Faça a trança normalmente e, no final, esconda a ponta na própria trança com um grampo. Depois torça a mecha que estava solta e prenda a ponta dela na trança, escondendo os grampos.

- a da Diane Kruger: deixe separada uma mecha bem grossa de cabelo de um lado da cabeça. Com o resto do cabelo, faça uma trança tipo rabo-de-peixe (veja aqui como) e prenda com um elástico. Depois, trance normalmente a parte que você tinha separado, puxando para a diagonal. Prenda a ponta com um elástico e esconda dentro do começo da outra trança. Use grampos para prender as pontas de um jeito bagunçadinho.

- a da Amanda: a versão bem frouxa, com franja repartida de lado e fios bagunçadinhos é ótima para dar um toque descontraído ao look! Ao acabar de trançar e prender, segure a ponta da trança e puxe delicadamente do elástico para cima. Assim os fios ficam com esse jeitinho frouxo do look.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Avatar

Chamada do programa da Oprah!

Avatar

Kristen Stewart entre as 50 mulheres mais desejadas segundo o Google!

Kristen Stewart está entre as 50 mulheres mais desejadas do mundo segundo o google, referindo-se ás 50 mulheres mais procuradas em todo o mundo. Kristen está na 30ª posição ficando à frente de mulheres como Scarlett Johansson ou Jennifer Aniston.
Avatar

Nova foto do elenco na Oprah!

11 de May de 2010 // Julia

Avatar

MAKE DA CAPA

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/miley24656.jpg
A estrela é a atual capa da CAPRICHO e a gente não podia deixar de comentar o make lindo que ela tá usando na foto!
É um olho preto mais leve, que você pode usar tanto para ir na balada quanto para um passeio no shopping!
Para fazer:
- Comece colando os cílios postiços (deixe-os de lado se for usar o make em uma ocasião mais descontraída). VEJA COMO USAR CÍLIOS POSTIÇOS AQUI!
- O grande destaque do look é o delineador: ele começa no canto interno do olho e vai em um traçado gordinho rente aos cílios.
- E aí vem o ponto mais difícil do make: o traço termina em um gatinho beeem fininho. Antes de fazer, coloque seu dedo indicador ao lado do canto externo do olho: é até aí que o “gatinho” deve ir.
Dica: com delineadores em gel (aplicado com pincel) ou em caneta é mais fácil de fazer um traçado fininho.
- Com um lápis de olho preto, preencha toda a parte interna do olho (em cima e embaixo), pintando inclusive a curvinha do canto interno do olho. Passe também rente aos cílios inferiores.
- Aplique um iluminador pêssego bem discreto no canto interno do olho e na pálpebra e finalize com boas camadas de rímel em cima e embaixo.
- Nos lábios, você pode optar por um batom ou gloss rosa claro.
- Complete com um blush rosinha bem de leve.
**As estrelinhas**: se você optar por usá-las e não tem muita prática com desenho, recorte em um papel os tamanhos de estrela que você quer desenhar. Use um pouquinho de gloss transparente para fixá-las temporariamente na pele e faça o contorno. Prefira usar um delineador ao invés de lápis, que borra com mais facilidade.
Gostaram do make?

terça-feira, 11 de maio de 2010

Avatar

Gifs + screencaps do video Preview no programa da Oprah

Photobucket




Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket
Avatar

Gifs + screencaps do video Preview no programa da Oprah

Photobucket




Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket
Avatar

Estilo de estrela: Amanda Seyfried do dia-a-dia ao tapete vermelho

Estilo de estrela: Amanda Seyfried do dia-a-dia ao tapete vermelho

Amanda Seyfried, além de ser incrivelmente linda, é a mais nova aposta de Hollywood. Entre fotos de paparazzis e tapetes vermelhos, a gente já descobriu que ela também é bom exemplo de estilo.

Aqui no Brasil ela acaba de chegar aos cinemas com "Querido John", a CAPRICHO falou bastante dele aqui, mas você deve lembrar do rosto dela pela versão filme de Mama Mia. Aquele musical da Broadway com músicas do Abba, e, que também traz Meryl Streep (O Diabo Veste Prada) no elenco, lembra?

Entre vestidinhos lindos para as premieres de "Querido John, e cliques-paparazzis da vida real, Amanda mostra que consegue ser informal e despojada no dia-a-dia, mas mega elegante nos tapetes vermelhos.



Para Amanda Seybride, nada de mesmice nos looks! Um ombro só, texturas nos tecidos, decotão no colo, sainha balão... Nada de repetir nem mesmo o estilo!



Brilhos, manguinhas, blazer... Cada tapete vermelho é completamente diferente do outro. E no dia-a-dia, quase grunge, ela aposta no conforto e mostra que não dispensa uma boa camisa xadrez. Nem a gente! =)



E aí? Gostaram do estilão da belíssima Amanda Seyfried?
Avatar

A Avril Lavigne tá amando laços!

A Avril Lavigne tá amando laços!

A cantora aposta nesse detalhe super fofo para dar um up no look

Avril não teve dúvidas na hora de se produzir para ir a um evento beneficente neste final de semana: ela super apostou nos laços para deixar o look mais fashion!

Primeiro ele apareceu no acessório de cabelo, dando um toque girlie ao look com vestido preto clássico.



De tecido e com uma espécie de broche antigo no centro, a presilha tem ainda uma carinha fofa retrô!

Mais tarde, no show que a Avril fez no evento, a escolha foi uma camiseta com aplicação de um super laço e fita transpassada como se fosse uma costura. Legal para contrastar com o estilo rock da calça rasgadinha!



E se você também é louca por laços como a Avril, se jogue nessas dicas de compras!


1. Grampinhos com laço, da Accessorize (R$ 20 o par); 2. Tiara com laço de paetês, da Accessorize (R$ 36); 3. Tiara preta, da CoelhoShow (R$ 27); 4. Laço xadrez, da CoelhoShow (R$ 25); 5. Presilha com paetês, Renner (R$ 13,90); 6. Presilha com bolinhas, Virgin Again (R$ 10); 7. Broche, Virgin Again (R$ 35); 8. Camiseta, Renner (R$ 19,90).

Compre online:


* Bracelete de laço azul (R$ 35) e tic-tac laço preto (R$ 10 o par), da loja virtual da Laundry

domingo, 9 de maio de 2010

Avatar

romantico

Romântico.É o meu estilo favorito e o que sou mais seguidora. Da um ar de feminilidade, delicadeza e é de perfeito equilíbrio, pois não costuma ter peças muito exageradas.Ta, vou explicar melhor!Este estilo pode ser  traduzido em  roupas com babados, tons pasteis, laços, floral, e tudo que há de extrema fofura!hehe
 look31.jpg
E a Make? Como Fica?  A Make fica bem simples.Com um batom rosinha ou cor da boca, sombras em tons de  turquesa e lilás. Finalize com um bom corretivo para disfarçar as imperfeições e duas camadinhas de rímel.Pronto! Você já está bem “Embonecada” ( Isso existe?) 
 estilo-romantico-produtos1.jpg
O Blush deve ser passado bem no alto das maçãs do rosto,  as bochechas rosadas deixam você com carinha de boneca, toda fofa e… romântica!
 estilo-romantico1.jpg
assinaturas personalizadas

beyonce e novo clipe

sábado, 15 de maio de 2010

Saiba tudo o que rolou na entrevista de Kristen, Robert e Taylor no programa da Oprah!

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 04:47 0 comentários
Saiba tudo o que rolou na entrevista de Kristen, Robert e Taylor no programa da Oprah!

Essa semana os três atores (JUNTOS) que estão prestes a lançar “Eclipse” estiveram no programa mais famoso dos EUA.

O programa foi incrível, só nos deixou com mais e mais vontade de ver o filme que estreia dia 30 de junho.

Nós achamos a entrevista dividida e legendada. (via fansite Robert Pattinson Brasil).

Kristen conta que ela se identifica muito com Bella, pois também é um pouco esquisita como a personagem e também tem mânia de falar tudo o que sente.

Quando Oprah pergunta para Robert, que na verdade é inglês e fala com aquele charmosa pronuncia britânica, como ele consegue falar quase sem sotaque no filme, ele responde que na verdade,  Kristen sempre reclama que ele não fala muito bem o inglês americano!

A gente não concorda, né meninas? O inglês dele fica lindo de qualquer jeito!

Assista!

PARTE I

Para quem ainda não viu, ontem mostramos um trechinho do filme, onde aparece Jane (Dakota Fanning) e os Volturi. Contem pra gente, vocês estão muito ansiosas para ver "Eclipse"?

LONGOS E VOLUMOSOS OS VESTIDOS DOS SONHOS ESTÃO DE VOLTA

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 04:41 0 comentários

Imagine que você foi convidada para ir à festa do Oscar: qual desses vestidos você escolheria? Inspire-se nos modelos usados pelas celebridades!

 

Estilo princesa
Os modelos com saia ampla e muito tule voltaram com tudo ao tapete vermelho: pode ser que um vestido Dior, Chanel ou de alguma outra grife badalada não caiba no seu orçamento, mas que tal se inspirar (e sonhar) com os vestidos incríveis das celebridades?!

Estilo princesa
A combinação da saia de tule + micro paetês do vestido da Miley Cyrus não parece ter saído mesmo de um conto de fadas? O corpete estruturado e a cor delicada tem tudo a ver com a moda boudouir (lê-se budoar), tendência que traz peças inspiradas em lingeries. Além de marcar a cintura, a faixa termina em um laço super fofo, que faz toda a diferença no look!

Vestido: da estilista Jenny Packham, usado no Oscar 2010
 
Princesas glam
Aplicações de brilhos – em menor ou maior intensidade – dão um efeito super glam ao vestido com saia ampla! Sarah Jessica Parker modernizou o look com o cinto largo marcando a cintura. Já no modelo escolhido pela Jennifer Lopez as aplicações de pedras preciosas valorizam o busto.

Vestido da Sarah: Dior Haute Couture, usado no Oscar 2009
Vestido da Jennifer: Zuhair Murad, usado no baile do MET 2010
Princesas nude
O tule funciona super bem com micro paetês e pedrarias. Ache um tom próximo ao da sua pele para ter esse efeito nude como da Anne Hathaway e da Rose Byrne.

Vestido da Anne: Valentino, usado no MET 2010
Vestido da Rose: Valentino, usado no Emmy 2009
Princesas modernas
Modelos com um tecido mais estruturado, como o da Amanda Seyfried, ou com um desenho gráfico, como o da Kristen Stewart, acabam tendo um efeito super moderno!

Vestido da Amanda: Armani Prive, usado no Oscar 2010
Vestido da Kristen: Oscar de la Renta, usado na premiere de “Lua Nova”, em 2009
ESTAO FOFOS NE GENTE AGORA E SÓ SE INSPIRAR E FAZER O SEU!!!

nova cena de eclipse direto do programa da oprah

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 04:35 0 comentários

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 13:02 0 comentários

VIDEO LEGENDADO DO PROGRAMA DA OPHAH

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 12:59 0 comentários

NIVER DA ANAHY

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 12:58 0 comentários
PARABENS NOSSA DIVA FELIZ CUMPLEANOS

VIDEOS DA OPHAH COM ROBSTEN E O RESTANTE DO ELENCO

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 05:31 0 comentários
GENTE SÃO CINCO VIDEOS AO TODO CURTAM.

parte 1


parte 2


parte 3


parte 4


parte 5

Robert Pattinson e Kristen Stewart falam sobre os "rumores de romance" no programa da Oprah!

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 05:16 0 comentários

 


Quando o elenco de “A saga Crepúsculo:Eclipse” foi interrogado no “The Oprah Winfrey Show” nessa terça (13 de maio), Taylor Lautner falou sobre o tipo de garota que está procurando. Mas foi Robert Pattinson e Kristen Stewart que realmente foram colocados em mau lençóis pela perita em talk-show que queria saber sobre os rumores do romance.

Ao invés de responderem diretamente a questão do namoro, o casal fez uma piada sobre os rumores. “Kristen está grávida”, Pattinson brincou, e Kristen foi no embalo:

“Ele realmente gosta de chocar as pessoas, porque ele pensa que é engraçado. Não, de fato nós já tivemos essa conversa. Ele está carregando o bebê.”

Parece que se independentemente se ele está com Pattinson, o verdadeiro amor de Stewart é o seu gato Max. “Eu sou obcecada com o meu gato”, disse ela. “Nós temos muito do relacionamento Bella-Edward. É como, se eu co-dependesse do meu gato.”

E Stewart admite como as suas co-estrelas de ‘Twilight’, que ela não gosta de sair festar. Em vez disso o elenco prefere noites mais discretas. “Eu provavelmente estaria desesperadamente ligando para todos da minha agenda”, disse Pattinson. “[Ver se alguém] que conheci está fazendo algo, porque ninguém me chamou.”

Lautner também geralmente não sabe o que vai fazer um sábado à noite, pelo menos quando está passando ‘American Idol’. Então ele já tem planos. “Domingo eu estaria assistindo ‘Celebrity Apprentice’”, ele explicou. “Sábado é um pouco difícil para mim. Eu não sei. Estou entediado aos sábados. O mais provável é que esteja passando um tempo em casa. Ninguém quer sair comigo também.”

 

penteados de festa top:5

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 04:59 0 comentários
Top 5: Penteados de festa

Tiramos do tapete vermelho os looks mais pop entre as celebridades: use em formaturas, festas de 15 anos, casamentos...

1: Coque “podrinho”


Anna Kendrick, Selena Gomez e Taylor Swift

Ele ganha esse nome por conta da textura do cabelo e do jeitinho desarrumado, com os fios meio soltos. É o look que mais tem bombado no tapete vermelho, justamente porque dá um toque moderno às produções mais clássicas que costumamos ver nas festas.



Para fazer:


- Antes de prender, use um babyliss largo para criar ondas. Se preferir um look como o da Selena, pule essa parte.
- Aplique um mousse de volume para dar mais textura aos fios.
- Deixe alguns fios da frente da cabeça soltos e prenda um rabo-de-cavalo com o resto do cabelo – escolha uma altura entre o baixo (próximo à nuca) e o meio da cabeça.
- Vá enrolando as mechas do rabo-de-cavalo ao redor da base, prendendo com grampinhos. Não se preocupe em deixar os fios certinhos – a cara de “desarrumado” é que é a graça do look!
- Se achar necessário, no final vale puxar algumas pontinhas do cabelo para fora com um pente fino.

2: Coque com topete


Kristen Stewart, Miley Cyrus e Hilary Duff

O topete chegou para deixar esse penteado clássico super moderno! A idéia é justamente não fazer um topete esticadinho, mas sim com os fios meio frouxos, como se você tivesse jogado o cabelo para trás com as mãos.



Para fazer:
- Separe a parte da frente do cabelo, de sobrancelha a sobrancelha. Se quiser um efeito ondulado, use um babyliss grosso somente nesta parte.
- Torça o resto do cabelo e prenda um coque. Ele pode ser mais clássico ou fazer o estilo bagunçadinho, com mechas indo em várias direções, como o da Miley e o da Kristen.
- Suje as mãos com um pouco de pomada e puxe levemente os fios para trás. Prenda as mechas com grampos e fixe com spray. Lembre-se de deixar esses fios meio “fofos”.
- Se achar que o topete está com pouco volume, passe um pente fino na direção contrária aos fios antes de prender o topete.

3: Rabo-de-cavalo


Blake Lively, Gisele Bündchen e Beyoncé

Reinventado a cada ano, é um dos penteados mais práticos de se fazer! Dos baixos aos mais altos, nas festas aparece geralmente com os fios bem esticados na cabeça, mas também fica bem com topete.



Para fazer:

- Deixe uma mecha de cabelo solta próxima de onde ficará a base do rabo-de-cavalo. Após prender na altura em que deseja, enrole a mecha em volta do elástico (prenda a ponta com um grampo).
- Use um mousse ou um pouquinho de pomada modeladora para dar textura e volume aos fios do comprimento. Aplique o produto e separe os fios com os dedos.
- Variações: Blake deu um toque mais divertido ao look com um lacinho bem discreto na ponta do rabo-de-cavalo. Já Beyoncé preferiu deixar o comprimento cacheado, super glam!

4: Solto retrô


Sienna Miller, Kate Bosworth e Hayley Williams

Não é só na moda que o estilo retrô tem vez: nos cabelos, ele aparece em ondas bem definidas, com cabelo repartido de lado. Super diva!



Para fazer:

- Faça uma risca bem lateral no cabelo. Use uma pomada e spray seco para manter os fios “de lado”.
- Mantenha a raiz lisa. Comece a ondular somente a partir da altura dos olhos. Os cachos – sejam eles grandes ou pequenos – devem ficar muito bem definidos para garantir a carinha retrô. Por isso, invista na dupla babyliss (usado na vertical) + bobes.

5: Tranças


Camilla Belle, Diana Kruger e Amanda Seyfried

Super charmosas, elas sempre ganham novas formas nos cabelos das celebridades. Escolha a que mais combina com o seu estilo!



Para fazer:

- a da Camilla Belle: separe uma mecha de uns 4 dedos de largura de cada lado da cabeça. Faça a trança normalmente e, no final, esconda a ponta na própria trança com um grampo. Depois torça a mecha que estava solta e prenda a ponta dela na trança, escondendo os grampos.

- a da Diane Kruger: deixe separada uma mecha bem grossa de cabelo de um lado da cabeça. Com o resto do cabelo, faça uma trança tipo rabo-de-peixe (veja aqui como) e prenda com um elástico. Depois, trance normalmente a parte que você tinha separado, puxando para a diagonal. Prenda a ponta com um elástico e esconda dentro do começo da outra trança. Use grampos para prender as pontas de um jeito bagunçadinho.

- a da Amanda: a versão bem frouxa, com franja repartida de lado e fios bagunçadinhos é ótima para dar um toque descontraído ao look! Ao acabar de trançar e prender, segure a ponta da trança e puxe delicadamente do elástico para cima. Assim os fios ficam com esse jeitinho frouxo do look.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Chamada do programa da Oprah!

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:30 0 comentários

Kristen Stewart entre as 50 mulheres mais desejadas segundo o Google!

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:27 0 comentários
Kristen Stewart está entre as 50 mulheres mais desejadas do mundo segundo o google, referindo-se ás 50 mulheres mais procuradas em todo o mundo. Kristen está na 30ª posição ficando à frente de mulheres como Scarlett Johansson ou Jennifer Aniston.

Nova foto do elenco na Oprah!

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:24 0 comentários
11 de May de 2010 // Julia

MAKE DA CAPA

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:19 0 comentários
http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/miley24656.jpg
A estrela é a atual capa da CAPRICHO e a gente não podia deixar de comentar o make lindo que ela tá usando na foto!
É um olho preto mais leve, que você pode usar tanto para ir na balada quanto para um passeio no shopping!
Para fazer:
- Comece colando os cílios postiços (deixe-os de lado se for usar o make em uma ocasião mais descontraída). VEJA COMO USAR CÍLIOS POSTIÇOS AQUI!
- O grande destaque do look é o delineador: ele começa no canto interno do olho e vai em um traçado gordinho rente aos cílios.
- E aí vem o ponto mais difícil do make: o traço termina em um gatinho beeem fininho. Antes de fazer, coloque seu dedo indicador ao lado do canto externo do olho: é até aí que o “gatinho” deve ir.
Dica: com delineadores em gel (aplicado com pincel) ou em caneta é mais fácil de fazer um traçado fininho.
- Com um lápis de olho preto, preencha toda a parte interna do olho (em cima e embaixo), pintando inclusive a curvinha do canto interno do olho. Passe também rente aos cílios inferiores.
- Aplique um iluminador pêssego bem discreto no canto interno do olho e na pálpebra e finalize com boas camadas de rímel em cima e embaixo.
- Nos lábios, você pode optar por um batom ou gloss rosa claro.
- Complete com um blush rosinha bem de leve.
**As estrelinhas**: se você optar por usá-las e não tem muita prática com desenho, recorte em um papel os tamanhos de estrela que você quer desenhar. Use um pouquinho de gloss transparente para fixá-las temporariamente na pele e faça o contorno. Prefira usar um delineador ao invés de lápis, que borra com mais facilidade.
Gostaram do make?

terça-feira, 11 de maio de 2010

Gifs + screencaps do video Preview no programa da Oprah

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 17:26 0 comentários
Photobucket




Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

Gifs + screencaps do video Preview no programa da Oprah

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 17:24 0 comentários
Photobucket




Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

Estilo de estrela: Amanda Seyfried do dia-a-dia ao tapete vermelho

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 08:37 0 comentários
Estilo de estrela: Amanda Seyfried do dia-a-dia ao tapete vermelho

Amanda Seyfried, além de ser incrivelmente linda, é a mais nova aposta de Hollywood. Entre fotos de paparazzis e tapetes vermelhos, a gente já descobriu que ela também é bom exemplo de estilo.

Aqui no Brasil ela acaba de chegar aos cinemas com "Querido John", a CAPRICHO falou bastante dele aqui, mas você deve lembrar do rosto dela pela versão filme de Mama Mia. Aquele musical da Broadway com músicas do Abba, e, que também traz Meryl Streep (O Diabo Veste Prada) no elenco, lembra?

Entre vestidinhos lindos para as premieres de "Querido John, e cliques-paparazzis da vida real, Amanda mostra que consegue ser informal e despojada no dia-a-dia, mas mega elegante nos tapetes vermelhos.



Para Amanda Seybride, nada de mesmice nos looks! Um ombro só, texturas nos tecidos, decotão no colo, sainha balão... Nada de repetir nem mesmo o estilo!



Brilhos, manguinhas, blazer... Cada tapete vermelho é completamente diferente do outro. E no dia-a-dia, quase grunge, ela aposta no conforto e mostra que não dispensa uma boa camisa xadrez. Nem a gente! =)



E aí? Gostaram do estilão da belíssima Amanda Seyfried?

A Avril Lavigne tá amando laços!

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 08:34 0 comentários
A Avril Lavigne tá amando laços!

A cantora aposta nesse detalhe super fofo para dar um up no look

Avril não teve dúvidas na hora de se produzir para ir a um evento beneficente neste final de semana: ela super apostou nos laços para deixar o look mais fashion!

Primeiro ele apareceu no acessório de cabelo, dando um toque girlie ao look com vestido preto clássico.



De tecido e com uma espécie de broche antigo no centro, a presilha tem ainda uma carinha fofa retrô!

Mais tarde, no show que a Avril fez no evento, a escolha foi uma camiseta com aplicação de um super laço e fita transpassada como se fosse uma costura. Legal para contrastar com o estilo rock da calça rasgadinha!



E se você também é louca por laços como a Avril, se jogue nessas dicas de compras!


1. Grampinhos com laço, da Accessorize (R$ 20 o par); 2. Tiara com laço de paetês, da Accessorize (R$ 36); 3. Tiara preta, da CoelhoShow (R$ 27); 4. Laço xadrez, da CoelhoShow (R$ 25); 5. Presilha com paetês, Renner (R$ 13,90); 6. Presilha com bolinhas, Virgin Again (R$ 10); 7. Broche, Virgin Again (R$ 35); 8. Camiseta, Renner (R$ 19,90).

Compre online:


* Bracelete de laço azul (R$ 35) e tic-tac laço preto (R$ 10 o par), da loja virtual da Laundry

domingo, 9 de maio de 2010

romantico

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:02 0 comentários
Romântico.É o meu estilo favorito e o que sou mais seguidora. Da um ar de feminilidade, delicadeza e é de perfeito equilíbrio, pois não costuma ter peças muito exageradas.Ta, vou explicar melhor!Este estilo pode ser  traduzido em  roupas com babados, tons pasteis, laços, floral, e tudo que há de extrema fofura!hehe
 look31.jpg
E a Make? Como Fica?  A Make fica bem simples.Com um batom rosinha ou cor da boca, sombras em tons de  turquesa e lilás. Finalize com um bom corretivo para disfarçar as imperfeições e duas camadinhas de rímel.Pronto! Você já está bem “Embonecada” ( Isso existe?) 
 estilo-romantico-produtos1.jpg
O Blush deve ser passado bem no alto das maçãs do rosto,  as bochechas rosadas deixam você com carinha de boneca, toda fofa e… romântica!
 estilo-romantico1.jpg
 
Template by Planeta da Blogueira Por Vanda