sexta-feira, 2 de abril de 2010

Avatar

Cai na rede vídeo de cena caliente deletada de 'Crepúsculo'


Avatar

Cai na rede vídeo de cena caliente deletada de 'Crepúsculo'

Reprodução /Reprodução

Caiu na rede o vídeo de uma das cenas deletadas de "Crepúsculo". Segundo a revista "Famous", a cena de beijo entre os personagens de Kristen Stewart e Robert Pattinson foi cortada da edição final do longa porque os produtores a consideraram muito forte. Nela, Kristen aparece de calcinha, na cena vista pelos fãs no cinema os atores aparecem em close.

Avatar

Atenção fãs! Marca de cosméticos lança brilho labial de 'Crepúsculo'

Divulgação/Divulgação

Fãs de "Crepúsculo", atenção! Repare no brilho labial acima! A marca americana DuWop lançou o gloss Twilight Venom, para quem quiser sair por aí procurando um Robert Pattinson para chamar de seu. A cor? Vermelho sangue. Para ter o seu próprio 'veneno', basta pagar 16 dólares, cerca de 32 reais, pela internet.

Avatar

Novo livro de Stephenie Meyer será publicado em junho no Brasil



Podem comemorar: The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella (A breve segunda vida de Bree Tanner, título provisório) será lançado no Brasil em junho!
Vejam a mensagem que Stephenie Meyer postou em seu website oficial:
Surpresa!
Estou lançando um novo livro. O título é The Short Second Life of Bree Tanner (A breve segunda vida de Bree Tanner, título brasileiro provisório). Bem, é mais uma novela do que um romance, realmente — minha versão de um conto.
Na verdade, ele foi uma surpresa para mim, também. Isso porque nunca tive a intenção de publicar essa história como um livro individual. Comecei a escrevê-la há muito tempo — antes mesmo de Crepúsculo ser lançado. Na época em que estava editando Eclipse, e na nebulosidade do meu mundo vampiro, pensava muito sobre os recém-criados, imaginando seu lado da história, e uma coisa levou a outra. Comecei a escrever sobre aqueles dias finais a partir da perspectiva de Bree, sobre o que era ser uma recém-criada.
Essa história é algo em que trabalhei com várias interrupções por um tempo, só por diversão, nos intervalos do trabalho de escrever ou editar os outros romances da série Crepúsculo. Mais tarde, quando surgiu o conceito de The Twilight Saga: The Official Guide (Série Crepúsculo: Guia oficial, na edição nacional), pensei que esse poderia ser um bom lugar para Bree. Sua história é um bom complemento para Eclipse; ela explica muitas coisas que Bella nunca soube. Por isso tirei a poeira desse trabalho e o concluí para incluir no Guia.
Ao mesmo tempo, ele se tornou útil para o filme Eclipse. Melissa (Rosenberg, a roteirista) tinha toneladas de dúvidas sobre o que, exatamente, acontecia em Seattle, como Victoria comandava as coisas, como era Riley, etc. Eu a deixei ler o que tinha então, e mais tarde dei o trabalho completo ao diretor, David Slade. David perguntou se Xavier, Bryce, e Jodelle (Riley, Victoria, e Bree) podiam ler o texto, também, de forma que todos os envolvidos tivessem uma base realmente forte para os personagens antes que as câmeras começassem a rodar. Fiquei satisfeita por esse lado da história ser incluído no filme, e estava ansiosa para incluí-lo no Guia.
Então, recebi a notícia: minha “história curta” tinha quase 200 páginas quando foi digitada. Era longa demais para se enquadrar no Guia - sem fazer dele um volume tão pesado quanto o dicionário. Meu editor sugeriu que publicássemos a história de Bree isoladamente. Um dos principais benefícios desse plano era que ele seria lançado antes do filme, então as pessoas conheceriam Bree antes de poderem vê-la no cinema. Isso fez sentido para mim, e decidimos seguir adiante com a ideia.
Espero realmente que vocês gostem dessa história. Foi incrível escrevê-la. Estou feliz por Bree, depois de tanto tempo trancada nos meus arquivos, ter sua chance de brilhar.
Obrigada por tudo,
Steph
Fonte: http://www.stepheniemeyer.com/

quarta-feira, 31 de março de 2010

Avatar

Vejam novas fotos do filme “Eclipse”!


Oba, oba!!! Saíram mais fotos de Eclipse hoje!! São três imagens que mostram Bella, Jacob, Edward e a família Cullen.

Bella (Kristen Stewart) e Jacob (Taylor Lautner) num momento fofinho. Ela irá entender mais sobre a tribo de lobos da cidade.

Olha o triângulo amoroso mais lindo! O que será que Edward (Robert Pattinson) está falando para o Jacob nessa foto?

Nessa foto o pai de Edward, o Carlisle Cullen (Peter Facinelli), aparece junto com sua família. Vampiros e lobisomens vão se juntar contra uma nova ameaça na cidade de Forks.
Avatar

Informações completas sobre Bree Tanner: Tudo o que você precisa saber sobre o novo romance de “Crepúsculo”

O personagem nos fará entender sobre a criação do exército de vampiros por Victoria em Seattle
Oh Meu Edward. Stephenie Meyer anunciou a publicação de um novo livro chamado “The Short Second Life of Bree Tanner”, que irá às lojas em 5 de junho e estará disponível grátis no site breetanner.com de 7 de junho a 5 de julho. O romance funcionará como acompanhante para o filme “Saga Crepúsculo: Eclipse”. Mas traz a questão: Quem exatamente é Bree Tanner?
Parece um pouco estranho que Meyer escolha escrever um romance sobre uma personagem que aparece por um tempo tão pequeno na história. Não se preocupe em ir buscar sua cópia de “Eclipse” para encontrar as surpreendentes poucas páginas em que Tanner aparece, porque nós fizemos todo o trabalho por você. Aqui está uma cola dizendo tudo o que você precisa saber sobre a vida curta de Bree Tanner.
Uma exclusividade de Eclipse:
Se você tem apenas assistido os filmes de “Crepúsculo” ou lido os primeiros dois livros, não fique chocado por não ter idéia de quem é Bree Tanner. Na verdade, não fique chateado se você leu “Eclipse” e ainda não sabe quem ela é. Tanner é uma personagem introduzida rapidamente antes de morrer em “Eclipse” e pode ser considerada (por todos, exceto Stephenie Meyer) descartável.

terça-feira, 30 de março de 2010

Avatar

OLHO COM GLITER

Dicas: use um lápis de olho marrom para esboçar o desenho (como no make da Ke$ha). Depois preencha com a sombra ou lápis da cor que você prefere. No look da Gaga, lembre-se de passar um lápis branco na parte de dentro do olho. E não tenha medo de borrar o traçado preto para o canto externo do olho!
Para fixar o glitter, passe um iluminador cremoso antes. Use um pincel com cerdas curtas e durinhas para aplicar o glitter com mais precisão (deixe essa parte por último!). Você pode (e deve!) experimentar cores mais alegres de sombra com o glitter: o laranja e o pink ficam ótimos!

Você pode usar coisas que já tem em casa: é só misturar o iluminador com a sombra que você prefere (branca prateada, como a da Rihanna ou azul como a da Taylor).
Dicas: não economize na hora de aplicar o iluminador! Vá adicionando a sombra até achar que ficou forte o suficiente para durar a festa inteira.

Esse make é marcante mas, por misturar tons sóbrios, acaba sendo uma opção para quem tem um estilo mais discreto.
Dicas: não tenha medo de passar do limite da pálpebra ao esfumar a sombra. Aplique bastante glitter (ou um iluminador bem brilhante) só no canto interno do olho para um look como o da Jennifer Lopez.
Para copiar o da Lily Allen, passe, além do glitter, um pouco de gloss transparente na pálpebra e região do ossinho abaixo da sobrancelha para conseguir esse efeito molhado.
Avatar

BATON VERMELHO VEJA COMO USAR


Leighton Meester, Hilary Duff, Lea Michele, Scarlett Johansson, Selena Gomez e Demi Lovato (esse é o avatar dela no Twitter @ddlovato!)
Sem dúvida um dos preferidos das famosas, o batom vermelho pode ser uma ótima escolha para arrasar no final de semana! Vale combinar o bocão com iluminador cobre, lápis esfumado, delineador e até um olho preto bem marcado. Experimente tons vibrantes e também os mais fechados para descobrir qual mais combina com você (aqui tem mais algumas dicas).
E é claro que o batom vermelho também pode ser incorporado ao dia-a-dia: é só combinar com um olho mais básico. Aposte e você verá: ele vai dar um super up na produção jeans + camiseta!
Avatar

inspiraçao para noite:olho da kristen stwart preto efumaçado e metalico

Ele foi a aposta da Kristen Stewart para ir ao desfile da Burberry esta semana, e também pode ser a sua opção para arrasar!


1.
Comece marcando o côncavo do olho com uma sombra marrom médio
2. Esfume bem a sombra no canto externo do olho, como se fosse um “V” deitado. Vá com o pincel até a metade da pálpebra, mas deixe a cor mais concentrada no canto externo do olho.

3.
Passe um lápis preto na parte de dentro do olho. Aplique também rente aos cílios inferiores, mas só do meio para o canto externo (repare, na foto, como essa parte está mais “gordinha” embaixo). E atenção: esse traçado mais grosso é uniforme, e não esfumado.

4.
Puxe o traçado com o lápis preto para um pouquinho além do canto externo do olho. Faça uma pontinha como essa rente aos cílios superiores também.

5.
Esfume esse tracinho de cima, misturando com a sombra marrom.

6.
Aplique rímel preto nos cílios superiores e inferiores.

7.
Escolha um iluminador bem cremoso: para ter um efeito como o da Kristen, prefira os de cor creme cintilante ou prateado.

8.
Deixe o iluminador mais forte no canto interno do olho. Aplique também em toda a pálpebra, inclusive sobre a sombra marrom.

9.
Nos lábios, use o dedo para aplicar com leves batidinhas um pouco de corretivo na boca. Use um pincel para uniformizar a cor.

10.
Aplique gloss transparente por cima.
Truque: nas passarelas os maquiadores aplicam gloss transparente sobre a pálpebra para reforçar esse efeito molhado que tem nesse look da Kristen. O efeito é bacana, mas acaba durando pouco. Por isso, invista mesmo é na aplicação do iluminador!
Trocas:
* Você pode apostar em um iluminador cobre para um efeito mais discreto, ou então em um colorido (o roxo está em alta!) para um look mais pop.
* Kristen não apostou muito no blush, mas você pode dar um leve ar de saúde aplicando o produto somente nas maçãs do rosto.
* Nos lábios, também vale um batom nude! Aí você decide se quer dar um brilho a mais com o gloss ou não!
Avatar

Confira a lista completa dos vencedores do 2010 Kids' Choice Awards:

Melhor Filme: “Alvin e os Esquilos – 2”
Melhor Cantor: Jay-Z
Melhor Cantora: Taylor Swift
Melhor Atriz: Miley Cyrus
Melhor Ator: Tayor Lautner
Melhor Programa de TV: iCarly
Melhor Atriz de TV: Selena Gomez (“Os Feiticeiros de Waverly Place”)
Melhor Ator (TV): Dylan Sprouse ("Zack e Cody: Gêmeos a Bordo")
Melhor Banda: Black Eyed Peas
Melhor Música: "You Belong With Me" - Taylor Swift
Melhor Filme Animação: “Up – Altas Aventuras”
Melhor Desenho: Bob Esponja
Melhor Jogo de Video-Game: Mario Kart
Avatar

rihanna

Rihanna também cantou no palco “Hard”, “Rude Boy” e “Don’t Stop the Music” com vários robôs. Foi bem legal!
Avatar

justi bieber tambem tava la


Justin Bieber cantou! O cantor não estava concorrendo em nenhuma categoria (e por isso não levou o prêmio, óóóbvio!). O astro canadense cantou “Baby”, arrasou, levantou a galera e foi a atração da festa.


No tapete vermelho, foi a estrela mais assediada. E vamos combinar que ele estava lindo e estiloso, né?
Avatar

Taylor Lautner e Justin Bieber brilham no Kids' Choice Awards 2010!

Taylor Lautner e Justin Bieber brilham no Kids' Choice Awards 2010!

Taylor Lautner, Justin Bieber e Jonas Brothers são um dos astros que estiveram no Nickelodeon Kids' Choice Awards 2010!

Rolou na tarde de sábado (27) o Kids' Choice Awards 2010! Muitos famosos que nós amamos estavam por lá!
Taylor Lautner, por exemplo, subiu ao palco duas vezes para receber prêmios. O ator de “Lua Nova” venceu os concorrentes Zac Efron e Shia LaBeouf e foi o melhor ator.
O astro com o tanquinho mais poderoso de Hollywood também levou o prêmio de casal mais fofo do cinema por seu par romântico com Kristen Stewart.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Avatar

justin bieber cantando une time acustico

domingo, 28 de março de 2010

Avatar

meus dois amores

Avatar

novo ,velho video de kristen, taylor,robert

assinaturas personalizadas

beyonce e novo clipe

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Cai na rede vídeo de cena caliente deletada de 'Crepúsculo'

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 15:13 0 comentários


Cai na rede vídeo de cena caliente deletada de 'Crepúsculo'

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 15:12 0 comentários
Reprodução /Reprodução

Caiu na rede o vídeo de uma das cenas deletadas de "Crepúsculo". Segundo a revista "Famous", a cena de beijo entre os personagens de Kristen Stewart e Robert Pattinson foi cortada da edição final do longa porque os produtores a consideraram muito forte. Nela, Kristen aparece de calcinha, na cena vista pelos fãs no cinema os atores aparecem em close.

Atenção fãs! Marca de cosméticos lança brilho labial de 'Crepúsculo'

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 15:11 0 comentários
Divulgação/Divulgação

Fãs de "Crepúsculo", atenção! Repare no brilho labial acima! A marca americana DuWop lançou o gloss Twilight Venom, para quem quiser sair por aí procurando um Robert Pattinson para chamar de seu. A cor? Vermelho sangue. Para ter o seu próprio 'veneno', basta pagar 16 dólares, cerca de 32 reais, pela internet.

Novo livro de Stephenie Meyer será publicado em junho no Brasil

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 15:08 0 comentários


Podem comemorar: The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella (A breve segunda vida de Bree Tanner, título provisório) será lançado no Brasil em junho!
Vejam a mensagem que Stephenie Meyer postou em seu website oficial:
Surpresa!
Estou lançando um novo livro. O título é The Short Second Life of Bree Tanner (A breve segunda vida de Bree Tanner, título brasileiro provisório). Bem, é mais uma novela do que um romance, realmente — minha versão de um conto.
Na verdade, ele foi uma surpresa para mim, também. Isso porque nunca tive a intenção de publicar essa história como um livro individual. Comecei a escrevê-la há muito tempo — antes mesmo de Crepúsculo ser lançado. Na época em que estava editando Eclipse, e na nebulosidade do meu mundo vampiro, pensava muito sobre os recém-criados, imaginando seu lado da história, e uma coisa levou a outra. Comecei a escrever sobre aqueles dias finais a partir da perspectiva de Bree, sobre o que era ser uma recém-criada.
Essa história é algo em que trabalhei com várias interrupções por um tempo, só por diversão, nos intervalos do trabalho de escrever ou editar os outros romances da série Crepúsculo. Mais tarde, quando surgiu o conceito de The Twilight Saga: The Official Guide (Série Crepúsculo: Guia oficial, na edição nacional), pensei que esse poderia ser um bom lugar para Bree. Sua história é um bom complemento para Eclipse; ela explica muitas coisas que Bella nunca soube. Por isso tirei a poeira desse trabalho e o concluí para incluir no Guia.
Ao mesmo tempo, ele se tornou útil para o filme Eclipse. Melissa (Rosenberg, a roteirista) tinha toneladas de dúvidas sobre o que, exatamente, acontecia em Seattle, como Victoria comandava as coisas, como era Riley, etc. Eu a deixei ler o que tinha então, e mais tarde dei o trabalho completo ao diretor, David Slade. David perguntou se Xavier, Bryce, e Jodelle (Riley, Victoria, e Bree) podiam ler o texto, também, de forma que todos os envolvidos tivessem uma base realmente forte para os personagens antes que as câmeras começassem a rodar. Fiquei satisfeita por esse lado da história ser incluído no filme, e estava ansiosa para incluí-lo no Guia.
Então, recebi a notícia: minha “história curta” tinha quase 200 páginas quando foi digitada. Era longa demais para se enquadrar no Guia - sem fazer dele um volume tão pesado quanto o dicionário. Meu editor sugeriu que publicássemos a história de Bree isoladamente. Um dos principais benefícios desse plano era que ele seria lançado antes do filme, então as pessoas conheceriam Bree antes de poderem vê-la no cinema. Isso fez sentido para mim, e decidimos seguir adiante com a ideia.
Espero realmente que vocês gostem dessa história. Foi incrível escrevê-la. Estou feliz por Bree, depois de tanto tempo trancada nos meus arquivos, ter sua chance de brilhar.
Obrigada por tudo,
Steph
Fonte: http://www.stepheniemeyer.com/

quarta-feira, 31 de março de 2010

Vejam novas fotos do filme “Eclipse”!

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 16:30 0 comentários

Oba, oba!!! Saíram mais fotos de Eclipse hoje!! São três imagens que mostram Bella, Jacob, Edward e a família Cullen.

Bella (Kristen Stewart) e Jacob (Taylor Lautner) num momento fofinho. Ela irá entender mais sobre a tribo de lobos da cidade.

Olha o triângulo amoroso mais lindo! O que será que Edward (Robert Pattinson) está falando para o Jacob nessa foto?

Nessa foto o pai de Edward, o Carlisle Cullen (Peter Facinelli), aparece junto com sua família. Vampiros e lobisomens vão se juntar contra uma nova ameaça na cidade de Forks.

Informações completas sobre Bree Tanner: Tudo o que você precisa saber sobre o novo romance de “Crepúsculo”

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 16:25 0 comentários
O personagem nos fará entender sobre a criação do exército de vampiros por Victoria em Seattle
Oh Meu Edward. Stephenie Meyer anunciou a publicação de um novo livro chamado “The Short Second Life of Bree Tanner”, que irá às lojas em 5 de junho e estará disponível grátis no site breetanner.com de 7 de junho a 5 de julho. O romance funcionará como acompanhante para o filme “Saga Crepúsculo: Eclipse”. Mas traz a questão: Quem exatamente é Bree Tanner?
Parece um pouco estranho que Meyer escolha escrever um romance sobre uma personagem que aparece por um tempo tão pequeno na história. Não se preocupe em ir buscar sua cópia de “Eclipse” para encontrar as surpreendentes poucas páginas em que Tanner aparece, porque nós fizemos todo o trabalho por você. Aqui está uma cola dizendo tudo o que você precisa saber sobre a vida curta de Bree Tanner.
Uma exclusividade de Eclipse:
Se você tem apenas assistido os filmes de “Crepúsculo” ou lido os primeiros dois livros, não fique chocado por não ter idéia de quem é Bree Tanner. Na verdade, não fique chateado se você leu “Eclipse” e ainda não sabe quem ela é. Tanner é uma personagem introduzida rapidamente antes de morrer em “Eclipse” e pode ser considerada (por todos, exceto Stephenie Meyer) descartável.

terça-feira, 30 de março de 2010

OLHO COM GLITER

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 09:41 0 comentários
Dicas: use um lápis de olho marrom para esboçar o desenho (como no make da Ke$ha). Depois preencha com a sombra ou lápis da cor que você prefere. No look da Gaga, lembre-se de passar um lápis branco na parte de dentro do olho. E não tenha medo de borrar o traçado preto para o canto externo do olho!
Para fixar o glitter, passe um iluminador cremoso antes. Use um pincel com cerdas curtas e durinhas para aplicar o glitter com mais precisão (deixe essa parte por último!). Você pode (e deve!) experimentar cores mais alegres de sombra com o glitter: o laranja e o pink ficam ótimos!

Você pode usar coisas que já tem em casa: é só misturar o iluminador com a sombra que você prefere (branca prateada, como a da Rihanna ou azul como a da Taylor).
Dicas: não economize na hora de aplicar o iluminador! Vá adicionando a sombra até achar que ficou forte o suficiente para durar a festa inteira.

Esse make é marcante mas, por misturar tons sóbrios, acaba sendo uma opção para quem tem um estilo mais discreto.
Dicas: não tenha medo de passar do limite da pálpebra ao esfumar a sombra. Aplique bastante glitter (ou um iluminador bem brilhante) só no canto interno do olho para um look como o da Jennifer Lopez.
Para copiar o da Lily Allen, passe, além do glitter, um pouco de gloss transparente na pálpebra e região do ossinho abaixo da sobrancelha para conseguir esse efeito molhado.

BATON VERMELHO VEJA COMO USAR

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 09:40 0 comentários

Leighton Meester, Hilary Duff, Lea Michele, Scarlett Johansson, Selena Gomez e Demi Lovato (esse é o avatar dela no Twitter @ddlovato!)
Sem dúvida um dos preferidos das famosas, o batom vermelho pode ser uma ótima escolha para arrasar no final de semana! Vale combinar o bocão com iluminador cobre, lápis esfumado, delineador e até um olho preto bem marcado. Experimente tons vibrantes e também os mais fechados para descobrir qual mais combina com você (aqui tem mais algumas dicas).
E é claro que o batom vermelho também pode ser incorporado ao dia-a-dia: é só combinar com um olho mais básico. Aposte e você verá: ele vai dar um super up na produção jeans + camiseta!

inspiraçao para noite:olho da kristen stwart preto efumaçado e metalico

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 09:39 0 comentários
Ele foi a aposta da Kristen Stewart para ir ao desfile da Burberry esta semana, e também pode ser a sua opção para arrasar!


1.
Comece marcando o côncavo do olho com uma sombra marrom médio
2. Esfume bem a sombra no canto externo do olho, como se fosse um “V” deitado. Vá com o pincel até a metade da pálpebra, mas deixe a cor mais concentrada no canto externo do olho.

3.
Passe um lápis preto na parte de dentro do olho. Aplique também rente aos cílios inferiores, mas só do meio para o canto externo (repare, na foto, como essa parte está mais “gordinha” embaixo). E atenção: esse traçado mais grosso é uniforme, e não esfumado.

4.
Puxe o traçado com o lápis preto para um pouquinho além do canto externo do olho. Faça uma pontinha como essa rente aos cílios superiores também.

5.
Esfume esse tracinho de cima, misturando com a sombra marrom.

6.
Aplique rímel preto nos cílios superiores e inferiores.

7.
Escolha um iluminador bem cremoso: para ter um efeito como o da Kristen, prefira os de cor creme cintilante ou prateado.

8.
Deixe o iluminador mais forte no canto interno do olho. Aplique também em toda a pálpebra, inclusive sobre a sombra marrom.

9.
Nos lábios, use o dedo para aplicar com leves batidinhas um pouco de corretivo na boca. Use um pincel para uniformizar a cor.

10.
Aplique gloss transparente por cima.
Truque: nas passarelas os maquiadores aplicam gloss transparente sobre a pálpebra para reforçar esse efeito molhado que tem nesse look da Kristen. O efeito é bacana, mas acaba durando pouco. Por isso, invista mesmo é na aplicação do iluminador!
Trocas:
* Você pode apostar em um iluminador cobre para um efeito mais discreto, ou então em um colorido (o roxo está em alta!) para um look mais pop.
* Kristen não apostou muito no blush, mas você pode dar um leve ar de saúde aplicando o produto somente nas maçãs do rosto.
* Nos lábios, também vale um batom nude! Aí você decide se quer dar um brilho a mais com o gloss ou não!

Confira a lista completa dos vencedores do 2010 Kids' Choice Awards:

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 09:29 0 comentários
Melhor Filme: “Alvin e os Esquilos – 2”
Melhor Cantor: Jay-Z
Melhor Cantora: Taylor Swift
Melhor Atriz: Miley Cyrus
Melhor Ator: Tayor Lautner
Melhor Programa de TV: iCarly
Melhor Atriz de TV: Selena Gomez (“Os Feiticeiros de Waverly Place”)
Melhor Ator (TV): Dylan Sprouse ("Zack e Cody: Gêmeos a Bordo")
Melhor Banda: Black Eyed Peas
Melhor Música: "You Belong With Me" - Taylor Swift
Melhor Filme Animação: “Up – Altas Aventuras”
Melhor Desenho: Bob Esponja
Melhor Jogo de Video-Game: Mario Kart

rihanna

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 09:28 0 comentários
Rihanna também cantou no palco “Hard”, “Rude Boy” e “Don’t Stop the Music” com vários robôs. Foi bem legal!

justi bieber tambem tava la

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 09:27 0 comentários

Justin Bieber cantou! O cantor não estava concorrendo em nenhuma categoria (e por isso não levou o prêmio, óóóbvio!). O astro canadense cantou “Baby”, arrasou, levantou a galera e foi a atração da festa.


No tapete vermelho, foi a estrela mais assediada. E vamos combinar que ele estava lindo e estiloso, né?

Taylor Lautner e Justin Bieber brilham no Kids' Choice Awards 2010!

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 09:26 0 comentários
Taylor Lautner e Justin Bieber brilham no Kids' Choice Awards 2010!

Taylor Lautner, Justin Bieber e Jonas Brothers são um dos astros que estiveram no Nickelodeon Kids' Choice Awards 2010!

Rolou na tarde de sábado (27) o Kids' Choice Awards 2010! Muitos famosos que nós amamos estavam por lá!
Taylor Lautner, por exemplo, subiu ao palco duas vezes para receber prêmios. O ator de “Lua Nova” venceu os concorrentes Zac Efron e Shia LaBeouf e foi o melhor ator.
O astro com o tanquinho mais poderoso de Hollywood também levou o prêmio de casal mais fofo do cinema por seu par romântico com Kristen Stewart.

segunda-feira, 29 de março de 2010

justin bieber cantando une time acustico

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 15:01 0 comentários

domingo, 28 de março de 2010

meus dois amores

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 17:17 0 comentários

novo ,velho video de kristen, taylor,robert

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 17:10 0 comentários
 
Template by Planeta da Blogueira Por Vanda