sábado, 10 de abril de 2010

Avatar

EU

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Avatar

1 tendência, 2 looks: estampa floral

nocapricho-no-capricho_estampa-floral1
Esses dois looks são bem fofos! Fico na dúvida! Vcs preferem estampa floral no look com saia ou no look com top e short jeans?
Avatar

MARTA JHESSIKA E GIL AMUUUU VOÇES


Recados de Amigos E Amigas para Orkut
Avatar

Justin Bieber: "Ninguém pode me parar!"


Justin Bieber falou sobre a fama, carreira e Beyoncé em entrevista para revista americana Interview

“Eu quero que meu mundo seja divertido. Sem pais, sem regras, nada. Como se ninguém pudesse me parar. Ninguém pode me parar” É assim que Justin Bieber quer sua vida seja. E pelo que estamos vendo, ninguém vai pará-lo.
Eleito como príncipe do pop, Justin, arrasou nas fotos que ficaram incríveis!

Bieber conta que era apaixonado por Beyoncé. “Eu era totalmente apaixonado por ela, desde que tinha sete anos. Ela meio que partiu meu coração quando se casou com Jay-Z.” Ownnn que tadinho, tenho certeza que muitas querem cuidar desse coração partido, né?
Mas o astro admite que ainda não amou nenhuma garota. “Era um amor assim meio de amigos, não era real.”

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Avatar

ALGUNS LOOKS PRA VOÇE VER QUAL VC SE ENCAIXA MELHOR

De short:
Os modelos mais larguinhos são os mais confortáveis! Combine com t-shirt e jogue um colete para deixar o look mais descolado. O modelo boyfriend está em alta, e compõe um look rock com t-shirt de banda ou “podrinha”. O xadrezinho fica fofo com um top colorido. Veja mais aqui!

http://img97.imageshack.us/img97/1292/shortlook.jpg
De saia:
Modelos evasê, mais abertos e soltinhos, são perfeitos pra você aproveitar a festa! Varie o modelo da blusa para mudar o estilo: você pode investir em um look rock, romântico ou divertido! Evite as saias muito justas ou muito curtas, que vão te deixar desconfortável se você quiser sentar nos pufes, ficar mais à vontade. Veja mais aqui!


http://img27.imageshack.us/img27/2241/saialook.jpg
Vestidos:
Superfemininos, eles são práticos já que não é preciso coordenar outras peças. Complemente seu look com acessórios: cintinho marcando a cintura, broches e buttons são boas opções. Veja mais aqui!

http://img35.imageshack.us/img35/2684/vestidoslooks2.jpg
Dica:
Vale apostar também em leggings e meia-calças coloridas e estampadas para dar um up à produção! Para não passar calor, uma boa opção são as meias 3/4 e 7/8, superestilosas! Veja mais aqui!

http://img25.imageshack.us/img25/7104/meias.jpg
De calça:
O modelo skinny já é um clássico e vai bem com praticamente tudo: tente apenas equilibrar a silhueta usando um top ou camiseta mais larguinhos (é bom que não marca as gordurinhas!). Para apostar mesmo no conforto, vá de calça boyfriend, bem larguinha, e inverta a regra, usando um top mais justinho. Veja mais aqui!


http://img44.imageshack.us/img44/4995/calcalook.jpg
Nos pés:
http://img26.imageshack.us/img26/9793/sapatos3.jpg
Sapatilhas e rasteirinhas também são confortáveis e deixam o pé mais fresquinho. Pra quem não abre mão do tênis, os modelos mais baixinhos tipo All Star e Keds ficam uma graça com shorts, saias e vestidos. Botas sem salto, seja  no estilo folk,  montaria ou rock com o coturno, também são estilosas e não machucam o pé!

http://img29.imageshack.us/img29/6797/sapatos4.jpg
Se você não vive sem salto, anabelas e sandálias de salto grosso são mais confortáveis. Em caso de chuva, é melhor apostar em sapatos fechados. O evento acontece em um lugar coberto, mas na hora de ir embora você pode acabar se molhando!
Toques fashion:
Ajuste essas tendências ao seu estilo e arrase!

http://img26.imageshack.us/img26/9889/neonf.jpg
Moderna: as cores flúor e neon estão com tudo! Elas aparecem em camisetas, shorts, pulseiras, bolsas… só tome cuidado para o look ficar over usando tudo de uma vez!

http://img203.imageshack.us/img203/1599/floral.jpg
Romântica: as estampas florais aparecem em saias, blusa, vestidos e são uma aposta certa!

http://img27.imageshack.us/img27/8087/tacha2.jpg
Rock: as tachinhas invadiram a moda e estão em todos os lugares: da clássica jaqueta de couro, ao cinto, à bota, à bolsa… camisetas podrinhas, detonadas, também tem um ar rock. Acessórios:
Bolsinhas tiracolo são perfeitas porque deixam você com as mãos livres para aproveitar a festa! Como esses modelos costumam ser menores, leve apenas o essencial: documento de identidade, dinheiro, celular, gloss (ou batom) e, claro, o seu convite!
http://img11.imageshack.us/img11/8525/bolsasr.jpg
Mochilas ou maxibolsas também podem ser uma boa pedida, até porque lá você pode ganhar brindes ou comprar alguma coisa fofa nas lojinhas e não vai querer ficar carregando na mão. Só lembre de deixá-las o mais leve possível – ou senão você terá que carregar esse peso durante a festa!

Make e cabelo:


http://img17.imageshack.us/img17/7113/makesg.jpg
Aqui não tem muita regra: vale fazer desde um make mais básico(gloss+blush+rímel) até um mais produzido, com um olho bem marcado. Lembre-se apenas de levar os itens necessários para retocar: você vai andar, dançar e para o make continuar lindo só mesmo retocando de tempos em tempos. Veja mais looks aqui!

http://img200.imageshack.us/img200/2825/cabelon.jpg
Nos cabelos, o grande destaque são os acessórios: tiaras, headbands, fivelinhas… Prefira penteados mais simples, que não vão desabar durante a festa. Lá dentro o ambiente fica meio úmido, então cuidado com o frizz! Leve um elástico para o caso de precisar improvisar um penteado rápido, como uma trança, coque baixo ou rabo-de-cavalo.
Avatar

AS MAIS ESTILOSAS DA CAPRICHO

A GANHADORA

estilosas11
Camila Aparecida Asato Dantas é a vencedora do concurso As Mais Estilosas aqui no NoCapricho 2009! Camisa estava chique e discreta, e apostou no preto. Vestou legging brilhante e blazer de veludo. Sua inspiração na moda é Mischa Barton.
Ela levou pra casa um monte de produtos da CAPRICHO e um guarda-roupa da marca Didi. Luxo!
A Camila enfrentou uma concorrência duríssima e cheia de estilo: as outras 19 finalistas de todo o Brasil.
Em segundo lugar, depois de um apertado empate nas notas dos jurados, ficou a Waleska Ambrosano, que estava super feminina com uma camélia vermelha no cabelo e cinto por cima da camiseta.
Caroline Martins ficou em terceiro lugar. A fofa veio de chapéu coco preto e conquistou as juradas Thays Losso, Renata Chebel e Cecília Fontes.
A quarta colocada foi a Anália Moares. Ousada, ela escolheu um blazer pink - cor que a gente adora! E desfilou firme, com vontade de ganhar!
Em quinto lugar ficou a Tatiana Sajorato. A Tati tem um estilo pin up e vestia saia rodada preta com suspensório e lacinho vermelho na cabeça. (Aqui no NoCapricho tem um monte de menina usando lacinho! Fofas!)

estilosas3
todas a finalistas
Avatar

HEADBANDS ESTAO COM TUDO ESTILINHO RIPE

Os hedbands estao com tudo eles ja apareceram antigamente
 nos  anos 80 e a gora estao com tudo  tem pra todo tipo e gosto
 eu particulamente adoroooo. e muito fashion e chique.

Esmaltes: manicure decorativa

Quer inovar na manicure? Inspire-se nas ideias delas. Fica divertido!
nocapricho-no-capricho_manicure3
Pode ser um detalhe só no dedão, pintar só uma unha de cor diferente, usar duas cores em cada unha ou uma cor em cada dedo.
nocapricho-no-capricho_manicure41
Se você não gostar, depois é só passar removedor de esmalte e começar de novo!

Texto Renata Chebel - 25/10/2009 - 16:56

Esmaltes: as cores que estão bombando!

Depois que a Chanel colocou recentemente as modelos para desfilarem de esmalte verde, a cor virou a favorita das fashionistas!
Outro esmalte que vai estar nas unhas de toda menina antenada no próximo verão é o laranja fluorescente. Aliás, todos os tons de pink e laranja fluo, bem acesos! As meninas aqui no NoCapricho 2009 já estão ligadas!!
nocapricho-no-capricho_manicure1
Outra tendência mais básica é o rosa, nesse tom mais pink. E para as meninas mais clássicas, fica o vermelho, que nuuuunca sai de moda.
nocapricho-no-capricho_manicure2
Gostaram?

Texto Renata Chebel - 25/10/2009 - 16:21

Colírios + moda retrô da Diva

diva1-nocapricho
O desfile da Diva trouxe os modelos colírio de volta à passarela! Dá pra imaginar cada vez que eles entravam na passarela a plateia suuuper se animava!
Os looks tinham uma pegada mais fashion, inspirados em uma moda super retrô cheia de rendas, laços e babados!
diva2-nocapricho
Estampas florais e xadrez deram o tom em looks mais descontraídos, de tecido mais fluido, perfeito para o verão! O casaquinho é um complemento charmoso para os dias mais frios, compondo um look perfeito para uma festa mais descontraída!
diva3-nocapricho
Já tecidos com um brilho discreto apareceram em vestidos super fofos, ótimos para festas de 15 anos e formaturas, por exemplo! Para deixar o vestido com bordado de flores mais descolado, vale combinar com uma t-shit por baixo, como no último look!
diva4-nocapricho
E o batom coral apareceu de novo, dessa vez um pouco mais escuro, mas ainda assim é o hit da estação!
(Fotos: Daigo e Rodrigo Bueno)

Gostaram do desfile?

Texto Andressa Fernandes - 24/10/2009 - 19:32

Muitos lacinhos

Os adereços de cabelo com certeza são o acessório favorito das garotas por aqui! Além das headbands, as meninas também estão apostando nos lacinhos!
Valem tiaras e as presilhas, tudo pra ficar com um visual de boneca!
nocapricho-lacinhos
(Texto: Lia Camargo Fotos: Chebel)

Texto Phelipe Cruz - 24/10/2009 - 19:09

Headbands fazendo a cabeça das meninas

As headbands já apareceram ontem e hoje estão com tudo por aqui! Tem de todo tipo, com tirinha dupla, trançada, com flor… Já compraram headbands para o verão!?
nocapricho-no-capricho_headbands
Avatar

LAÇOS MUITOS LACINHOS NOVA TENDEÇIA DO INVERNO E VERAO TAMBEM

Os adereços de cabelo com certeza são o acessório favorito das garotas por aqui! Além das headbands, as meninas também estão apostando nos lacinhos!
Valem tiaras e as presilhas, tudo pra ficar com um visual de boneca!
nocapricho-lacinhos
Avatar

INSPIRO-SE NOS LOOKS

Está chegando a hora de preparar o guarda-roupa para aqueles dias mais friozinhos (eba!) e, se você quer uma dica de uma peça para investir, preste atenção nesses looks da Anna Kendrick e da Selena Gomez:

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/sel3429.jpg
A jaqueta curtinha com gola grande compõe um look super estiloso! A versão em couro fica descontraída com regata branca e botinha, enquanto a de alfaiataria encara uma produção mais chique com scarpin e uma blusa mais delicada.
Ao usar uma jaqueta mais curtinha, faça como elas e combine com uma blusa mais compridinha por baixo (esse truque alonga a silhueta!). O jeans escuro e o salto também ajudam a deixar o corpo mais elegante.
Detalhes fashion:

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/sel3430.jpg
Os ombros da blusa da Sel são levemente estruturados, tendência que continua com tudo nas passarelas e nas ruas.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/anna3431.jpg
A botinha de camurça cinza da Anna aparece como uma opção bem legal para quem quer sair das cores tradicionais. E olha que legal o tecido da jaqueta: esse efeito meio amassadinho dá uma textura mais moderninha à peça.
ps.: Sim, meninas, realmente esse tipo de casaco não vai enfrentar aqueeeele frio mesmo. Mas, além de ser uma opção estilosa para aqueles dias de frio mais leve,  dá para deixar o look mais quentinho com um casaquinho de lã por baixo (como a Anna Kendrick fez) ou com acessórios como cachecóis e lenços.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Avatar

BOTAS E SAPATOS PARA O INVERNO 2010

Poise  sendo inverno ou não nos que  somos mulhres adoramos arrazar seja de bota,
sapato ou sandalinha rasteira,pois ai vão algumas dica de sapatos e botas par o inverno 2010
aproveitem.
Avatar

CALÇA BOY FRIEND A NOVA ONDA

Ola gente ai esta a nova onda  a calça boy friensd,pois e todo mundo ta usando essa calça
ate pra aquelas garota s que naum curtem muito esse estilo tao querendo usar..pois
essa calça ta com tudo essa fotinha que ta ai embaixo e uma calça que uma modelo desfilou
no fashion rio.. todos os estilistas garantem que e a nova moda do inverno por isso
ja vão se preparandoe  comprando as suas BOY FRIENDS.
Avatar

LOOK DA SERENA DE GOSSIP

Quem disse que nos meras mortais não podemos ter o look da serena
 da serie mais adora nos estados unidos?Podemos sim logico que nada com
marcas famosas mais podemos emitar seu estilo,vejam ai algumas peças que ela mais curti usar.
Pois e gente sao peças otimas fassam uma forsinah e vao nas costureiras e mandem fazer ou vejam se
encontram alguo parecido pois vale apena usar estes looks.
beijos com gloss! cassia
assinaturas personalizadas

beyonce e novo clipe

sábado, 10 de abril de 2010

EU

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 05:46 0 comentários

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 09:53 0 comentários

1 tendência, 2 looks: estampa floral

nocapricho-no-capricho_estampa-floral1
Esses dois looks são bem fofos! Fico na dúvida! Vcs preferem estampa floral no look com saia ou no look com top e short jeans?

MARTA JHESSIKA E GIL AMUUUU VOÇES

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 09:50 0 comentários

Recados de Amigos E Amigas para Orkut

Justin Bieber: "Ninguém pode me parar!"

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:05 0 comentários

Justin Bieber falou sobre a fama, carreira e Beyoncé em entrevista para revista americana Interview

“Eu quero que meu mundo seja divertido. Sem pais, sem regras, nada. Como se ninguém pudesse me parar. Ninguém pode me parar” É assim que Justin Bieber quer sua vida seja. E pelo que estamos vendo, ninguém vai pará-lo.
Eleito como príncipe do pop, Justin, arrasou nas fotos que ficaram incríveis!

Bieber conta que era apaixonado por Beyoncé. “Eu era totalmente apaixonado por ela, desde que tinha sete anos. Ela meio que partiu meu coração quando se casou com Jay-Z.” Ownnn que tadinho, tenho certeza que muitas querem cuidar desse coração partido, né?
Mas o astro admite que ainda não amou nenhuma garota. “Era um amor assim meio de amigos, não era real.”

quinta-feira, 8 de abril de 2010

ALGUNS LOOKS PRA VOÇE VER QUAL VC SE ENCAIXA MELHOR

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 08:24 1 comentários
De short:
Os modelos mais larguinhos são os mais confortáveis! Combine com t-shirt e jogue um colete para deixar o look mais descolado. O modelo boyfriend está em alta, e compõe um look rock com t-shirt de banda ou “podrinha”. O xadrezinho fica fofo com um top colorido. Veja mais aqui!

http://img97.imageshack.us/img97/1292/shortlook.jpg
De saia:
Modelos evasê, mais abertos e soltinhos, são perfeitos pra você aproveitar a festa! Varie o modelo da blusa para mudar o estilo: você pode investir em um look rock, romântico ou divertido! Evite as saias muito justas ou muito curtas, que vão te deixar desconfortável se você quiser sentar nos pufes, ficar mais à vontade. Veja mais aqui!


http://img27.imageshack.us/img27/2241/saialook.jpg
Vestidos:
Superfemininos, eles são práticos já que não é preciso coordenar outras peças. Complemente seu look com acessórios: cintinho marcando a cintura, broches e buttons são boas opções. Veja mais aqui!

http://img35.imageshack.us/img35/2684/vestidoslooks2.jpg
Dica:
Vale apostar também em leggings e meia-calças coloridas e estampadas para dar um up à produção! Para não passar calor, uma boa opção são as meias 3/4 e 7/8, superestilosas! Veja mais aqui!

http://img25.imageshack.us/img25/7104/meias.jpg
De calça:
O modelo skinny já é um clássico e vai bem com praticamente tudo: tente apenas equilibrar a silhueta usando um top ou camiseta mais larguinhos (é bom que não marca as gordurinhas!). Para apostar mesmo no conforto, vá de calça boyfriend, bem larguinha, e inverta a regra, usando um top mais justinho. Veja mais aqui!


http://img44.imageshack.us/img44/4995/calcalook.jpg
Nos pés:
http://img26.imageshack.us/img26/9793/sapatos3.jpg
Sapatilhas e rasteirinhas também são confortáveis e deixam o pé mais fresquinho. Pra quem não abre mão do tênis, os modelos mais baixinhos tipo All Star e Keds ficam uma graça com shorts, saias e vestidos. Botas sem salto, seja  no estilo folk,  montaria ou rock com o coturno, também são estilosas e não machucam o pé!

http://img29.imageshack.us/img29/6797/sapatos4.jpg
Se você não vive sem salto, anabelas e sandálias de salto grosso são mais confortáveis. Em caso de chuva, é melhor apostar em sapatos fechados. O evento acontece em um lugar coberto, mas na hora de ir embora você pode acabar se molhando!
Toques fashion:
Ajuste essas tendências ao seu estilo e arrase!

http://img26.imageshack.us/img26/9889/neonf.jpg
Moderna: as cores flúor e neon estão com tudo! Elas aparecem em camisetas, shorts, pulseiras, bolsas… só tome cuidado para o look ficar over usando tudo de uma vez!

http://img203.imageshack.us/img203/1599/floral.jpg
Romântica: as estampas florais aparecem em saias, blusa, vestidos e são uma aposta certa!

http://img27.imageshack.us/img27/8087/tacha2.jpg
Rock: as tachinhas invadiram a moda e estão em todos os lugares: da clássica jaqueta de couro, ao cinto, à bota, à bolsa… camisetas podrinhas, detonadas, também tem um ar rock. Acessórios:
Bolsinhas tiracolo são perfeitas porque deixam você com as mãos livres para aproveitar a festa! Como esses modelos costumam ser menores, leve apenas o essencial: documento de identidade, dinheiro, celular, gloss (ou batom) e, claro, o seu convite!
http://img11.imageshack.us/img11/8525/bolsasr.jpg
Mochilas ou maxibolsas também podem ser uma boa pedida, até porque lá você pode ganhar brindes ou comprar alguma coisa fofa nas lojinhas e não vai querer ficar carregando na mão. Só lembre de deixá-las o mais leve possível – ou senão você terá que carregar esse peso durante a festa!

Make e cabelo:


http://img17.imageshack.us/img17/7113/makesg.jpg
Aqui não tem muita regra: vale fazer desde um make mais básico(gloss+blush+rímel) até um mais produzido, com um olho bem marcado. Lembre-se apenas de levar os itens necessários para retocar: você vai andar, dançar e para o make continuar lindo só mesmo retocando de tempos em tempos. Veja mais looks aqui!

http://img200.imageshack.us/img200/2825/cabelon.jpg
Nos cabelos, o grande destaque são os acessórios: tiaras, headbands, fivelinhas… Prefira penteados mais simples, que não vão desabar durante a festa. Lá dentro o ambiente fica meio úmido, então cuidado com o frizz! Leve um elástico para o caso de precisar improvisar um penteado rápido, como uma trança, coque baixo ou rabo-de-cavalo.

AS MAIS ESTILOSAS DA CAPRICHO

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 08:02 0 comentários
A GANHADORA

estilosas11
Camila Aparecida Asato Dantas é a vencedora do concurso As Mais Estilosas aqui no NoCapricho 2009! Camisa estava chique e discreta, e apostou no preto. Vestou legging brilhante e blazer de veludo. Sua inspiração na moda é Mischa Barton.
Ela levou pra casa um monte de produtos da CAPRICHO e um guarda-roupa da marca Didi. Luxo!
A Camila enfrentou uma concorrência duríssima e cheia de estilo: as outras 19 finalistas de todo o Brasil.
Em segundo lugar, depois de um apertado empate nas notas dos jurados, ficou a Waleska Ambrosano, que estava super feminina com uma camélia vermelha no cabelo e cinto por cima da camiseta.
Caroline Martins ficou em terceiro lugar. A fofa veio de chapéu coco preto e conquistou as juradas Thays Losso, Renata Chebel e Cecília Fontes.
A quarta colocada foi a Anália Moares. Ousada, ela escolheu um blazer pink - cor que a gente adora! E desfilou firme, com vontade de ganhar!
Em quinto lugar ficou a Tatiana Sajorato. A Tati tem um estilo pin up e vestia saia rodada preta com suspensório e lacinho vermelho na cabeça. (Aqui no NoCapricho tem um monte de menina usando lacinho! Fofas!)

estilosas3
todas a finalistas

HEADBANDS ESTAO COM TUDO ESTILINHO RIPE

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 07:52 0 comentários
Os hedbands estao com tudo eles ja apareceram antigamente
 nos  anos 80 e a gora estao com tudo  tem pra todo tipo e gosto
 eu particulamente adoroooo. e muito fashion e chique.

Esmaltes: manicure decorativa

Quer inovar na manicure? Inspire-se nas ideias delas. Fica divertido!
nocapricho-no-capricho_manicure3
Pode ser um detalhe só no dedão, pintar só uma unha de cor diferente, usar duas cores em cada unha ou uma cor em cada dedo.
nocapricho-no-capricho_manicure41
Se você não gostar, depois é só passar removedor de esmalte e começar de novo!

Texto Renata Chebel - 25/10/2009 - 16:56

Esmaltes: as cores que estão bombando!

Depois que a Chanel colocou recentemente as modelos para desfilarem de esmalte verde, a cor virou a favorita das fashionistas!
Outro esmalte que vai estar nas unhas de toda menina antenada no próximo verão é o laranja fluorescente. Aliás, todos os tons de pink e laranja fluo, bem acesos! As meninas aqui no NoCapricho 2009 já estão ligadas!!
nocapricho-no-capricho_manicure1
Outra tendência mais básica é o rosa, nesse tom mais pink. E para as meninas mais clássicas, fica o vermelho, que nuuuunca sai de moda.
nocapricho-no-capricho_manicure2
Gostaram?

Texto Renata Chebel - 25/10/2009 - 16:21

Colírios + moda retrô da Diva

diva1-nocapricho
O desfile da Diva trouxe os modelos colírio de volta à passarela! Dá pra imaginar cada vez que eles entravam na passarela a plateia suuuper se animava!
Os looks tinham uma pegada mais fashion, inspirados em uma moda super retrô cheia de rendas, laços e babados!
diva2-nocapricho
Estampas florais e xadrez deram o tom em looks mais descontraídos, de tecido mais fluido, perfeito para o verão! O casaquinho é um complemento charmoso para os dias mais frios, compondo um look perfeito para uma festa mais descontraída!
diva3-nocapricho
Já tecidos com um brilho discreto apareceram em vestidos super fofos, ótimos para festas de 15 anos e formaturas, por exemplo! Para deixar o vestido com bordado de flores mais descolado, vale combinar com uma t-shit por baixo, como no último look!
diva4-nocapricho
E o batom coral apareceu de novo, dessa vez um pouco mais escuro, mas ainda assim é o hit da estação!
(Fotos: Daigo e Rodrigo Bueno)

Gostaram do desfile?

Texto Andressa Fernandes - 24/10/2009 - 19:32

Muitos lacinhos

Os adereços de cabelo com certeza são o acessório favorito das garotas por aqui! Além das headbands, as meninas também estão apostando nos lacinhos!
Valem tiaras e as presilhas, tudo pra ficar com um visual de boneca!
nocapricho-lacinhos
(Texto: Lia Camargo Fotos: Chebel)

Texto Phelipe Cruz - 24/10/2009 - 19:09

Headbands fazendo a cabeça das meninas

As headbands já apareceram ontem e hoje estão com tudo por aqui! Tem de todo tipo, com tirinha dupla, trançada, com flor… Já compraram headbands para o verão!?
nocapricho-no-capricho_headbands

LAÇOS MUITOS LACINHOS NOVA TENDEÇIA DO INVERNO E VERAO TAMBEM

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 07:49 0 comentários
Os adereços de cabelo com certeza são o acessório favorito das garotas por aqui! Além das headbands, as meninas também estão apostando nos lacinhos!
Valem tiaras e as presilhas, tudo pra ficar com um visual de boneca!
nocapricho-lacinhos

INSPIRO-SE NOS LOOKS

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 07:29 0 comentários
Está chegando a hora de preparar o guarda-roupa para aqueles dias mais friozinhos (eba!) e, se você quer uma dica de uma peça para investir, preste atenção nesses looks da Anna Kendrick e da Selena Gomez:

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/sel3429.jpg
A jaqueta curtinha com gola grande compõe um look super estiloso! A versão em couro fica descontraída com regata branca e botinha, enquanto a de alfaiataria encara uma produção mais chique com scarpin e uma blusa mais delicada.
Ao usar uma jaqueta mais curtinha, faça como elas e combine com uma blusa mais compridinha por baixo (esse truque alonga a silhueta!). O jeans escuro e o salto também ajudam a deixar o corpo mais elegante.
Detalhes fashion:

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/sel3430.jpg
Os ombros da blusa da Sel são levemente estruturados, tendência que continua com tudo nas passarelas e nas ruas.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/anna3431.jpg
A botinha de camurça cinza da Anna aparece como uma opção bem legal para quem quer sair das cores tradicionais. E olha que legal o tecido da jaqueta: esse efeito meio amassadinho dá uma textura mais moderninha à peça.
ps.: Sim, meninas, realmente esse tipo de casaco não vai enfrentar aqueeeele frio mesmo. Mas, além de ser uma opção estilosa para aqueles dias de frio mais leve,  dá para deixar o look mais quentinho com um casaquinho de lã por baixo (como a Anna Kendrick fez) ou com acessórios como cachecóis e lenços.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

BOTAS E SAPATOS PARA O INVERNO 2010

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 13:33 1 comentários
Poise  sendo inverno ou não nos que  somos mulhres adoramos arrazar seja de bota,
sapato ou sandalinha rasteira,pois ai vão algumas dica de sapatos e botas par o inverno 2010
aproveitem.

CALÇA BOY FRIEND A NOVA ONDA

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 13:27 0 comentários
Ola gente ai esta a nova onda  a calça boy friensd,pois e todo mundo ta usando essa calça
ate pra aquelas garota s que naum curtem muito esse estilo tao querendo usar..pois
essa calça ta com tudo essa fotinha que ta ai embaixo e uma calça que uma modelo desfilou
no fashion rio.. todos os estilistas garantem que e a nova moda do inverno por isso
ja vão se preparandoe  comprando as suas BOY FRIENDS.

LOOK DA SERENA DE GOSSIP

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 13:21 0 comentários
Quem disse que nos meras mortais não podemos ter o look da serena
 da serie mais adora nos estados unidos?Podemos sim logico que nada com
marcas famosas mais podemos emitar seu estilo,vejam ai algumas peças que ela mais curti usar.
Pois e gente sao peças otimas fassam uma forsinah e vao nas costureiras e mandem fazer ou vejam se
encontram alguo parecido pois vale apena usar estes looks.
beijos com gloss! cassia
 
Template by Planeta da Blogueira Por Vanda