sábado, 24 de abril de 2010

Avatar

BATIZADO DO MEU FILHO JOAO MIGUEL 24/04/2010

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Avatar

ESTILO DA NICK REED (ROSALIE DA SAGA CREPUSCULO)

GENTE VAMO COMBINAR TA LINDO ESSE VESTIDO DA NICK ELA ACERTOU EM CEHIO, ALEM DE MIM  AMAR ROSA EU ACEHI QUE ELA ACERTOU CERTICISSOMO NESTE LOOK.
Avatar

ULTIMOS TRLLERSDS DA SAGA CREPUSCULO?: ESCLIPSE


Avatar

AS CELEBRIDADES NO FESTIVAL DE COACHELLA

Festival no deserto da Califórnia reúne Zac Efron, Vanessa Hudgens, Kristen Stewart, Katy Perry e muito mais!

 Terminou ontem (19/04) o Coachella Music and Arts Festival, que aconteceu em Indio, no deserto californiano e reuniu fãs de música, artistas e muuuitas bandas.

Sério... Um final de semana foi tudo o que a gente precisava pra ver nossas celebridades favoritas super à vontade. Tava um calor...

Zac Efron e Vanessa Hudgens passaram o tempo inteirinho nesse clima de amor. O Zac, que agora anda pra lá e pra cá com esse bigodinho sexy, até fez bolinhas de sabão. Oinnn!
Beyoncé e Jay-Z curtiram no palco, onde cantaram "Forever Young" juntos, e fora dele. Casal mais talentoso, né?
Ninguém sabia se Kristen Stewart realmente apareceria no festival, mas aí está ela! Depois de passar uma semana inteirinha com Robert Pattinson em Londres, a atriz voltou pra Califórnia toda sorridente. Alguém sabe o por que?!
Katy Perry dança na frente da câmera pra mostrar o quanto ela está feliz de ter ido ao festival. Hahaha, louquinha e fofa!
David Henrie se diverte nas tendinhas de jogos com alguns amigos. Que vontade de brincar naquele escorregador também!
Kellan Lutz anda no meio da galera, com seus óculos, seu chapeu, seu corpão e ai... que sedução, hein? Ele também brincou de carrinho de bate-bate. Lindo!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Avatar
Bom gente, hoje, feriado e para descontrair um pouco, trago para vocês 2 tirinhas engraçadas… Pretendo Trazer pelo menos 1 vez na semana, um post com essas tirinhas para sairmos da rotina e eu sei muito bem que vocês ADORAM \õ. Então vamos ao que interessa!



É claro que não poderia faltar uma de Robsten! que eles cansam de negar e nós acreditamos neh?



e para fechar com chave de OURO o desta semana, apresento a vocês a nova Rosalie!







Gostaraam pessoal? Espero que siiim!



PS: vocês também podem mandar as suas para nós! mandem para: twilightcrazy_tc@yahoo.com.br
Avatar
Todos nós podemos muito bem aceita que Eclipse será um dos maiores filmes deste Verão, mas você acha que vai ser o número um?



Bem recente, o MySpace fez o gráfico de quantas vezes o Trailer era visto. Em seu "Top 5 Filmes do Verão 2010" , MySpace previu o top cinco maiores filmes do verão e colocou Eclipse.








MySpace já fez comentários como: "Este filme é o nosso número um, porque, julgando pelos seus comentários, você está indo para torná-lo o maior hit do verão." O site, em seguida, passou a dizer: "Este é o 3 º filme da franquia."



O primeiro arrecadou 408,7 milhões dólares, o segundo faturou 709,7 milhões dólares, então é só ir para cima. A pergunta é: será que vai passar em todo o mundo $ 1 bilhão? Há alguns meses atrás, falamos sobre uma sugestão de uma publicação que o Eclipse não sairia bem., como Lua Nova, mas o consenso era então, e é provável que ainda agora, Eclipse vai superar, Crepúsculo e Lua Nova.
Avatar

Prévia da Entrevista da Kristen para a revista Flaunt

Kristen Stewart realmente é tímida e insegura, mesmo tendo uma carreira incrível como atriz, incluindo o fato de estrela na estreia mais antecipada do verão, Eclipse! Leia a seguir para descobrir o que ela contou a Flaunt sobre o quanto as dúvidas que tem sobre si mesma a consomem!






Por baixo desses ombros caídos e olhos friamente intensos, Kristen Stewart é apenas insegura como o resto de nós – o que ela prova revelando incrivelmente na nova entrevista para a revista Flaunt.

A estrela de Crepúsculo disse a Gregg Lagambina da Flaunt que ela estava destruindo seus nervos antes do seu último filme, The Runaways, que estreou no Sundance. “Eu pensei que todos iriam escrever críticas de m****. Eu pensei que todos estavam esperando, coçando para dizer que eu deveria voltar para Crepúsculo. E ninguém disse isso. Eu coloquei tanta fé nisso. Eu teria morrido trabalhando naquele filme. Então se eles dissessem essas coisas ruins, então eu deveria parar agora.”

Kristen também explica porque – pelo menos na visão de sua mente – ela soa para os outros como desinteressada e reservada: “Eu fico na defensiva e isso provavelmente perpetuou a ideia das pessoas de que eu nunca sorrio. Eu também fico balançando as minhas pernas, então as pessoas pensam que estou sempre desconfortável.”



Quanto a como ela faz suas escolhas de filmes, K sugere que tudo não se passa de instinto: “Quem sabe com o que você irá se conectar e depois se tornar capaz de viver por isso? Eu não consigo apenas ler um roteiro e dizer que ele é ótimo porque há uma parte de mim, minha idade - eu não consigo viver aquela vida. Entende o que eu digo? Apenas não sou eu.”

E ela fica mais profunda ao dizer sobre como a fama a mudou: “Sim, eu definitivamente ajo de maneira diferente. Eu com certeza superei muito disso. A única insegurança que desenvolvi é ser super paranóica com todos olhando para você quando eles na verdade não estão.”

Para mais dessa entrevista memorável (ela falou sobre R-Patz?) e para ver todas as fotos fantásticas dessa sessão maravilhosa, comprem a nova edição de Flaunt.
Avatar

Tendência de make: sombra berinjela!

Berinjela, ameixa, vinho, roxo avermelhado… qualquer que seja o nome dado à cor, a verdade é que esse é o tom que vai bombar no inverno!




Porque é legal: para quem curte um olho bem marcado, é uma variação do tradicional preto. Além disso, apostar nessa tendência é um jeito fashion de pegar carona na moda gótica/vampírica que está em alta!

Onde usar: como é uma cor mais marcante, deixe para baladas e festas.
No desfile da Animale a sombra berinjela apareceu bem marcante rente aos cílios inferiores, enquanto na passarela da Chanel ela veio combinada com o preto para fazer um olho super marcante. No desfile da Erika Ikezili a cor teve destaque nos lábios, mas também vem mais light rente aos cílios inferiores.


Lily Allen já absorveu a tendência das passarelas e circulou com o seu make ameixa por aí. A cantora apostou na combinação com o preto (primeiro contornou os olhos com lápis desta cor) para um olhar ultra marcante. A “sombra-tendência” foi aplicada em toda a pálpebra, indo até sobre o ossinho da sobrancelha, e também rente aos cílios inferiores.

Amanda Seyfried, por sua vez, preferiu uma versão light da tendência (sim, dentro da cor, dá pra achar um tom que combine mais com você!). A sombra foi aplicada em toda a pálpebra, sem ultrapassar o côncavo (o que deixa o look mais leve). Para completar, lápis marrom bem de leve rente aos cílios inferiores + sombra berinjela clara esfumada, também rente aos cílios inferiores.




Dicas para usar:

- Tome cuidado ao esfumar a sombra rente aos cílios inferiores: ela pode acabar reforçando olheiras que às vezes nem existem.



- Combine a cor ameixa/berinjela com lápis marrom no lugar do preto. O olhar continua marcante, mas menos pesado.



- Com tanto destaque para os olhos, deixe a boca neutra: gloss transparente, batom cor de boca ou mesmo um batom nude são boas opções.



Se jogue na tendência!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Avatar

Top 5: Tranças

Top 5: Tranças

Românticas, estilosas e modernas, elas funcionam como um acessório no look! Aprenda a fazer os tipos que mais bombam nos nossos editoriais – e que as famosas mais amam!

1: Trança-tiara


De inspiração medieval, ela pode ir do estilo romântico (usada com coque) ao moderno (em uma versão “bagunçada” como esta da Mary-Kate Olsen). Também fica muito bem como uma opção diferente para ocasiões mais formais, como fez a Jessica Alba.

Como fazer:
- Separe uma mecha larga do cabelo perto da orelha. Comece a trançar a uns 5 dedos da raiz e prenda com elástico bem fino.
- Faça o mesmo do outro lado.
- Encontre as pontas das duas tranças na parte de cima da cabeça, formando uma tiara, e esconda as pontas com grampos.

Dica:
- Você pode prender o comprimento em um coque baixo, mais romântico, ou deixar os fios soltos para um visual mais descontraído.

2: Espinha (ou rabo) de peixe


Ela aparece como uma opção sofisticada para ocasiões mais formais (e pode dar um up em produções básicas do dia-a-dia). Usada com a franja solta, como optaram Diana Agron e Leona Lewis, ela ganha um ar mais moderno.

Como fazer:
- Penteie todos os fios para trás.
- Divida o cabelo em duas partes. Separe uma mecha fina de cabelo da mecha da esquerda. Junte a mecha fininha à parte grossa da direita.
- Faça o movimento contrário: separe uma mecha fininha da mecha grossa da direita e cruze, juntando com o outro lado.
- Vá alternando esses movimentos até trançar todo o cabelo.
- Prenda a ponta com um elástico.

Dica:
- É mais fácil fazer começando com um rabo-de-cavalo baixo. Divida-o em duas partes e siga o passo-a-passo.

3: Tranças laterais


Com jeitinho hippie, elas garantem um look mega estiloso! Miley Cyrus apostou na versão fininha, enquanto Nicole Richie preferiu variar com as laterais duplas e um coque baixo (de improviso mesmo, preso com elástico de cabelo)

Como fazer:
- Separe duas mechas de dois dedos de largura perto da risca do cabelo. Faça uma trança fina de cada lado, sem apertar muito.
- Prenda a ponta das tranças atrás, usando um elástico fino. Se achar necessário, reforce com alguns grampinhos para segurar.

Dicas:
- Para fazer a versão dupla, separe duas mechas de cada lado da cabeça (sendo a primeira a partir de uns 4 dedos da raiz). Siga o passo-a-passo acima.
- Você pode variar na espessura para conseguir efeitos diferentes: as mais fininhas são mais hippies, enquanto as grossas têm uma cara mais romântica.

4: Trança lateral frouxa


Super fácil de fazer, ela pode resolver aqueles “bad hair days” em 1 minuto! O penteado com os fios meio frouxos, como optaram Selena Gomez e Audrina Patridge, é o jeito mais moderno de usar.

Como fazer:
- Separe duas mechas largas de cabelo na frente da cabeça (como se fosse uma franja)
- Trance o resto do cabelo, puxando para a lateral. Deixe os fios meio frouxos e não se preocupe em fazer uma trança “apertada”.
- Prenda com um elástico da cor do seu cabelo

Dicas:
- Vale esconder o elástico com uma mecha do cabelo, como fez a Audrina Patridge.
- Use um pouco de pomada para modelar os fios que ficaram soltos para um look mais descontraído, ou, se preferir, seque essa mecha com uma escova larga, virando para fora, para um visual mais clássico.

5: Coque trança

Aparece na versão comportadinha, com os fios retinhos (como o da Sarah Jessica Parker), ou moderninha, seguindo a moda do coque bagunçado, como usou a Kristen Bell.

Como fazer:
- Puxe todo o cabelo para trás, esticando bem os fios. Abaixe todos os fios arrepiados com um pente fino e spray.
- Use um elástico para prender um rabo-de-cavalo bem alto.
- Trance todo o rabo-de-cavalo (se seu cabelo for muito comprido, peça ajuda a alguém). Prenda a ponta com um elástico.
- Enrole a trança em espiral e vá prendendo com grampos (coloque-os na horizontal para esconder bem).

Dicas:
- Se quiser um look mais descontraído, use um pente fino na direção contrária aos fios para deixá-lo arrepiadinhos.
- Para fazer o look da Kristen Bell: separe uma mecha grossa próxima à nuca e faça uma trança. Após prender um coque “podrinho” com o resto do cabelo (comece com um rabo-de-cavalo frouxo e depois prenda com grampos), puxe a trança para cima, indo de um lado do coque para o outro. Esconda a ponta da trança no meio do coque e prenda com grampos.

Truques gerais:
- Não se preocupe com os fios que forem se soltando. O aspecto bagunçadinho está em alta nos cabelos e deixa o look mais descontraído.
- Mas, se quiser que os fios fiquem no lugar, aplique spray antes de começar e depois do penteado pronto.
- Dependendo do seu corte de cabelo, pode ser difícil fazer as tranças. Abuse dos grampos para manter os fios no lugar ou, em alguns casos, vale juntar as mechas mais curtas da parte da frente com um elástico na parte de trás da cabeça (e só então você começa a trançar).
Avatar

nova foto do rob no japao

Avatar

NOVO FILME DE ROBSTEN

Sim, ja disse sou viciada em RobSten!!
E também a Vania Rui me manda essa maravilha de noticia!!

Kristen Stewart e Robert Pattinson poderão estrelar outro filme romântico? Desta vez com um pouco menos de mordidas?
É possível…
De acordo com Perez Hilton os chefões da Summit  compraram os direitos exclusivos junto ao New York Times, do Best Seller
Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus
e pretendem fazer disso um filme para a família. E, nada melhor do que duas estrelas que eles já sabem que são perfeitos para os papéis.
A Summit é quem esta trazendo a saga Crepúsculo às telas, mas parece que o fim da série está próximo. Sendo assim, o que melhor do que suprir a falta com Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus?
Pense nisto… é juntar a fome com a vontade de comer! 
Até que StewPatz estejam livres para fazer o filme, eles já terão batido de frente pela dificuldade de um entender o outro em suas relações.
A imprensa estará especulando sobre a separação mais do que estamos fazendo sobre a  suposta união.
E Rob já sabe fazer um sotaque americano.
Avatar

ROBERT

Rob na "Chic" Magazine (Indonésia)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Avatar

RobSten no programa da Oprah??!?


Robert Pattinson e Kristen Stewart estarão juntos ainda nestes dias??!?
Na próxima sexta feita, na grande maçã, no programa de Oprah Winfrey, o casal mais famoso do cinema atual estarão na estreia do último trailer de “Eclipse” no programa da apresentadora mais popular dos Estados Unidos.
E isto já aborreceu muitos outros meios de comunicação que não entendem o porquê de dar esse privilégio ao programa de Oprah.
Para nós, isto é irrelevante. Poucos segundos depois de aparecer no programa, o trailer e as entrevistas com os protagonistas estarão no Youtube.
 O anúncio foi feito no Twitter oficial do Twilight. Depois de ver a preview final de Eclipse no programa de Oprah, os fãs de Twilight estarão convidados a visitar as redes sociais… para um chat ao vivo com os convidados surpresa do elenco.
No momento, não está claro o que se mostrará em Oprah.
Mas apresentadora é tão poderosa que bem pode fazer com que a cinza vulcânica islandesa se dissipe para que David Slade, atualmente no Reino Unido, Robert Pattinson ou Kristen Stewart estejam no espectáculo.
Será verdade? Sabemos em breve.
 PS: Sabemos que atualmente Kristen está em Los Angeles, assim que se dê a notícia como certa, é provável que, pelo menos, ela possa assistir ao programa. Fica por saber se Robert voou com Kristen ou se ficou mais uns dias com a família.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Avatar

Elevador New Moon

maginem que tem um elevador, onde as portas são com a propaganda de New Moon *-* Imaginou?! é ele existe siim! Vejam:

Geeente, se tivesse um desses por aqui, eu não iria sair dele *-* shsahohaoao’
o que vocês acharaam?!
Avatar

Robert e Kristen irão apresentar o novo trailer de Eclipse juntos?



Robert Pattinson e Kristen Stewart estarão juntos ainda nestes dias. Na próxima sexta feita, na grande maçã, no programa de Oprah Winfrey, o casal mais famoso do cinema atual estarão na estreia do último trailer de “Eclipse” no programa da apresentadora mais popular dos Estados Unidos. E isto já aborreceu muitos outros meios de comunicação que não entendem o porquê de dar esse privilégio ao programa de Oprah. Para nós, isto é irrelevante. Poucos segundos depois de aparecer no programa, o trailer e as entrevistas com os protagonistas estarão no Youtube.
O anúncio foi feito no Twitter oficial do Twilight. Depois de ver a preview final de Eclipse no programa de Oprah, os fãs de Twilight estarão convidados a visitar as redes sociais… para um chat ao vivo com os convidados surpresa do elenco. No momento, não está claro que se mostrará em Oprah. Mas apresentadora é tão poderosa que bem pode fazer com que a cinza vulcânica islandesa se dissipe para que David Slade, actualmente no Reino Unido, Robert Pattinson ou Kristen Stewart estejam no espectáculo.
Avatar

Kristen Stewart revela que beijar Taylor Lautner não é bom quanto Robert Pattinson


A nova edição da revista Entertainment Weekly traz uma entrevista com Kristen Stewart sobre “Eclipse”, terceiro filme da “Saga Crepúsculo”, além de uma nova imagem (acima).
A atriz falou sobre as diferenças de sua personagem Bella de “Lua Nova” a “Eclipse”. A principal é que sua personagem não está mais angustiada por causa da ausência de Edward (Robert Pattinson). “Eu não estarei sendo tão torturada quanto em ‘Lua Nova’. Bella realmente sabe o que quer em ‘Eclipse’. Ela não é mais apenas uma menina tolinha apaixonada” disse Kristen.

Como esperado, Kristen também comentou o triângulo amoroso, que fica mais intenso no novo capítulo, e disse, em outras palavras, que beijar Taylor Lautner não foi tão bom quanto os amassos com Robert Pattinson. Ela disse que o beijo foi estranho, porque Taylor é como um irmãozinho mais novo e também porque sabe que Bella ama Edward. “Foi muito estranho beijar outra pessoa como Bella. Eu estava pensando, ‘O que diabos você está fazendo, menina?’ Foi uma experiência realmente estranha – como deveria ter sido.”
O produtor dos filmes da Saga, Wyck Godfrey, também se pronunciou na reportagem, abordando a cena mais que esperada pelos fãs: quando Edward pede Bella em casamento. “Ela entra no quarto de Edward e há uma linda e grande cama, é algo do tipo ´uau, aqui vamos nós´..”.
Com direção de David Salde (“30 Dias de Noite”) “A Saga Crepúsculo: Eclipse” estreia em 30 de junho.
Avatar

Livros da Saga como Instrumento de Fomento à Leitura

19 04 2010
Lembra que, uns dias atrás postamos que tinham colocado os livros da saga na lista de ‘livros proibidos’?! Então a Associação de Bibliotecas Americanas (mesma da lista), criou um poster para ‘incentivar’ a leitura, com os nosso atores! O novo pôster, é com a Dakota, como Jane, com o livro Eclipse! Para quem  quiser adquirir o pôster, o valor é 16 dolares ;)
O de Lua nova (com o Taylot) e de Crepúsculo (Kristen e Robert) já tinham sido divulgados.
FONTE
Para comprar o pôster: aqui
Mas que estranho né, eles que colocaram a saga como pior livro, fazendo publicidade dos livro! Não entendi qual é a deles…

domingo, 18 de abril de 2010

Avatar

O que acontecerá com Kristen depois de Amanhecer?

Uma crítica comum que a Kristen vem recebendo é que os filmes da Saga Crepúsculo não favorecem o seu potencial de atuação. Alguns fãs concordam com isso enquanto outros são totalmente contra. Foi daí que Brad Sturdivant resolveu fazer um balanço da carreira da Kristen (antes e após Crepúsculo) com algumas previsões. Apesar das críticas, o resultado foi positivo!


Com a agitação insana que rodeia tudo envolvendo a série Crepúsculo, eu pensei que seria divertido ir através de algumas das estrelas principais da série e rever o que eles fizeram e tentar prever onde eles estão indo. Quero deixar claro que não sou fã de Crepúsculo, mas vou tentar claramente criticar cada estrela e o potencial que cada um deles possuem.
Eles são enormes agora e todas as meninas pré –adolescentes os amam, mas depois da saga Crepúsculo: Eclipse e os dois da Saga Crepúsculo: Amanhecer, o trem de Crepúsculo estará seco. É sempre bom adivinhar quem será o próximo Mark Hamil e quem será o próximo Harrison Ford.
Então para começar as coisas, vamos olhar para Kristen Stewart. Depois  que a série de Crepúsculo estiver acabada, ela não terá que trabalhar novamente.Eles podem passar seus dias assistindo novelas e, em seguida, convocar convenções de Crepúsculo quando eles precisarem de dinheiro. Mas ela parece ter um desejo de ter uma carreira bem sucedida, mas não tenho certeza que será bem sucedida.
Avatar

GAROTA ESTILO

Gente no meu site agora vou fazer varias enquetes pra escilher meninas que tenha estilo
 se vc se acha linda,tem estilo e sabe se vesti .
mande duas fotinhas de vc com dois estilos bem legais.  que nos vamos julgar e colocar
no blog no final do mes a garota vencedora vai ganhar um presentinho.
assinaturas personalizadas

beyonce e novo clipe

sábado, 24 de abril de 2010

BATIZADO DO MEU FILHO JOAO MIGUEL 24/04/2010

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 13:14 0 comentários

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ESTILO DA NICK REED (ROSALIE DA SAGA CREPUSCULO)

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 11:34 0 comentários
GENTE VAMO COMBINAR TA LINDO ESSE VESTIDO DA NICK ELA ACERTOU EM CEHIO, ALEM DE MIM  AMAR ROSA EU ACEHI QUE ELA ACERTOU CERTICISSOMO NESTE LOOK.

ULTIMOS TRLLERSDS DA SAGA CREPUSCULO?: ESCLIPSE

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 11:25 0 comentários

AS CELEBRIDADES NO FESTIVAL DE COACHELLA

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:10 0 comentários

Festival no deserto da Califórnia reúne Zac Efron, Vanessa Hudgens, Kristen Stewart, Katy Perry e muito mais!

 Terminou ontem (19/04) o Coachella Music and Arts Festival, que aconteceu em Indio, no deserto californiano e reuniu fãs de música, artistas e muuuitas bandas.

Sério... Um final de semana foi tudo o que a gente precisava pra ver nossas celebridades favoritas super à vontade. Tava um calor...

Zac Efron e Vanessa Hudgens passaram o tempo inteirinho nesse clima de amor. O Zac, que agora anda pra lá e pra cá com esse bigodinho sexy, até fez bolinhas de sabão. Oinnn!
Beyoncé e Jay-Z curtiram no palco, onde cantaram "Forever Young" juntos, e fora dele. Casal mais talentoso, né?
Ninguém sabia se Kristen Stewart realmente apareceria no festival, mas aí está ela! Depois de passar uma semana inteirinha com Robert Pattinson em Londres, a atriz voltou pra Califórnia toda sorridente. Alguém sabe o por que?!
Katy Perry dança na frente da câmera pra mostrar o quanto ela está feliz de ter ido ao festival. Hahaha, louquinha e fofa!
David Henrie se diverte nas tendinhas de jogos com alguns amigos. Que vontade de brincar naquele escorregador também!
Kellan Lutz anda no meio da galera, com seus óculos, seu chapeu, seu corpão e ai... que sedução, hein? Ele também brincou de carrinho de bate-bate. Lindo!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 10:32 0 comentários
Bom gente, hoje, feriado e para descontrair um pouco, trago para vocês 2 tirinhas engraçadas… Pretendo Trazer pelo menos 1 vez na semana, um post com essas tirinhas para sairmos da rotina e eu sei muito bem que vocês ADORAM \õ. Então vamos ao que interessa!



É claro que não poderia faltar uma de Robsten! que eles cansam de negar e nós acreditamos neh?



e para fechar com chave de OURO o desta semana, apresento a vocês a nova Rosalie!







Gostaraam pessoal? Espero que siiim!



PS: vocês também podem mandar as suas para nós! mandem para: twilightcrazy_tc@yahoo.com.br
Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 10:20 0 comentários
Todos nós podemos muito bem aceita que Eclipse será um dos maiores filmes deste Verão, mas você acha que vai ser o número um?



Bem recente, o MySpace fez o gráfico de quantas vezes o Trailer era visto. Em seu "Top 5 Filmes do Verão 2010" , MySpace previu o top cinco maiores filmes do verão e colocou Eclipse.








MySpace já fez comentários como: "Este filme é o nosso número um, porque, julgando pelos seus comentários, você está indo para torná-lo o maior hit do verão." O site, em seguida, passou a dizer: "Este é o 3 º filme da franquia."



O primeiro arrecadou 408,7 milhões dólares, o segundo faturou 709,7 milhões dólares, então é só ir para cima. A pergunta é: será que vai passar em todo o mundo $ 1 bilhão? Há alguns meses atrás, falamos sobre uma sugestão de uma publicação que o Eclipse não sairia bem., como Lua Nova, mas o consenso era então, e é provável que ainda agora, Eclipse vai superar, Crepúsculo e Lua Nova.

Prévia da Entrevista da Kristen para a revista Flaunt

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 10:15 0 comentários
Kristen Stewart realmente é tímida e insegura, mesmo tendo uma carreira incrível como atriz, incluindo o fato de estrela na estreia mais antecipada do verão, Eclipse! Leia a seguir para descobrir o que ela contou a Flaunt sobre o quanto as dúvidas que tem sobre si mesma a consomem!






Por baixo desses ombros caídos e olhos friamente intensos, Kristen Stewart é apenas insegura como o resto de nós – o que ela prova revelando incrivelmente na nova entrevista para a revista Flaunt.

A estrela de Crepúsculo disse a Gregg Lagambina da Flaunt que ela estava destruindo seus nervos antes do seu último filme, The Runaways, que estreou no Sundance. “Eu pensei que todos iriam escrever críticas de m****. Eu pensei que todos estavam esperando, coçando para dizer que eu deveria voltar para Crepúsculo. E ninguém disse isso. Eu coloquei tanta fé nisso. Eu teria morrido trabalhando naquele filme. Então se eles dissessem essas coisas ruins, então eu deveria parar agora.”

Kristen também explica porque – pelo menos na visão de sua mente – ela soa para os outros como desinteressada e reservada: “Eu fico na defensiva e isso provavelmente perpetuou a ideia das pessoas de que eu nunca sorrio. Eu também fico balançando as minhas pernas, então as pessoas pensam que estou sempre desconfortável.”



Quanto a como ela faz suas escolhas de filmes, K sugere que tudo não se passa de instinto: “Quem sabe com o que você irá se conectar e depois se tornar capaz de viver por isso? Eu não consigo apenas ler um roteiro e dizer que ele é ótimo porque há uma parte de mim, minha idade - eu não consigo viver aquela vida. Entende o que eu digo? Apenas não sou eu.”

E ela fica mais profunda ao dizer sobre como a fama a mudou: “Sim, eu definitivamente ajo de maneira diferente. Eu com certeza superei muito disso. A única insegurança que desenvolvi é ser super paranóica com todos olhando para você quando eles na verdade não estão.”

Para mais dessa entrevista memorável (ela falou sobre R-Patz?) e para ver todas as fotos fantásticas dessa sessão maravilhosa, comprem a nova edição de Flaunt.

Tendência de make: sombra berinjela!

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 10:12 0 comentários
Berinjela, ameixa, vinho, roxo avermelhado… qualquer que seja o nome dado à cor, a verdade é que esse é o tom que vai bombar no inverno!




Porque é legal: para quem curte um olho bem marcado, é uma variação do tradicional preto. Além disso, apostar nessa tendência é um jeito fashion de pegar carona na moda gótica/vampírica que está em alta!

Onde usar: como é uma cor mais marcante, deixe para baladas e festas.
No desfile da Animale a sombra berinjela apareceu bem marcante rente aos cílios inferiores, enquanto na passarela da Chanel ela veio combinada com o preto para fazer um olho super marcante. No desfile da Erika Ikezili a cor teve destaque nos lábios, mas também vem mais light rente aos cílios inferiores.


Lily Allen já absorveu a tendência das passarelas e circulou com o seu make ameixa por aí. A cantora apostou na combinação com o preto (primeiro contornou os olhos com lápis desta cor) para um olhar ultra marcante. A “sombra-tendência” foi aplicada em toda a pálpebra, indo até sobre o ossinho da sobrancelha, e também rente aos cílios inferiores.

Amanda Seyfried, por sua vez, preferiu uma versão light da tendência (sim, dentro da cor, dá pra achar um tom que combine mais com você!). A sombra foi aplicada em toda a pálpebra, sem ultrapassar o côncavo (o que deixa o look mais leve). Para completar, lápis marrom bem de leve rente aos cílios inferiores + sombra berinjela clara esfumada, também rente aos cílios inferiores.




Dicas para usar:

- Tome cuidado ao esfumar a sombra rente aos cílios inferiores: ela pode acabar reforçando olheiras que às vezes nem existem.



- Combine a cor ameixa/berinjela com lápis marrom no lugar do preto. O olhar continua marcante, mas menos pesado.



- Com tanto destaque para os olhos, deixe a boca neutra: gloss transparente, batom cor de boca ou mesmo um batom nude são boas opções.



Se jogue na tendência!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Top 5: Tranças

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 12:04 0 comentários
Top 5: Tranças

Românticas, estilosas e modernas, elas funcionam como um acessório no look! Aprenda a fazer os tipos que mais bombam nos nossos editoriais – e que as famosas mais amam!

1: Trança-tiara


De inspiração medieval, ela pode ir do estilo romântico (usada com coque) ao moderno (em uma versão “bagunçada” como esta da Mary-Kate Olsen). Também fica muito bem como uma opção diferente para ocasiões mais formais, como fez a Jessica Alba.

Como fazer:
- Separe uma mecha larga do cabelo perto da orelha. Comece a trançar a uns 5 dedos da raiz e prenda com elástico bem fino.
- Faça o mesmo do outro lado.
- Encontre as pontas das duas tranças na parte de cima da cabeça, formando uma tiara, e esconda as pontas com grampos.

Dica:
- Você pode prender o comprimento em um coque baixo, mais romântico, ou deixar os fios soltos para um visual mais descontraído.

2: Espinha (ou rabo) de peixe


Ela aparece como uma opção sofisticada para ocasiões mais formais (e pode dar um up em produções básicas do dia-a-dia). Usada com a franja solta, como optaram Diana Agron e Leona Lewis, ela ganha um ar mais moderno.

Como fazer:
- Penteie todos os fios para trás.
- Divida o cabelo em duas partes. Separe uma mecha fina de cabelo da mecha da esquerda. Junte a mecha fininha à parte grossa da direita.
- Faça o movimento contrário: separe uma mecha fininha da mecha grossa da direita e cruze, juntando com o outro lado.
- Vá alternando esses movimentos até trançar todo o cabelo.
- Prenda a ponta com um elástico.

Dica:
- É mais fácil fazer começando com um rabo-de-cavalo baixo. Divida-o em duas partes e siga o passo-a-passo.

3: Tranças laterais


Com jeitinho hippie, elas garantem um look mega estiloso! Miley Cyrus apostou na versão fininha, enquanto Nicole Richie preferiu variar com as laterais duplas e um coque baixo (de improviso mesmo, preso com elástico de cabelo)

Como fazer:
- Separe duas mechas de dois dedos de largura perto da risca do cabelo. Faça uma trança fina de cada lado, sem apertar muito.
- Prenda a ponta das tranças atrás, usando um elástico fino. Se achar necessário, reforce com alguns grampinhos para segurar.

Dicas:
- Para fazer a versão dupla, separe duas mechas de cada lado da cabeça (sendo a primeira a partir de uns 4 dedos da raiz). Siga o passo-a-passo acima.
- Você pode variar na espessura para conseguir efeitos diferentes: as mais fininhas são mais hippies, enquanto as grossas têm uma cara mais romântica.

4: Trança lateral frouxa


Super fácil de fazer, ela pode resolver aqueles “bad hair days” em 1 minuto! O penteado com os fios meio frouxos, como optaram Selena Gomez e Audrina Patridge, é o jeito mais moderno de usar.

Como fazer:
- Separe duas mechas largas de cabelo na frente da cabeça (como se fosse uma franja)
- Trance o resto do cabelo, puxando para a lateral. Deixe os fios meio frouxos e não se preocupe em fazer uma trança “apertada”.
- Prenda com um elástico da cor do seu cabelo

Dicas:
- Vale esconder o elástico com uma mecha do cabelo, como fez a Audrina Patridge.
- Use um pouco de pomada para modelar os fios que ficaram soltos para um look mais descontraído, ou, se preferir, seque essa mecha com uma escova larga, virando para fora, para um visual mais clássico.

5: Coque trança

Aparece na versão comportadinha, com os fios retinhos (como o da Sarah Jessica Parker), ou moderninha, seguindo a moda do coque bagunçado, como usou a Kristen Bell.

Como fazer:
- Puxe todo o cabelo para trás, esticando bem os fios. Abaixe todos os fios arrepiados com um pente fino e spray.
- Use um elástico para prender um rabo-de-cavalo bem alto.
- Trance todo o rabo-de-cavalo (se seu cabelo for muito comprido, peça ajuda a alguém). Prenda a ponta com um elástico.
- Enrole a trança em espiral e vá prendendo com grampos (coloque-os na horizontal para esconder bem).

Dicas:
- Se quiser um look mais descontraído, use um pente fino na direção contrária aos fios para deixá-lo arrepiadinhos.
- Para fazer o look da Kristen Bell: separe uma mecha grossa próxima à nuca e faça uma trança. Após prender um coque “podrinho” com o resto do cabelo (comece com um rabo-de-cavalo frouxo e depois prenda com grampos), puxe a trança para cima, indo de um lado do coque para o outro. Esconda a ponta da trança no meio do coque e prenda com grampos.

Truques gerais:
- Não se preocupe com os fios que forem se soltando. O aspecto bagunçadinho está em alta nos cabelos e deixa o look mais descontraído.
- Mas, se quiser que os fios fiquem no lugar, aplique spray antes de começar e depois do penteado pronto.
- Dependendo do seu corte de cabelo, pode ser difícil fazer as tranças. Abuse dos grampos para manter os fios no lugar ou, em alguns casos, vale juntar as mechas mais curtas da parte da frente com um elástico na parte de trás da cabeça (e só então você começa a trançar).

nova foto do rob no japao

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 10:44 0 comentários

NOVO FILME DE ROBSTEN

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 10:04 0 comentários
Sim, ja disse sou viciada em RobSten!!
E também a Vania Rui me manda essa maravilha de noticia!!

Kristen Stewart e Robert Pattinson poderão estrelar outro filme romântico? Desta vez com um pouco menos de mordidas?
É possível…
De acordo com Perez Hilton os chefões da Summit  compraram os direitos exclusivos junto ao New York Times, do Best Seller
Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus
e pretendem fazer disso um filme para a família. E, nada melhor do que duas estrelas que eles já sabem que são perfeitos para os papéis.
A Summit é quem esta trazendo a saga Crepúsculo às telas, mas parece que o fim da série está próximo. Sendo assim, o que melhor do que suprir a falta com Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus?
Pense nisto… é juntar a fome com a vontade de comer! 
Até que StewPatz estejam livres para fazer o filme, eles já terão batido de frente pela dificuldade de um entender o outro em suas relações.
A imprensa estará especulando sobre a separação mais do que estamos fazendo sobre a  suposta união.
E Rob já sabe fazer um sotaque americano.

ROBERT

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 10:02 0 comentários

Rob na "Chic" Magazine (Indonésia)

terça-feira, 20 de abril de 2010

RobSten no programa da Oprah??!?

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 05:49 0 comentários

Robert Pattinson e Kristen Stewart estarão juntos ainda nestes dias??!?
Na próxima sexta feita, na grande maçã, no programa de Oprah Winfrey, o casal mais famoso do cinema atual estarão na estreia do último trailer de “Eclipse” no programa da apresentadora mais popular dos Estados Unidos.
E isto já aborreceu muitos outros meios de comunicação que não entendem o porquê de dar esse privilégio ao programa de Oprah.
Para nós, isto é irrelevante. Poucos segundos depois de aparecer no programa, o trailer e as entrevistas com os protagonistas estarão no Youtube.
 O anúncio foi feito no Twitter oficial do Twilight. Depois de ver a preview final de Eclipse no programa de Oprah, os fãs de Twilight estarão convidados a visitar as redes sociais… para um chat ao vivo com os convidados surpresa do elenco.
No momento, não está claro o que se mostrará em Oprah.
Mas apresentadora é tão poderosa que bem pode fazer com que a cinza vulcânica islandesa se dissipe para que David Slade, atualmente no Reino Unido, Robert Pattinson ou Kristen Stewart estejam no espectáculo.
Será verdade? Sabemos em breve.
 PS: Sabemos que atualmente Kristen está em Los Angeles, assim que se dê a notícia como certa, é provável que, pelo menos, ela possa assistir ao programa. Fica por saber se Robert voou com Kristen ou se ficou mais uns dias com a família.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Elevador New Moon

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 16:17 0 comentários
maginem que tem um elevador, onde as portas são com a propaganda de New Moon *-* Imaginou?! é ele existe siim! Vejam:

Geeente, se tivesse um desses por aqui, eu não iria sair dele *-* shsahohaoao’
o que vocês acharaam?!

Robert e Kristen irão apresentar o novo trailer de Eclipse juntos?

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 16:14 0 comentários



Robert Pattinson e Kristen Stewart estarão juntos ainda nestes dias. Na próxima sexta feita, na grande maçã, no programa de Oprah Winfrey, o casal mais famoso do cinema atual estarão na estreia do último trailer de “Eclipse” no programa da apresentadora mais popular dos Estados Unidos. E isto já aborreceu muitos outros meios de comunicação que não entendem o porquê de dar esse privilégio ao programa de Oprah. Para nós, isto é irrelevante. Poucos segundos depois de aparecer no programa, o trailer e as entrevistas com os protagonistas estarão no Youtube.
O anúncio foi feito no Twitter oficial do Twilight. Depois de ver a preview final de Eclipse no programa de Oprah, os fãs de Twilight estarão convidados a visitar as redes sociais… para um chat ao vivo com os convidados surpresa do elenco. No momento, não está claro que se mostrará em Oprah. Mas apresentadora é tão poderosa que bem pode fazer com que a cinza vulcânica islandesa se dissipe para que David Slade, actualmente no Reino Unido, Robert Pattinson ou Kristen Stewart estejam no espectáculo.

Kristen Stewart revela que beijar Taylor Lautner não é bom quanto Robert Pattinson

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 16:08 0 comentários

A nova edição da revista Entertainment Weekly traz uma entrevista com Kristen Stewart sobre “Eclipse”, terceiro filme da “Saga Crepúsculo”, além de uma nova imagem (acima).
A atriz falou sobre as diferenças de sua personagem Bella de “Lua Nova” a “Eclipse”. A principal é que sua personagem não está mais angustiada por causa da ausência de Edward (Robert Pattinson). “Eu não estarei sendo tão torturada quanto em ‘Lua Nova’. Bella realmente sabe o que quer em ‘Eclipse’. Ela não é mais apenas uma menina tolinha apaixonada” disse Kristen.

Como esperado, Kristen também comentou o triângulo amoroso, que fica mais intenso no novo capítulo, e disse, em outras palavras, que beijar Taylor Lautner não foi tão bom quanto os amassos com Robert Pattinson. Ela disse que o beijo foi estranho, porque Taylor é como um irmãozinho mais novo e também porque sabe que Bella ama Edward. “Foi muito estranho beijar outra pessoa como Bella. Eu estava pensando, ‘O que diabos você está fazendo, menina?’ Foi uma experiência realmente estranha – como deveria ter sido.”
O produtor dos filmes da Saga, Wyck Godfrey, também se pronunciou na reportagem, abordando a cena mais que esperada pelos fãs: quando Edward pede Bella em casamento. “Ela entra no quarto de Edward e há uma linda e grande cama, é algo do tipo ´uau, aqui vamos nós´..”.
Com direção de David Salde (“30 Dias de Noite”) “A Saga Crepúsculo: Eclipse” estreia em 30 de junho.

Livros da Saga como Instrumento de Fomento à Leitura

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 16:05 0 comentários
19 04 2010
Lembra que, uns dias atrás postamos que tinham colocado os livros da saga na lista de ‘livros proibidos’?! Então a Associação de Bibliotecas Americanas (mesma da lista), criou um poster para ‘incentivar’ a leitura, com os nosso atores! O novo pôster, é com a Dakota, como Jane, com o livro Eclipse! Para quem  quiser adquirir o pôster, o valor é 16 dolares ;)
O de Lua nova (com o Taylot) e de Crepúsculo (Kristen e Robert) já tinham sido divulgados.
FONTE
Para comprar o pôster: aqui
Mas que estranho né, eles que colocaram a saga como pior livro, fazendo publicidade dos livro! Não entendi qual é a deles…

domingo, 18 de abril de 2010

O que acontecerá com Kristen depois de Amanhecer?

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 15:12 0 comentários
Uma crítica comum que a Kristen vem recebendo é que os filmes da Saga Crepúsculo não favorecem o seu potencial de atuação. Alguns fãs concordam com isso enquanto outros são totalmente contra. Foi daí que Brad Sturdivant resolveu fazer um balanço da carreira da Kristen (antes e após Crepúsculo) com algumas previsões. Apesar das críticas, o resultado foi positivo!


Com a agitação insana que rodeia tudo envolvendo a série Crepúsculo, eu pensei que seria divertido ir através de algumas das estrelas principais da série e rever o que eles fizeram e tentar prever onde eles estão indo. Quero deixar claro que não sou fã de Crepúsculo, mas vou tentar claramente criticar cada estrela e o potencial que cada um deles possuem.
Eles são enormes agora e todas as meninas pré –adolescentes os amam, mas depois da saga Crepúsculo: Eclipse e os dois da Saga Crepúsculo: Amanhecer, o trem de Crepúsculo estará seco. É sempre bom adivinhar quem será o próximo Mark Hamil e quem será o próximo Harrison Ford.
Então para começar as coisas, vamos olhar para Kristen Stewart. Depois  que a série de Crepúsculo estiver acabada, ela não terá que trabalhar novamente.Eles podem passar seus dias assistindo novelas e, em seguida, convocar convenções de Crepúsculo quando eles precisarem de dinheiro. Mas ela parece ter um desejo de ter uma carreira bem sucedida, mas não tenho certeza que será bem sucedida.

GAROTA ESTILO

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 07:52 0 comentários
Gente no meu site agora vou fazer varias enquetes pra escilher meninas que tenha estilo
 se vc se acha linda,tem estilo e sabe se vesti .
mande duas fotinhas de vc com dois estilos bem legais.  que nos vamos julgar e colocar
no blog no final do mes a garota vencedora vai ganhar um presentinho.
 
Template by Planeta da Blogueira Por Vanda