sábado, 8 de maio de 2010

Avatar

Inspiração: acessórios de festa!

Demos um close nos looks das famosas no MET para ver todos os detalhes dos acessórios preferidos das celebridades!




Bolsas



http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/aces4515.jpg



As bolsas-carteira (também chamadas de clutch) já viraram mesmo absolutas no tapete vermelho! O modelo pode até não ser dos mais práticos, mas sempre traz um toque de sofisticação ao look. No MET, ela apareceu em muuuitas versões! Dos clássicos modelos durinhos, brilhantes ou de cetim a outros de couro, tecidos molinhos e até com paetês, as clutches completam com elegância a produção.



Braceletes



http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/aces24516.jpg



Pulseiras mais delicadas, prateadas e brilhantes ainda têm espaço, mas no MET o que chamou mesmo a atenção foram os braceletes mais grossos (ou mesmo o uso de várias pulseiras juntas), com pedras e brilhantes. Se a opção é pelo dourado, ele vem em pulseiras marcantes, com jeito de jóia antiga.



+ detalhes



Poucas celebridades apostaram em um acessório no cabelo – se mal escolhido, ele pode mesmo colocar um look mais elegante em risco! Margherita Missoni optou pela headband com pedras e brilhantes – um jeito de sofisticar a peça. Já Sarah Jessica Parker ousou com a flor grande no cabelo, do mesmo tecido de efeito molhado que o vestido que ela usava.



http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/aces34517.jpg



Detalhes que valorizam os sapatos: a pérola no salto da Lily Collins traz a marca da Chanel. Já a sandália da Emma Watson ganha um toque fashion com a aplicação de metal.



Gostaram dos acessórios?
Avatar

Robert Pattinson diz que está namorando Kristen Stewart

Robert Pattinson diz que está namorando Kristen Stewart


Para quem tinha alguma duvida restante, Robert falou durante um programa de televisão dos EUA que ele e Kristen estão juntos



Nessa semana um dos programas de televisão, Oprah, mais famosos dos EUA, recebeu o elenco inteiro de “Eclipse” para a divulgação do filme.



Segundo o site Eonlie, a apresentadora do programa, Oprah, perguntou se eles estavam namorando antes do programa começar e eles negaram. Então ela disse que se eles contassem a verdade, ela não perguntaria sobre o assunto no ar. Foi quando Robert disse que sim, eles estavam namorando!



Depois dos boatos de que Robert estivesse saíndo com a Leigthon Meester, essa afirmação dele prova que se rolou algo entre ele e a atriz de "Gossip Girl" , é passado.



Agora é torcer para que eles apareçam lindo e juntos publicamente para matar nossa curiosidade.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Avatar

Vídeo) Anahí lidera nomeações dos PJ 2010

Trazemos um vídeo do Programa El Gordo y La Flaca, onde finalmente divulgaram a lista dos indicados às categorias dos Prêmios Juventud 2010 com a presença de Anahí, a artista com mais nomeações na premiação deste ano. See!
“Aconteça o que acontecer, vocês tem o poder”

Essa foi uma das palavras que Anahí, a Rainha dos Prêmios Juventud 2010, usou para agradecer aos seus fans, através de sua página oficial no Twitter.

A mexicana, que promociona seu atual disco intitulado ‘Mi Delirio’, esteve ao vivo no Programa El Gordo y La Flaca, onde anunciaram os indicados às categorias da premiação deste ano, e mostrou-se incrivelmente feliz por ser a artista com mais números de indicações, entre os indicados em 2010.

Em seu micro-blog, Anahí disse: “A todos, o único que posso dizer é OBRIGADA, com todo o meu coração! O melhor prêmio vocês já me dão todos os dias com o seu amor. E como eu disse hoje, aconteça o que acontecer, vocês são os que tem o poder. Amo vocês”, disse a morena.

A intérprete no hit ‘Me Hipnotizas’, que já toca em toda a América Latina e lidera a lista das rádios mexicanas, também disse que este era o melhor presente de aniversário que ela poderia ter recebido este ano.

“Que lindo presente de aniversário vocês me deram, meus amores! Meus fans, o que seria de mim sem vocês? É verdade quando me dizem que quanto mais tudo fica escuro, é porque vai sair o sol! Obrigada por estarem na minha vida. Estou muito feliz, meu prêmio são vocês!”, finalizou.

Avatar

Viram os looks das famosas no Prêmio Contigo?

Enquanto em Nova York rolava o baile do MET, por aqui nossas atrizes se reuniam no tapete vermelho da premiação brasileira!

Bruna Marquezine, Isabelle Drummond, Carolina Oliveira e Karen Junqueira
Bruna Marquezine, Isabelle Drummond, Carolina Oliveira e Karen Junqueira
O vestido tomara-que-caia é um dos preferidos das famosas! O modelo com busto estruturado e saia abaulada é bem moderninho e fica ótimo em cores vibrantes. O preto é um clássico: para usar do jeito mais tradicional, a aposta é o modelo justo; mas, para um look rock princess, a combinação da saia aberta + cinto de tacha é perfeita!

Deborah Secco, Sophie Charlotte e Nathalia Dill
Deborah Secco, Sophie Charlotte e Nathalia Dill
Vestidos com manguinhas parecem comportados, mas dão liberdade para ousar mais no comprimento e em transparências (que também têm vez na brincadeira da renda com o nude).

Juliana Paes, Thaissa Carvalho e Carolina Dieckmann
Juliana Paes, Thaissa Carvalho e Carolina Dieckmann
Opções moderninhas da vez: babados e macacão! Os babados dão volume ao corpo, por isso use de forma que elevalorize suas formas. O macacão é uma opção bem estilosa e que funciona bem em quem não tem quadril largo: pernas soltinhas têm um efeito mais elegante!

Paloma Bernardi, Adriana Birolli e Bárbara Paz
Paloma Bernardi, Adriana Birolli e Bárbara Paz
Ao optar por um modelo longo clássico, vale ousar nos detalhes para modernizar a produção: um penteado mais moderninho (como a trança lateral), um decote de um ombro só ou alças propositalmente desiguais.
Gostaram dos looks? Qual o seu preferido?
Avatar

Make das famosas no MET: olho preto

O baile do MET virou o assunto da semana, e a gente não podia deixar de falar dos makes mais legais do evento!
Três looks foram os preferidos das famosas: olho preto esfumado, sombra marrom e delineador. Para não fazer um post mega gigante, vamos falar de uma tendência de cada vez, ok?! ;)
Começando pelo olho preto! Ele nunca sai de moda e é sempre uma ótima opção para festas, balada… O legal é dosar a cor de acordo com o seu estilo – e a ocasião na qual você vai usá-lo. Aqui, os “níveis de cor” que apareceram no MET:
Preto forte

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/met4462.jpg
Nicole Richie e Rachel Bilson combinaram o olho preto com uma boa dose de iluminador: no canto interno do olho, como usou Nicole, o produto abre o olhar; sobre a pálpebra, misturado com a sombra (como a Rachel) o visual fica mais glam! Vale também misturar o preto com uma sombra marrom escura (no look da Nicole, rente aos cílios inferiores).

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/met4461.jpg
Para fugir do preto de um tom só, vale fazer como Jennifer Lopez e Jessica Alba, que apostaram em uma espécie de “degradê ao contrário”, deixando a cor mais forte rente aos cílios superiores. Se a intenção é fazer aquele olhão preto bem marcado, um dos itens indispensáveis é o traço com lápis rente aos cílios inferiores. Aqui, o iluminador entra para dar um toque glam ao look (se preferir um visual mais rock, dispense o brilho).
Preto médio

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/met4460.jpg
Emma Watson, Kristen Bell e Claire Danes apostaram no preto esfumado com a cor mais forte no canto externo do olho. A combinação com o iluminador perolado no canto interno do olho faz toda a diferença: é ele que deixa o look mais leve, embora continue bem marcante!
Preto leve

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/met4459.jpg
Uma sombra grafite ou preta bem esfumada garante um efeito mais suave, permitindo até que você vá mais além do limite do olho, como nos looks da Emma Roberts e da Gisele Bündchen. Um iluminador pêssego, como o da Emma, dá um brilho discreto ao look. Para um efeito mais glam, vale fazer como a Gisele e aplicar o iluminador prateado também rente aos cílios inferiores.
Complementos: com um olho tão marcante, o ideal é fazer como as famosas e preferir, tanto no blush quanto na boca, tons neutros que não briguem por atenção com o resto do make. Boa notícia para quem ama o gloss: o brilho nos lábios, sozinho ou combinado com um batom nude, estava super em alta no MET!
Avatar

novo single da lady gaga ALEJANDRO

Avatar

“SPLIT” é a nova série incrível sobre vampiros

“SPLIT” é a nova série incrível sobre vampiros

A nova série do Boomerang começa no comecinho de junho (03/06) e vai fazer todo mundo suspirar... de medo!

Se “Crepúsculo”, “Supernatural (Sobrenatural)” e “Vampire Diaries” te deixam ansiosas e morrendo de vontade de ver mais episódios, então você também vai amar a nova série que vai estrear em maio no canal Boomerang, "SPLIT."

A história é sobre uma menina, a Ella, que é meio humana e meio vampira, só que ela descobre isso depois que Leo, um lindo vampiro chega a sua cidade para procurá-la.


Lógico que ela se apaixona por ele e foge. Mas logo percebe que, mesmo assustada, sua vida começa a fazer sentido, pois sempre se sentiu completamente diferente de todo mundo.

Nós já assistimos o primeiro episódio e podemos contar: vale super à pena! Dá para ficar com medo e apaixonada pelos vampiros.

Então não esqueça da estreia no dia 3 de junho no canal Boomerang. Nós ainda vamos te contar mais sobre a série quando chegar mais perto, não perca!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Avatar

Assista a "Can't Be Tamed", novo clipe da Miley Cyrus

Avatar

"As vezes, eu tenho que me segurar pra não chorar", diz Kristen Stewart


Pensa que ser a atriz é fácil? Em nova edição de revista, Kristen conta histórias bizarras sobre fãs e diz não saber se comportar em multidões.

A edição de junho da revista americana traz Kristen Stewart na capa em uma entrevista super reveladora. Nela, Kris explica porque sempre se comporta, de acordo com a própria mídia, de um jeito estranho. "Não é que eu esteja de mal humor ou nada. É que tem gente gritando comigo. As vezes eu tenho que me segurar pra não chorar", conta.

Kristen, que acaba de ser confirmada para o papel de Marylou, na adaptação do livro "On The Road", de Jack Kerouac, ainda contou uma das muitas histórias bizarras que já aconteceram com ela.

"Uma vez eu estava no hotel e alguém bateu na minha porta e pediu um isqueiro. Depois disseram que eram grandes fãs meus. Eu pensei: 'Você realmente precisa que eu acenda o seu cigarro? Como você sabe em que quarto eu estou?", disse sobre a falta de privacidade.

Veja mais fotos do ensaio!





A atriz ainda repetiu que não gosta de falar de sua vida pessoa. "Eu não quero desvalorizar meus relacionamentos falando deles pra todo mundo. Se eu falar com quem estou namorando, as pessoas vão querer saber ainda mais, vão fazer perguntas mais específicas", disse.

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner gravaram nessa quarta (05/05) uma entrevista para programa da Oprah. O vídeo deve ir ao ar no dia 13 de maio.
Avatar

MEU MAIOR DIVULGADOR E AMIGO YAGO GUIMARAES


YAGUO GUIMARAES
Esse gato de apenas16 aninhos e o mais novo
 divulgador do meu blog, quero dizer nosso
 blog pois vcs que mim ajudam pra continuar postando
 noticias todos os dias.
 bom esse gatinho e que ta mim dando muia força
 nesse blog ele muito interativo e verdadeiro pois quando posto alguo que ele não gosta ele fala. Dono de uma autenticidade unica ele lida com sua realidade...
De ser imcoparavelmente unicoooooooooo .não aquem chegue aos seus pes ou tenet se iguala a ele pois ele e demais.adorooooooooooo


PRA QUEM GOSTOU DELE VAI AI O ORKUT DELE.
*http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=13067925279628571795
Avatar

anhay em show acustic

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Avatar

AMANHEÇER TEM DATA DE ESTREIA MARCADA

Gente, pelo que vamos ver agora a Summit já divulgou a data de estréia de Amanhecer!!
Confiram!

A produtora Summit Entertainment, responsável pelos filmes da saga-fenômeno “Crepúsculo”, divulgou nesta quarta-feira (5) a data de estreia para o último longa da franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer.
Em 18 de novembro de 2011 chega aos cinemas “Amanhecer”, com direção de Bill Condon, que adiantou detalhes recentemente sobre a trama.  Segundo ele, o filme terá enredo “carregado” e “intenso”.
O desfecho da história de amor proibido e vampirismo contará com o trio de atores Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.
A produtora não especificou se o filme será dividido em dois episódios – hipótese que vem sendo levantada em rumores na web.
Tomara que seja mesmo essa data, mas deveria ser divido em dois filmes,se não vai perder muitos detalhes.
Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2010/05/ultimo-filme-da-saga-crepusculo-tem-data-de-estreia-divulgada.html
Avatar

Baile de gala em NY: looks das famosas no MET

Baile de gala em NY: looks das famosas no MET

Brancos
O tapete vermelho do evento de abertura da exposição “Mulher Americana: Identidade Nacional de Moda” no museu nova-iorquino bombou de produções fashionistas, clássicas, extravagantes... Confira!

Branco
A cor foi uma das preferidas da noite! Apareceu nos modelos românticos da Taylor Swift e da Kristen Dunst (a bota acabou pesando no look), no moderninho com volumes e fenda da Emma Watson e no minimalista da Diane Kruger (vestidos com manga longa estão com tudo!).Katy Perry apostou no tom neutro, mas deu seu toque divertido com os leds que mudavam de cor.

 

Brilho
Ele não pode faltar em ocasiões de gala, e aqui apareceu em diversas variações! Demi Moore optou pelo vestido prateado, enquanto Claire Danes preferiu o brilho do bordado metalizado, que ainda traz uma textura diferente à produção. Nicole Richie e a modelo Chanel Iman apostaram nos micro paetês: tanto o vestido soltinho quando o macacão garantem um look super moderno e chique!


 


..mais brilho!
Cores claras também funcionam super bem com brilhos, garantindo um glamour mais discreto. Vale investir em vestidos com aplicações de micro paetês como a Kate Hudson, ou então apostar em tecidos que, por si só, já garantem esse efeito, como o dos vestidos escolhidos por Gwen Stefani, Sarah Jessica Parker, Jessica Biel e Jessica Alba.
 
 
Pretinhos nada básicos II
A combinação dourado e preto veio no look da rapper M.I.A. e, de um jeito mais delicado, no da Renee Zellweger. Kristen Stewart e Elizabeth Banks apostaram na tendência da transparência: Kristen preferiu a “saia” com brilhinhos, enquanto Elizabeth investiu no mix de texturas da renda e das penas.
Princesas
Saias volumosas, tule e caudas são garantia de uma produção digna da realeza. Camilla Belle escolheu o modelo “vermelho diva” para brilhar no MET. Já Anne Hathaway investiu na delicada combinação nude + paetês, enquanto Jennifer Lopez sofisticou seu modelo princesa com o bordado da saia, cheio de paetês. A modelo Doutzen Kroes, por sua vez, preferiu uma cor um pouco mais forte e quase nada de brilho.


Avatar

SUPER DIVA A MILEY TA LINDAS NAS FOTOS DO NOVO CD

Por Marília Dolce
Miley Cyrus está muuuito diva nas fotos de seu novo clipe

Se as fotos do clipe já são super lindas e ousadas, imaginem o clipe!

“I Can´t Be Tamed” é o novo single da cantora. A música é super bacana e segundo o site OceanUp, Miley disse até no blog dela, que está muito feliz com a música. “Acabou agora e eu estou muito animada. Essa música é a mais perto do meu coração que qualquer uma poderia chegar. Estou muito feliz.”

O clipe estreia entre hoje e amanhã nos EUA, mas em breve veremos por aqui também!
 
Miley em poses diva para o clipe!

O próximo CD já tem data para ser lançado, dia 22 de junho. Já contamos mais sobre ele aqui.

Ainda não escutou a música? Confira!
assinaturas personalizadas

beyonce e novo clipe

sábado, 8 de maio de 2010

Inspiração: acessórios de festa!

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 11:53 0 comentários
Demos um close nos looks das famosas no MET para ver todos os detalhes dos acessórios preferidos das celebridades!




Bolsas



http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/aces4515.jpg



As bolsas-carteira (também chamadas de clutch) já viraram mesmo absolutas no tapete vermelho! O modelo pode até não ser dos mais práticos, mas sempre traz um toque de sofisticação ao look. No MET, ela apareceu em muuuitas versões! Dos clássicos modelos durinhos, brilhantes ou de cetim a outros de couro, tecidos molinhos e até com paetês, as clutches completam com elegância a produção.



Braceletes



http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/aces24516.jpg



Pulseiras mais delicadas, prateadas e brilhantes ainda têm espaço, mas no MET o que chamou mesmo a atenção foram os braceletes mais grossos (ou mesmo o uso de várias pulseiras juntas), com pedras e brilhantes. Se a opção é pelo dourado, ele vem em pulseiras marcantes, com jeito de jóia antiga.



+ detalhes



Poucas celebridades apostaram em um acessório no cabelo – se mal escolhido, ele pode mesmo colocar um look mais elegante em risco! Margherita Missoni optou pela headband com pedras e brilhantes – um jeito de sofisticar a peça. Já Sarah Jessica Parker ousou com a flor grande no cabelo, do mesmo tecido de efeito molhado que o vestido que ela usava.



http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/aces34517.jpg



Detalhes que valorizam os sapatos: a pérola no salto da Lily Collins traz a marca da Chanel. Já a sandália da Emma Watson ganha um toque fashion com a aplicação de metal.



Gostaram dos acessórios?

Robert Pattinson diz que está namorando Kristen Stewart

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 11:44 0 comentários
Robert Pattinson diz que está namorando Kristen Stewart


Para quem tinha alguma duvida restante, Robert falou durante um programa de televisão dos EUA que ele e Kristen estão juntos



Nessa semana um dos programas de televisão, Oprah, mais famosos dos EUA, recebeu o elenco inteiro de “Eclipse” para a divulgação do filme.



Segundo o site Eonlie, a apresentadora do programa, Oprah, perguntou se eles estavam namorando antes do programa começar e eles negaram. Então ela disse que se eles contassem a verdade, ela não perguntaria sobre o assunto no ar. Foi quando Robert disse que sim, eles estavam namorando!



Depois dos boatos de que Robert estivesse saíndo com a Leigthon Meester, essa afirmação dele prova que se rolou algo entre ele e a atriz de "Gossip Girl" , é passado.



Agora é torcer para que eles apareçam lindo e juntos publicamente para matar nossa curiosidade.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vídeo) Anahí lidera nomeações dos PJ 2010

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 07:05 0 comentários
Trazemos um vídeo do Programa El Gordo y La Flaca, onde finalmente divulgaram a lista dos indicados às categorias dos Prêmios Juventud 2010 com a presença de Anahí, a artista com mais nomeações na premiação deste ano. See!
“Aconteça o que acontecer, vocês tem o poder”

Essa foi uma das palavras que Anahí, a Rainha dos Prêmios Juventud 2010, usou para agradecer aos seus fans, através de sua página oficial no Twitter.

A mexicana, que promociona seu atual disco intitulado ‘Mi Delirio’, esteve ao vivo no Programa El Gordo y La Flaca, onde anunciaram os indicados às categorias da premiação deste ano, e mostrou-se incrivelmente feliz por ser a artista com mais números de indicações, entre os indicados em 2010.

Em seu micro-blog, Anahí disse: “A todos, o único que posso dizer é OBRIGADA, com todo o meu coração! O melhor prêmio vocês já me dão todos os dias com o seu amor. E como eu disse hoje, aconteça o que acontecer, vocês são os que tem o poder. Amo vocês”, disse a morena.

A intérprete no hit ‘Me Hipnotizas’, que já toca em toda a América Latina e lidera a lista das rádios mexicanas, também disse que este era o melhor presente de aniversário que ela poderia ter recebido este ano.

“Que lindo presente de aniversário vocês me deram, meus amores! Meus fans, o que seria de mim sem vocês? É verdade quando me dizem que quanto mais tudo fica escuro, é porque vai sair o sol! Obrigada por estarem na minha vida. Estou muito feliz, meu prêmio são vocês!”, finalizou.

Viram os looks das famosas no Prêmio Contigo?

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:57 0 comentários
Enquanto em Nova York rolava o baile do MET, por aqui nossas atrizes se reuniam no tapete vermelho da premiação brasileira!

Bruna Marquezine, Isabelle Drummond, Carolina Oliveira e Karen Junqueira
Bruna Marquezine, Isabelle Drummond, Carolina Oliveira e Karen Junqueira
O vestido tomara-que-caia é um dos preferidos das famosas! O modelo com busto estruturado e saia abaulada é bem moderninho e fica ótimo em cores vibrantes. O preto é um clássico: para usar do jeito mais tradicional, a aposta é o modelo justo; mas, para um look rock princess, a combinação da saia aberta + cinto de tacha é perfeita!

Deborah Secco, Sophie Charlotte e Nathalia Dill
Deborah Secco, Sophie Charlotte e Nathalia Dill
Vestidos com manguinhas parecem comportados, mas dão liberdade para ousar mais no comprimento e em transparências (que também têm vez na brincadeira da renda com o nude).

Juliana Paes, Thaissa Carvalho e Carolina Dieckmann
Juliana Paes, Thaissa Carvalho e Carolina Dieckmann
Opções moderninhas da vez: babados e macacão! Os babados dão volume ao corpo, por isso use de forma que elevalorize suas formas. O macacão é uma opção bem estilosa e que funciona bem em quem não tem quadril largo: pernas soltinhas têm um efeito mais elegante!

Paloma Bernardi, Adriana Birolli e Bárbara Paz
Paloma Bernardi, Adriana Birolli e Bárbara Paz
Ao optar por um modelo longo clássico, vale ousar nos detalhes para modernizar a produção: um penteado mais moderninho (como a trança lateral), um decote de um ombro só ou alças propositalmente desiguais.
Gostaram dos looks? Qual o seu preferido?

Make das famosas no MET: olho preto

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:50 0 comentários
O baile do MET virou o assunto da semana, e a gente não podia deixar de falar dos makes mais legais do evento!
Três looks foram os preferidos das famosas: olho preto esfumado, sombra marrom e delineador. Para não fazer um post mega gigante, vamos falar de uma tendência de cada vez, ok?! ;)
Começando pelo olho preto! Ele nunca sai de moda e é sempre uma ótima opção para festas, balada… O legal é dosar a cor de acordo com o seu estilo – e a ocasião na qual você vai usá-lo. Aqui, os “níveis de cor” que apareceram no MET:
Preto forte

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/met4462.jpg
Nicole Richie e Rachel Bilson combinaram o olho preto com uma boa dose de iluminador: no canto interno do olho, como usou Nicole, o produto abre o olhar; sobre a pálpebra, misturado com a sombra (como a Rachel) o visual fica mais glam! Vale também misturar o preto com uma sombra marrom escura (no look da Nicole, rente aos cílios inferiores).

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/met4461.jpg
Para fugir do preto de um tom só, vale fazer como Jennifer Lopez e Jessica Alba, que apostaram em uma espécie de “degradê ao contrário”, deixando a cor mais forte rente aos cílios superiores. Se a intenção é fazer aquele olhão preto bem marcado, um dos itens indispensáveis é o traço com lápis rente aos cílios inferiores. Aqui, o iluminador entra para dar um toque glam ao look (se preferir um visual mais rock, dispense o brilho).
Preto médio

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/met4460.jpg
Emma Watson, Kristen Bell e Claire Danes apostaram no preto esfumado com a cor mais forte no canto externo do olho. A combinação com o iluminador perolado no canto interno do olho faz toda a diferença: é ele que deixa o look mais leve, embora continue bem marcante!
Preto leve

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/met4459.jpg
Uma sombra grafite ou preta bem esfumada garante um efeito mais suave, permitindo até que você vá mais além do limite do olho, como nos looks da Emma Roberts e da Gisele Bündchen. Um iluminador pêssego, como o da Emma, dá um brilho discreto ao look. Para um efeito mais glam, vale fazer como a Gisele e aplicar o iluminador prateado também rente aos cílios inferiores.
Complementos: com um olho tão marcante, o ideal é fazer como as famosas e preferir, tanto no blush quanto na boca, tons neutros que não briguem por atenção com o resto do make. Boa notícia para quem ama o gloss: o brilho nos lábios, sozinho ou combinado com um batom nude, estava super em alta no MET!

novo single da lady gaga ALEJANDRO

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:44 0 comentários

“SPLIT” é a nova série incrível sobre vampiros

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:43 0 comentários
“SPLIT” é a nova série incrível sobre vampiros

A nova série do Boomerang começa no comecinho de junho (03/06) e vai fazer todo mundo suspirar... de medo!

Se “Crepúsculo”, “Supernatural (Sobrenatural)” e “Vampire Diaries” te deixam ansiosas e morrendo de vontade de ver mais episódios, então você também vai amar a nova série que vai estrear em maio no canal Boomerang, "SPLIT."

A história é sobre uma menina, a Ella, que é meio humana e meio vampira, só que ela descobre isso depois que Leo, um lindo vampiro chega a sua cidade para procurá-la.


Lógico que ela se apaixona por ele e foge. Mas logo percebe que, mesmo assustada, sua vida começa a fazer sentido, pois sempre se sentiu completamente diferente de todo mundo.

Nós já assistimos o primeiro episódio e podemos contar: vale super à pena! Dá para ficar com medo e apaixonada pelos vampiros.

Então não esqueça da estreia no dia 3 de junho no canal Boomerang. Nós ainda vamos te contar mais sobre a série quando chegar mais perto, não perca!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Assista a "Can't Be Tamed", novo clipe da Miley Cyrus

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 11:18 0 comentários

"As vezes, eu tenho que me segurar pra não chorar", diz Kristen Stewart

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 11:12 0 comentários

Pensa que ser a atriz é fácil? Em nova edição de revista, Kristen conta histórias bizarras sobre fãs e diz não saber se comportar em multidões.

A edição de junho da revista americana traz Kristen Stewart na capa em uma entrevista super reveladora. Nela, Kris explica porque sempre se comporta, de acordo com a própria mídia, de um jeito estranho. "Não é que eu esteja de mal humor ou nada. É que tem gente gritando comigo. As vezes eu tenho que me segurar pra não chorar", conta.

Kristen, que acaba de ser confirmada para o papel de Marylou, na adaptação do livro "On The Road", de Jack Kerouac, ainda contou uma das muitas histórias bizarras que já aconteceram com ela.

"Uma vez eu estava no hotel e alguém bateu na minha porta e pediu um isqueiro. Depois disseram que eram grandes fãs meus. Eu pensei: 'Você realmente precisa que eu acenda o seu cigarro? Como você sabe em que quarto eu estou?", disse sobre a falta de privacidade.

Veja mais fotos do ensaio!





A atriz ainda repetiu que não gosta de falar de sua vida pessoa. "Eu não quero desvalorizar meus relacionamentos falando deles pra todo mundo. Se eu falar com quem estou namorando, as pessoas vão querer saber ainda mais, vão fazer perguntas mais específicas", disse.

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner gravaram nessa quarta (05/05) uma entrevista para programa da Oprah. O vídeo deve ir ao ar no dia 13 de maio.

MEU MAIOR DIVULGADOR E AMIGO YAGO GUIMARAES

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 10:50 0 comentários

YAGUO GUIMARAES
Esse gato de apenas16 aninhos e o mais novo
 divulgador do meu blog, quero dizer nosso
 blog pois vcs que mim ajudam pra continuar postando
 noticias todos os dias.
 bom esse gatinho e que ta mim dando muia força
 nesse blog ele muito interativo e verdadeiro pois quando posto alguo que ele não gosta ele fala. Dono de uma autenticidade unica ele lida com sua realidade...
De ser imcoparavelmente unicoooooooooo .não aquem chegue aos seus pes ou tenet se iguala a ele pois ele e demais.adorooooooooooo


PRA QUEM GOSTOU DELE VAI AI O ORKUT DELE.
*http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=13067925279628571795

anhay em show acustic

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 07:14 0 comentários

quarta-feira, 5 de maio de 2010

AMANHEÇER TEM DATA DE ESTREIA MARCADA

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 08:45 0 comentários
Gente, pelo que vamos ver agora a Summit já divulgou a data de estréia de Amanhecer!!
Confiram!

A produtora Summit Entertainment, responsável pelos filmes da saga-fenômeno “Crepúsculo”, divulgou nesta quarta-feira (5) a data de estreia para o último longa da franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer.
Em 18 de novembro de 2011 chega aos cinemas “Amanhecer”, com direção de Bill Condon, que adiantou detalhes recentemente sobre a trama.  Segundo ele, o filme terá enredo “carregado” e “intenso”.
O desfecho da história de amor proibido e vampirismo contará com o trio de atores Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.
A produtora não especificou se o filme será dividido em dois episódios – hipótese que vem sendo levantada em rumores na web.
Tomara que seja mesmo essa data, mas deveria ser divido em dois filmes,se não vai perder muitos detalhes.
Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2010/05/ultimo-filme-da-saga-crepusculo-tem-data-de-estreia-divulgada.html

Baile de gala em NY: looks das famosas no MET

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 08:24 0 comentários

Baile de gala em NY: looks das famosas no MET

Brancos
O tapete vermelho do evento de abertura da exposição “Mulher Americana: Identidade Nacional de Moda” no museu nova-iorquino bombou de produções fashionistas, clássicas, extravagantes... Confira!

Branco
A cor foi uma das preferidas da noite! Apareceu nos modelos românticos da Taylor Swift e da Kristen Dunst (a bota acabou pesando no look), no moderninho com volumes e fenda da Emma Watson e no minimalista da Diane Kruger (vestidos com manga longa estão com tudo!).Katy Perry apostou no tom neutro, mas deu seu toque divertido com os leds que mudavam de cor.

 

Brilho
Ele não pode faltar em ocasiões de gala, e aqui apareceu em diversas variações! Demi Moore optou pelo vestido prateado, enquanto Claire Danes preferiu o brilho do bordado metalizado, que ainda traz uma textura diferente à produção. Nicole Richie e a modelo Chanel Iman apostaram nos micro paetês: tanto o vestido soltinho quando o macacão garantem um look super moderno e chique!


 


..mais brilho!
Cores claras também funcionam super bem com brilhos, garantindo um glamour mais discreto. Vale investir em vestidos com aplicações de micro paetês como a Kate Hudson, ou então apostar em tecidos que, por si só, já garantem esse efeito, como o dos vestidos escolhidos por Gwen Stefani, Sarah Jessica Parker, Jessica Biel e Jessica Alba.
 
 
Pretinhos nada básicos II
A combinação dourado e preto veio no look da rapper M.I.A. e, de um jeito mais delicado, no da Renee Zellweger. Kristen Stewart e Elizabeth Banks apostaram na tendência da transparência: Kristen preferiu a “saia” com brilhinhos, enquanto Elizabeth investiu no mix de texturas da renda e das penas.
Princesas
Saias volumosas, tule e caudas são garantia de uma produção digna da realeza. Camilla Belle escolheu o modelo “vermelho diva” para brilhar no MET. Já Anne Hathaway investiu na delicada combinação nude + paetês, enquanto Jennifer Lopez sofisticou seu modelo princesa com o bordado da saia, cheio de paetês. A modelo Doutzen Kroes, por sua vez, preferiu uma cor um pouco mais forte e quase nada de brilho.


SUPER DIVA A MILEY TA LINDAS NAS FOTOS DO NOVO CD

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 08:13 0 comentários
Por Marília Dolce
Miley Cyrus está muuuito diva nas fotos de seu novo clipe

Se as fotos do clipe já são super lindas e ousadas, imaginem o clipe!

“I Can´t Be Tamed” é o novo single da cantora. A música é super bacana e segundo o site OceanUp, Miley disse até no blog dela, que está muito feliz com a música. “Acabou agora e eu estou muito animada. Essa música é a mais perto do meu coração que qualquer uma poderia chegar. Estou muito feliz.”

O clipe estreia entre hoje e amanhã nos EUA, mas em breve veremos por aqui também!
 
Miley em poses diva para o clipe!

O próximo CD já tem data para ser lançado, dia 22 de junho. Já contamos mais sobre ele aqui.

Ainda não escutou a música? Confira!
 
Template by Planeta da Blogueira Por Vanda