sábado, 1 de maio de 2010

Avatar

Bill Condon pode conseguir um Oscar para Amanhecer?

Isso pode ter pouco a ver com Condon, cujo talento é inegável, e mais a ver com a ira da Cimeira de escolher um diretor diferente para trazer o quarto livro para a tela. O foco da direção dos filmes da Saga Crepúsculo está longe de outras sagas de fantasia / ação como "O Senhor dos Anéis" em que Peter Jackson é o único que estava à frente de todos os três. Mesmo a saga "Harry Potter", após um total de seis filmes, teve apenas quatro diretores. O diretor dos últimos dois filmes, David Yates, confirmou que direcionam os próximos dois, mas o ponto é que a saga cinematográfica. Também é importante notar que ambos os filmes da saga "O Senhor dos Anéis" e "Harry Potter" é mais prestigiados na bilheteria e ganharam prêmios mais do que "Crepúsculo".

Os relatórios pro IMDB nas mundiais de ingressos para o cinema de "Crepúsculo" correspondem a US $ 351m e "Lua Nova" $ 688m. "O Senhor dos Anéis" e "Harry Potter" foi tremendamente melhor com cada filme de cada franquia, em média, entre US $ 800 e US $ 900 milhões por filme. Os otimistas esperam que o vencedor do Oscar, Condon é exatamente o que a franquia Crepúsculo necessita de dar o maior reconhecimento aos filmes. Os primeiros seis filmes da saga "Harry Potter" foram nomeados para um total de sete prêmios da Academia. E os Filmes O Senhor dos Anéis? um escalonamento de trinta, com dezessete vitórias incríveis.
Avatar

Kristen vai estar com Rob no Ellen Degeneres Show?

Fãs de Robert Pattinson e Kristen Stewart terão a chance de vê- los no Ellen Degeneres Show no dia 18 de maio. Bem a gravação será no dia 18 de maio, se você tiver sorte de conseguir ingressos, a gravação será em Los Angeles. O programa vai ao ar dia 19 de maio.
Essa será a terceira vez que Robert Pattinson vai ao programa de Ellen, e é parte do tour para promover a Saga Crepúsculo: Eclipse’. A premier de ‘Eclipse’ será   dia 24 de junho no Grauman’s Chinese Theater, em Hollywood e sua estreia nos cinemas será 30 de junho. Ambos, Robert Pattinson e Kristen Stewart também estarão na premier.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Avatar

novas fotos da kristen

Avatar

ganhei esse post no meu orkut do twilight

 aqui e orkut dela pra ver mais coisinhas entrem la ok   
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11921332885788394671
Avatar

Robert Pattinson na revista Time incluiu 100 Lista

Robert Pattinson está incluído no Time Magazine's lista das 100 pessoas que nos afetam para 2010.
Confira o que eles tinham a dizer aqui. (Escrito por Chris Weitz)
Aqui está um trecho:

Eu tenho que ser cuidadoso sobre o que eu escrevo aqui, porque será o momento do tempo tweeted hits das arquibancadas. E se eu disser algo ruim sobre Rob Pattinson, eu sou de carne morta. Essa é a devoção dos filmes Twilight inspirar. Não é certamente como ele planejou tudo. E embora eu estou continuamente impressionado com a altivez com que ele lida com a histeria, eu às vezes acho que ele levaria tudo de volta se for dada a chance. Porque, essencialmente, Rob, 23, é uma espécie, reservado livresca da amostra, um cara que prefiro passar a noite numa mesa de canto no pub com os amigos - um pouco estranha, francamente, no melhor sentido.

Eu realmente gosto desta pic dele (eu sei que a menina disse Rob Taylor obcecado parece bonito aqui)!
Graças Ashley!
Avatar

NOVAS FOTOS DE ROBERT PATTISSON E MONTAGENS

GENTE VAMOS COMBINAS ESSE HOMEM E TUDO DE LINDO E MARAVILHOSOOOOOO ADOROOOO ELE E LE E DEMAIS..(SOU FA SOU SUSPEITA RSRSR..)
Avatar

NOVO VIDEO DE JUSTIN BIEBER E SEAN KINGSTON

Avatar

Justin Bieber e Sean Kingston querem pegar a mesma garota em “Eenie Meenie”

justin-bieber-post

O clipe é sobre uma menina que quer pegar Justin Bieber e Sean Kingston na mesma festa, e durante todo o vídeo mostra como ela fica um pouco com um depois vai encontrar o outro.
Até que Justin decide segui-la e vê que ela está também com seu amigo.
Veja o clipe!

As cenas lindas da festa na piscina foram gravadas em Los Angeles entre março e abril desse ano.
Ahh, uma curiosidade: a expressão “Eenie Meenie” pode ser traduzida para o português como “uni duni tê” (um tipo de brincadeira de escolher). Então, o que a música fala é que a garota faz uni duni tê entre os meninos.
Agora Justin já está pensando em seu próximo clipe, o “Somebody To Love”, que começa a ser gravado em maio. Bacana, né?
http://www.twitvid.com/HXZ8G

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Avatar

Lições de estilo com: Ashley Tisdale

Lições de estilo com: Ashley Tisdale

Aprenda com a estrela a investir em produções rock e femininas!

A lição dela: equilibrar o estilo rock com toques femininos. Assim, o look ganha personalidade, mas passa longe daquele visual pesado. Dessa forma, Ashley também mostra que uma produção descontraída também pode ser megaestilosa!

3 regrinhas para se inspirar no estilo da Ashley:



*
Rock, romântica, street, descolada... Um desses estilos é mais a sua cara? Então aposte sempre em detalhes que, mesmo em produções mais básicas, façam referências a ele. Mesmo no tapete vermelho, que pede um look mais sofisticado, Ashley dá seu toque rock com cinto de tachinhas, pulseiras de corrente, ankle boots...



* O coturno é um calçado super “pesado” e com uma cara masculina, mas Ashley deixa a produção mais feminina com peças como regatinhas coloridas, leggings, vestidos vibrantes e míni comprimentos. Invista nesse equilíbrio para a produção não ficar carregada.



* Sexy na medida: silhuetas sequinhas (como quando você usa skinnys e leggings) e míni comprimentos combinados com blusas mais soltinhas garantem uma produção que chama a atenção - mas longe de ser vulgar!

Os essenciais da Ashley:


1: Sapatos “de peso”: coturnos, ankle boots e sandálias abotinadas conferem personalidade ao look e deixam uma produção básica superestilosa!

2: Bolsas marcantes: Ashley não abre mão de uma maxibag, mas, às vezes, também opta por uma clássica Chanel para deixar a produção mais elegante. Para ela, o importante é que a bolsa entre para dar um up no look (nada de acessórios que passem em branco)!



3: Jeans skinny: além de confortáveis, eles já trazem um toque rock-fashion ao look com os rasgadinhos e as lavagens manchadas e desgastadas.

4: Acessórios rock: cintos com tachinhas, pulseiras de couro, correntes e tachas são o acessórios preferidos dela! É uma ótima opção: se o look está básico, é só apostar em um destes acessórios para dar outra cara ao look.

...mas não foi sempre assim:
Como acontece com a gente, Ashley também foi encontrando seu estilo aos poucos, indo de looks com uma cara mais folk, em 2006, a outros com uma influência mais fashion em 2008 e 2009:

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Avatar

novo trailer estendido de eclipse

Avatar

Penteados Para Inverno 2010 – Fotos e Dicas


O inverno sem dúvida nenhuma é a estação mais chic do ano e nesse inverno a tendência para cabelos é apostar nos penteados estruturados com modelagem, topetes, ondas, e muito movimento.
A Revlon Professionel apresentou para a coleção de inverno 2010 cabelos , cores e penteados marcantes e muito glamurosos para aquecer certamente as baixas temperaturas e conseguiu em cheio atingir o objetivo.
Avatar

Como Tirar a Sobrancelha Corretamente – Dicas


Uma sobrancelha bem feita ou limpa faz toda a diferença na nossa fisionomia,as mulheres estão sempre arrumando alguma técnica para tirar as sobrancelhas que são muitas.
A melhor maneira de tirar ou limpar a sobrancelha é com pinça pois a cera traz problemas futuros para a pele como flacidez e rugas na área dos olhos.
Atualmente existe os profissionais para fazer as sobrancelhas dos sonhos que se chamam, designer de sobrancelha ele(a) irá medir os pontos do seu rosto para colocar a sua sobrancelha de acordo com a sua fisionomia pois não adianta de nada querer copiar o formato da sobrancelha da amiga ou da celebridade da novela se o seu tipo de rosto e formato de sobrancelha não combinar com você o resultado pode ser vulgar e até detonar a sua  aparência.
Avatar
Qual Cena do Trailer de Eclipse você 'pirou' ao ver?
Avatar

Lista de datas confirmadas para a estréia de “Eclipse”

Argentina 30  junho 2010
Belgium 30 de junho 2010
Brazil 30 de Junho 2010
Canada 30 de junho 2010
Chile 30 de junho 2010
Denmark 30 de junho 2010
Egypt 30 de junho2010
Finland 30 de junho 2010

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Avatar

O aniversário de Robert Pattinson

25 de April de 2010 // Julia
Como vocês sabem, Robert Pattinson,o nosso eterno (literalmente) Edward Cullen, vai  completar 24 anos logo mais, curiosos que somos, queremos saber como é que ser a tal comemoração, se vai ou não ter Kristen… enfim, eu  traduzi um artigo contando sobre como vai ser tudinhoo!

QUE PRESENTE !! Rob Pattinson estará comemorando o 24º aniversário dele com sua namorada… Kristen Stweart e a maravilhosa Oprah Winfrey!
Se você estava desesperadamente querendo saber quando Robert Pattinson estava indo para reencontrar com sua namorada, a co-estrela de Twilight Kristen Stewart, não quer saber mais! K-Stew, 20, será uma mão para ajudá-lo a comemorar seu 24 º aniversário em 13 de maio, quando ambos aparecem no programa Talk Show de Oprah Winfrey!
Como um bônus adicional, R-Patz também vai estar com as co-estrelas Taylor Lautner e Dakota Fanning, que vão aparecer no programa, assim como para partilhar segredos do set de Twilight Saga: Eclipse (que estréia 30 de junho), de acordo com um comunicado de imprensa para o show.
Este é o segundo ano consecutivo em que o R-Patz sai para comemorar seu aniversário com a namorada, ele estava com K-Stew no 23º aniversário dele, a vencedora do ano do HollywoodLife.com ’s Style Icon Ashley Greene e Jamie Bower no Global Grill e Satay bar em Vancouver durante as filmagens de Lua Nova.
Ufa! Estamos tão contentes que estes dois vão celebrar o grande dia de Rob juntos! Então Kristen estará presenteando Rob com a sua presença, mas o que vai ser o presente dele? Podemos apenas imaginar …
Ufa! Estamos tão contentes estes dois começa a celebrar o dia do grande Rob juntos! Então Kristen será gifting Rob com a sua presença, mas o que vai ser o seu presente? Podemos apenas imaginar …
Avatar

Trailer de “Eclipse”: Os momentos favoritos!

O ultimo trailer de “Eclipse” antes do lançamento dia 30 de Junho finalmente chegou, e agora você pode assistir-lo diversas vezes, como uma criança Cullen entrando na escola pela centésima vez. O trailer teve aprovação de quase 100% e tem muitas coisas para olharmos. Com isso em mente, aqui está nossa lista das 5 coisas mais legais do trailer.
5 – a piada de Jacob
Vamos olhar os fatos: É um trailer bem intenso. Só tem um momento leve no trailer todo, e é do tipo nós-vamos-morrer-agora-então-vamos-ser-amigos. Ao perceber que o unico jeito de derrotar o exército de vampiros de Victoria é trabalharem juntos, os Cullens e o Quileutes se juntam. Depois de dois filmes desprezando os Cullen, Jacob fala para Edward: “Desde que possamos matar alguns vampiros”. Ei, se esse garoto lobo não der certo, talvez Jacob tenha futuro em comédias stand-up.
4 – Pedaço de carne obrigatório
Todos sabem o que esta por vir, e o público mal pode esperar para ver – então, é claro que passados 1 minuto e 14 segundos, David Slade, nos relembra do corpo sarado de Taylor Lautner.
3 – Uma Victoria pulante
Nessa década, não tem muitos filmes de ação que não foram pensados. Mas por mais que eu tente me lembrar, não consigo pensar em nada como o jeito que a Victoria se move de árvore em árvore durante sua fuga. Parece que a cena saiu do filme “O Retorno dos Jedi”, só que sem as espadas, e como se Luke e Leia estivessem pulando. Mal posso esperar para ver a cena toda.
2 – Conheça os recém-criados
Durante esse tempo todo estávamos esperando para ver os novos vampiros e por uma boa razão: muito do do filme depende deles. É um alivio vê-los com tanta pose, sede e únicos. Além do medo de que a cena deles atravessando a água nos leve a um território zumbi, os novos vampiros parecem ser tudo que os fãs estavam esperando.
1- Matança em slow motion
É o gostinho do dinheiro. Nos dar uma espiadinha nos lobos melhorados como Ashley Greene havia dito, e vemos uma possivel matança. É o melhor teaser do que veremos em “Eclipse”
Avatar

Chat ao Vivo de ‘Eclipse’ revela Jam Sessions e Bagunça no Set

Nikki Reed, Bryce Dallas Howard e Julia Jones responderam perguntas dos Twilighters durante um chat no Facebook. Com a estreia do novo trailer de “Eclipse” no “The Oprah Winfrey Show” e com o primeiro chat ao vivo na página da “Saga Crepúsculo” no Facebook na última sexta-feira, 23 de abril, o dia foi emocionante para os fãs de “Crepúsculo”. Quase 8.000 pessoas se conectaram para ouvir as estrelas Nikki Reed, Bryce Dallas Howard e Julia Jones responderem as perguntas dos fãs.
Apesar de as perguntas serem bem genéricas – “Qual sua lembrança favorita do set?” Qual foi sua cena preferida e por quê?” – ficou claro que Reed, Howard e Jones tinham uma ótima química entre si, apesar do fato de que não trabalhavam juntas com tanta freqüência. Elas admitiram que havia muito tempo ocioso no set já que as cenas externas dependiam do clima e o elenco e a equipe de filmagem tinham que ficar esperando até o momento certo.
Reed disse que isso acabou gerando muitas sessões de violão, considerando que seus colegas de elenco Jackson Rathbone, Xavier Samuel e, é claro, Robert Pattinson, têm um pezinho na música. Mas Jones, que interpreta a em-breve-loba, Leah Clearwater – disse que como ela passava o tempo dela com “meninos cheios de energia” suas experiências fora do set eram um pouco diferentes.
“Eles ficavam jogando futebol e batendo um nos outros com varetas,” disse Jones, rindo. “Acho que eles passaram um dia inteiro brincado de ‘quem consegue quebrar a maior vareta na cabeça do outro.’”
“Eles tinham uma brincadeira que era ‘vamos ver quem consegue invadir o trailer da Nikki, derrubá-la e convencê-la a sair pra jogar futebol,’ disse Reed fingindo estar irritada.
Mas mesmo quando eles estavam gravando, Jones disse que nem sempre ela gravava com o restante do elenco. Como os lobos são tecnologia de CGI, as cenas de luta usavam moldes de papelão em formato de lobo ao invés de atores.
“É difícil se sentir intimidada olhando para papelão”, disse Reed.
Tanto Jones quanto Howard são novas na “Saga Crepúsculo”, mas elas disseram que foram aceitas logo de cara pelos seus colegas de elenco. Howard lembra-se que quando estava no avião indo para Vancouver, se escondeu em um cantinho porque estava com medo de conhecer o resto do elenco. Mas felizmente para Howard, isso logo mudou.
“Eu nunca tinha tido essa experiência de realmente conhecer um grupo de pessoas em um filme como tive nesse,” disse ela. “Eu respeito muito a todos que fazer parte desse grupo. Todos eles se empenharam bastante e as amizades são realmente verdadeiras.”
Como a Victoria já tinha aparecido em “Crepúsculo” e “Lua Nova,” Howard disse que se concentrou bastante em manter os movimentos e a aparência de sua personagem coerente com o que Rachelle Lefevre fez nos filmes anteriores. Por incrível que pareça, o nome de Lefevre não foi mencionado nas perguntas para Howard.
Outro novato no filme foi o diretor David Slade, com o qual todas as atrizes disseram ter tido uma ótima experiência. Reed disse que ele sentava com cada ator e passava horas falando sobre os personagens porque ele é um diretor muito detalhista.
“Pra ser sincera, às vezes é assustador fazer parte disso, porque você quer ter certeza que está fazendo tudo certo e você não sabe qual é a coisa certa”, disse ela.
O chat ao vivo durou apenas 30 minutos, mas a moderadora Shira Lazar enfatizou que esse era o único tempo que o elenco tinha livre no dia, dando a entender que poderiam haver outros chats com outros membros do elenco nos próximos meses.
Avatar

O mesmo vestido: quem usou melhor?

10 famosas, 5 vestidos: escolha as suas favoritas!

É super comum duas celebridades com a mesma roupa – no mesmo evento ou não. E como a gente adora quando isso acontece, selecionamos aqui alguns desses casos pra vocês escolherem as preferidas de vocês!

Carrie Underwood não anda tendo muita sorte:
Em um show recente ela usou o mesmo vestido que Selena Gomez no American Music Awards.
O vestido: da grife Talbot Runhof
A diferença: Carrie apostou no peep toe, mais clássico, enquanto Selena preferiu a sandália cheia de tiras, mais fashion.
Esta semana, os papéis se inverteram: foi Chelsea Staub que apareceu com o mesmo vestido que Carrie usou quando foi a um programa de TV no mês passado.
O vestido: da estilista Yoana Baraschi
A diferença: Chelsea preferiu um look mais clássico com o scarpin nude e o colar. Já Carrie preferiu não usar acessórios, deixando o destaque para a sandália abotinada
Prova de que alguns modelos duram por muitas temporadas: Vanessa Hudgens usou este vestido de ombro único durante a turnê de promoção de “High School Musical 3”, em 2008. No começo deste mês Francia Raisa apareceu com o mesmo modelo, mas de cor diferente, em um evento em Los Angeles.
O vestido: da grife Black Halo
A diferença: além da cor do modelo, as duas variaram bastante nos acessórios. Vanessa apostou nos complementos de cores neutras, mas deu o toque fashion com a open boot. Francia, por sua vez, completou o look com a sandália pink e muitas pulseiras juntas – duas opções que estão super em alta!
Ela usou o vestido preto com aplicação de paetês alguns meses depois que Taylor Swift foi com o modelo ao Grammy.
O vestido: da estilista Collette Dinnagan
A diferença: Pixie investiu em uma produção mais rock, com muitas pulseiras e ankle boot preta. Taylor, por sua vez, deixou a barra do vestido um pouco mais comprida, e combinou com o peep toe prata, cláasico!
Lea Michelle e Ashley Tisdale investiram no “pretinho básico” quase ao mesmo tempo: a atriz de Glee usou o dela em um evento da Fox apenas 2 dias após Ashley desfilar o dela!
O vestido: da grife Camilla and Marc
A diferença: Lea preferiu um look monocromático, com scarpin preto (até o esmalte é dessa cor!). Já Ashley deu um toque divertido com os sapatos com estampa de oncinha e com o cinto que dá um brilho discreto ao vestido.

O que vocês acham: quem usou melhor os looks?
assinaturas personalizadas

beyonce e novo clipe

sábado, 1 de maio de 2010

Bill Condon pode conseguir um Oscar para Amanhecer?

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 14:24 0 comentários

Isso pode ter pouco a ver com Condon, cujo talento é inegável, e mais a ver com a ira da Cimeira de escolher um diretor diferente para trazer o quarto livro para a tela. O foco da direção dos filmes da Saga Crepúsculo está longe de outras sagas de fantasia / ação como "O Senhor dos Anéis" em que Peter Jackson é o único que estava à frente de todos os três. Mesmo a saga "Harry Potter", após um total de seis filmes, teve apenas quatro diretores. O diretor dos últimos dois filmes, David Yates, confirmou que direcionam os próximos dois, mas o ponto é que a saga cinematográfica. Também é importante notar que ambos os filmes da saga "O Senhor dos Anéis" e "Harry Potter" é mais prestigiados na bilheteria e ganharam prêmios mais do que "Crepúsculo".

Os relatórios pro IMDB nas mundiais de ingressos para o cinema de "Crepúsculo" correspondem a US $ 351m e "Lua Nova" $ 688m. "O Senhor dos Anéis" e "Harry Potter" foi tremendamente melhor com cada filme de cada franquia, em média, entre US $ 800 e US $ 900 milhões por filme. Os otimistas esperam que o vencedor do Oscar, Condon é exatamente o que a franquia Crepúsculo necessita de dar o maior reconhecimento aos filmes. Os primeiros seis filmes da saga "Harry Potter" foram nomeados para um total de sete prêmios da Academia. E os Filmes O Senhor dos Anéis? um escalonamento de trinta, com dezessete vitórias incríveis.

Kristen vai estar com Rob no Ellen Degeneres Show?

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 14:17 0 comentários
Fãs de Robert Pattinson e Kristen Stewart terão a chance de vê- los no Ellen Degeneres Show no dia 18 de maio. Bem a gravação será no dia 18 de maio, se você tiver sorte de conseguir ingressos, a gravação será em Los Angeles. O programa vai ao ar dia 19 de maio.
Essa será a terceira vez que Robert Pattinson vai ao programa de Ellen, e é parte do tour para promover a Saga Crepúsculo: Eclipse’. A premier de ‘Eclipse’ será   dia 24 de junho no Grauman’s Chinese Theater, em Hollywood e sua estreia nos cinemas será 30 de junho. Ambos, Robert Pattinson e Kristen Stewart também estarão na premier.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

novas fotos da kristen

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 16:38 0 comentários

ganhei esse post no meu orkut do twilight

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 16:34 0 comentários
 aqui e orkut dela pra ver mais coisinhas entrem la ok   
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11921332885788394671

Robert Pattinson na revista Time incluiu 100 Lista

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:43 0 comentários
Robert Pattinson está incluído no Time Magazine's lista das 100 pessoas que nos afetam para 2010.
Confira o que eles tinham a dizer aqui. (Escrito por Chris Weitz)
Aqui está um trecho:

Eu tenho que ser cuidadoso sobre o que eu escrevo aqui, porque será o momento do tempo tweeted hits das arquibancadas. E se eu disser algo ruim sobre Rob Pattinson, eu sou de carne morta. Essa é a devoção dos filmes Twilight inspirar. Não é certamente como ele planejou tudo. E embora eu estou continuamente impressionado com a altivez com que ele lida com a histeria, eu às vezes acho que ele levaria tudo de volta se for dada a chance. Porque, essencialmente, Rob, 23, é uma espécie, reservado livresca da amostra, um cara que prefiro passar a noite numa mesa de canto no pub com os amigos - um pouco estranha, francamente, no melhor sentido.

Eu realmente gosto desta pic dele (eu sei que a menina disse Rob Taylor obcecado parece bonito aqui)!
Graças Ashley!

NOVAS FOTOS DE ROBERT PATTISSON E MONTAGENS

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:39 0 comentários
GENTE VAMOS COMBINAS ESSE HOMEM E TUDO DE LINDO E MARAVILHOSOOOOOO ADOROOOO ELE E LE E DEMAIS..(SOU FA SOU SUSPEITA RSRSR..)

NOVO VIDEO DE JUSTIN BIEBER E SEAN KINGSTON

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:31 0 comentários

Justin Bieber e Sean Kingston querem pegar a mesma garota em “Eenie Meenie”

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:24 0 comentários
justin-bieber-post

O clipe é sobre uma menina que quer pegar Justin Bieber e Sean Kingston na mesma festa, e durante todo o vídeo mostra como ela fica um pouco com um depois vai encontrar o outro.
Até que Justin decide segui-la e vê que ela está também com seu amigo.
Veja o clipe!

As cenas lindas da festa na piscina foram gravadas em Los Angeles entre março e abril desse ano.
Ahh, uma curiosidade: a expressão “Eenie Meenie” pode ser traduzida para o português como “uni duni tê” (um tipo de brincadeira de escolher). Então, o que a música fala é que a garota faz uni duni tê entre os meninos.
Agora Justin já está pensando em seu próximo clipe, o “Somebody To Love”, que começa a ser gravado em maio. Bacana, né?
http://www.twitvid.com/HXZ8G

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lições de estilo com: Ashley Tisdale

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 11:37 0 comentários
Lições de estilo com: Ashley Tisdale

Aprenda com a estrela a investir em produções rock e femininas!

A lição dela: equilibrar o estilo rock com toques femininos. Assim, o look ganha personalidade, mas passa longe daquele visual pesado. Dessa forma, Ashley também mostra que uma produção descontraída também pode ser megaestilosa!

3 regrinhas para se inspirar no estilo da Ashley:



*
Rock, romântica, street, descolada... Um desses estilos é mais a sua cara? Então aposte sempre em detalhes que, mesmo em produções mais básicas, façam referências a ele. Mesmo no tapete vermelho, que pede um look mais sofisticado, Ashley dá seu toque rock com cinto de tachinhas, pulseiras de corrente, ankle boots...



* O coturno é um calçado super “pesado” e com uma cara masculina, mas Ashley deixa a produção mais feminina com peças como regatinhas coloridas, leggings, vestidos vibrantes e míni comprimentos. Invista nesse equilíbrio para a produção não ficar carregada.



* Sexy na medida: silhuetas sequinhas (como quando você usa skinnys e leggings) e míni comprimentos combinados com blusas mais soltinhas garantem uma produção que chama a atenção - mas longe de ser vulgar!

Os essenciais da Ashley:


1: Sapatos “de peso”: coturnos, ankle boots e sandálias abotinadas conferem personalidade ao look e deixam uma produção básica superestilosa!

2: Bolsas marcantes: Ashley não abre mão de uma maxibag, mas, às vezes, também opta por uma clássica Chanel para deixar a produção mais elegante. Para ela, o importante é que a bolsa entre para dar um up no look (nada de acessórios que passem em branco)!



3: Jeans skinny: além de confortáveis, eles já trazem um toque rock-fashion ao look com os rasgadinhos e as lavagens manchadas e desgastadas.

4: Acessórios rock: cintos com tachinhas, pulseiras de couro, correntes e tachas são o acessórios preferidos dela! É uma ótima opção: se o look está básico, é só apostar em um destes acessórios para dar outra cara ao look.

...mas não foi sempre assim:
Como acontece com a gente, Ashley também foi encontrando seu estilo aos poucos, indo de looks com uma cara mais folk, em 2006, a outros com uma influência mais fashion em 2008 e 2009:

quarta-feira, 28 de abril de 2010

novo trailer estendido de eclipse

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 10:14 0 comentários

Penteados Para Inverno 2010 – Fotos e Dicas

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:34 0 comentários

O inverno sem dúvida nenhuma é a estação mais chic do ano e nesse inverno a tendência para cabelos é apostar nos penteados estruturados com modelagem, topetes, ondas, e muito movimento.
A Revlon Professionel apresentou para a coleção de inverno 2010 cabelos , cores e penteados marcantes e muito glamurosos para aquecer certamente as baixas temperaturas e conseguiu em cheio atingir o objetivo.

Como Tirar a Sobrancelha Corretamente – Dicas

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:32 0 comentários

Uma sobrancelha bem feita ou limpa faz toda a diferença na nossa fisionomia,as mulheres estão sempre arrumando alguma técnica para tirar as sobrancelhas que são muitas.
A melhor maneira de tirar ou limpar a sobrancelha é com pinça pois a cera traz problemas futuros para a pele como flacidez e rugas na área dos olhos.
Atualmente existe os profissionais para fazer as sobrancelhas dos sonhos que se chamam, designer de sobrancelha ele(a) irá medir os pontos do seu rosto para colocar a sua sobrancelha de acordo com a sua fisionomia pois não adianta de nada querer copiar o formato da sobrancelha da amiga ou da celebridade da novela se o seu tipo de rosto e formato de sobrancelha não combinar com você o resultado pode ser vulgar e até detonar a sua  aparência.
Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:23 0 comentários
Qual Cena do Trailer de Eclipse você 'pirou' ao ver?

Lista de datas confirmadas para a estréia de “Eclipse”

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:21 0 comentários
Argentina 30  junho 2010
Belgium 30 de junho 2010
Brazil 30 de Junho 2010
Canada 30 de junho 2010
Chile 30 de junho 2010
Denmark 30 de junho 2010
Egypt 30 de junho2010
Finland 30 de junho 2010

segunda-feira, 26 de abril de 2010

O aniversário de Robert Pattinson

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 12:19 0 comentários
25 de April de 2010 // Julia
Como vocês sabem, Robert Pattinson,o nosso eterno (literalmente) Edward Cullen, vai  completar 24 anos logo mais, curiosos que somos, queremos saber como é que ser a tal comemoração, se vai ou não ter Kristen… enfim, eu  traduzi um artigo contando sobre como vai ser tudinhoo!

QUE PRESENTE !! Rob Pattinson estará comemorando o 24º aniversário dele com sua namorada… Kristen Stweart e a maravilhosa Oprah Winfrey!
Se você estava desesperadamente querendo saber quando Robert Pattinson estava indo para reencontrar com sua namorada, a co-estrela de Twilight Kristen Stewart, não quer saber mais! K-Stew, 20, será uma mão para ajudá-lo a comemorar seu 24 º aniversário em 13 de maio, quando ambos aparecem no programa Talk Show de Oprah Winfrey!
Como um bônus adicional, R-Patz também vai estar com as co-estrelas Taylor Lautner e Dakota Fanning, que vão aparecer no programa, assim como para partilhar segredos do set de Twilight Saga: Eclipse (que estréia 30 de junho), de acordo com um comunicado de imprensa para o show.
Este é o segundo ano consecutivo em que o R-Patz sai para comemorar seu aniversário com a namorada, ele estava com K-Stew no 23º aniversário dele, a vencedora do ano do HollywoodLife.com ’s Style Icon Ashley Greene e Jamie Bower no Global Grill e Satay bar em Vancouver durante as filmagens de Lua Nova.
Ufa! Estamos tão contentes que estes dois vão celebrar o grande dia de Rob juntos! Então Kristen estará presenteando Rob com a sua presença, mas o que vai ser o presente dele? Podemos apenas imaginar …
Ufa! Estamos tão contentes estes dois começa a celebrar o dia do grande Rob juntos! Então Kristen será gifting Rob com a sua presença, mas o que vai ser o seu presente? Podemos apenas imaginar …

Trailer de “Eclipse”: Os momentos favoritos!

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:48 0 comentários
O ultimo trailer de “Eclipse” antes do lançamento dia 30 de Junho finalmente chegou, e agora você pode assistir-lo diversas vezes, como uma criança Cullen entrando na escola pela centésima vez. O trailer teve aprovação de quase 100% e tem muitas coisas para olharmos. Com isso em mente, aqui está nossa lista das 5 coisas mais legais do trailer.
5 – a piada de Jacob
Vamos olhar os fatos: É um trailer bem intenso. Só tem um momento leve no trailer todo, e é do tipo nós-vamos-morrer-agora-então-vamos-ser-amigos. Ao perceber que o unico jeito de derrotar o exército de vampiros de Victoria é trabalharem juntos, os Cullens e o Quileutes se juntam. Depois de dois filmes desprezando os Cullen, Jacob fala para Edward: “Desde que possamos matar alguns vampiros”. Ei, se esse garoto lobo não der certo, talvez Jacob tenha futuro em comédias stand-up.
4 – Pedaço de carne obrigatório
Todos sabem o que esta por vir, e o público mal pode esperar para ver – então, é claro que passados 1 minuto e 14 segundos, David Slade, nos relembra do corpo sarado de Taylor Lautner.
3 – Uma Victoria pulante
Nessa década, não tem muitos filmes de ação que não foram pensados. Mas por mais que eu tente me lembrar, não consigo pensar em nada como o jeito que a Victoria se move de árvore em árvore durante sua fuga. Parece que a cena saiu do filme “O Retorno dos Jedi”, só que sem as espadas, e como se Luke e Leia estivessem pulando. Mal posso esperar para ver a cena toda.
2 – Conheça os recém-criados
Durante esse tempo todo estávamos esperando para ver os novos vampiros e por uma boa razão: muito do do filme depende deles. É um alivio vê-los com tanta pose, sede e únicos. Além do medo de que a cena deles atravessando a água nos leve a um território zumbi, os novos vampiros parecem ser tudo que os fãs estavam esperando.
1- Matança em slow motion
É o gostinho do dinheiro. Nos dar uma espiadinha nos lobos melhorados como Ashley Greene havia dito, e vemos uma possivel matança. É o melhor teaser do que veremos em “Eclipse”

Chat ao Vivo de ‘Eclipse’ revela Jam Sessions e Bagunça no Set

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:47 0 comentários
Nikki Reed, Bryce Dallas Howard e Julia Jones responderam perguntas dos Twilighters durante um chat no Facebook. Com a estreia do novo trailer de “Eclipse” no “The Oprah Winfrey Show” e com o primeiro chat ao vivo na página da “Saga Crepúsculo” no Facebook na última sexta-feira, 23 de abril, o dia foi emocionante para os fãs de “Crepúsculo”. Quase 8.000 pessoas se conectaram para ouvir as estrelas Nikki Reed, Bryce Dallas Howard e Julia Jones responderem as perguntas dos fãs.
Apesar de as perguntas serem bem genéricas – “Qual sua lembrança favorita do set?” Qual foi sua cena preferida e por quê?” – ficou claro que Reed, Howard e Jones tinham uma ótima química entre si, apesar do fato de que não trabalhavam juntas com tanta freqüência. Elas admitiram que havia muito tempo ocioso no set já que as cenas externas dependiam do clima e o elenco e a equipe de filmagem tinham que ficar esperando até o momento certo.
Reed disse que isso acabou gerando muitas sessões de violão, considerando que seus colegas de elenco Jackson Rathbone, Xavier Samuel e, é claro, Robert Pattinson, têm um pezinho na música. Mas Jones, que interpreta a em-breve-loba, Leah Clearwater – disse que como ela passava o tempo dela com “meninos cheios de energia” suas experiências fora do set eram um pouco diferentes.
“Eles ficavam jogando futebol e batendo um nos outros com varetas,” disse Jones, rindo. “Acho que eles passaram um dia inteiro brincado de ‘quem consegue quebrar a maior vareta na cabeça do outro.’”
“Eles tinham uma brincadeira que era ‘vamos ver quem consegue invadir o trailer da Nikki, derrubá-la e convencê-la a sair pra jogar futebol,’ disse Reed fingindo estar irritada.
Mas mesmo quando eles estavam gravando, Jones disse que nem sempre ela gravava com o restante do elenco. Como os lobos são tecnologia de CGI, as cenas de luta usavam moldes de papelão em formato de lobo ao invés de atores.
“É difícil se sentir intimidada olhando para papelão”, disse Reed.
Tanto Jones quanto Howard são novas na “Saga Crepúsculo”, mas elas disseram que foram aceitas logo de cara pelos seus colegas de elenco. Howard lembra-se que quando estava no avião indo para Vancouver, se escondeu em um cantinho porque estava com medo de conhecer o resto do elenco. Mas felizmente para Howard, isso logo mudou.
“Eu nunca tinha tido essa experiência de realmente conhecer um grupo de pessoas em um filme como tive nesse,” disse ela. “Eu respeito muito a todos que fazer parte desse grupo. Todos eles se empenharam bastante e as amizades são realmente verdadeiras.”
Como a Victoria já tinha aparecido em “Crepúsculo” e “Lua Nova,” Howard disse que se concentrou bastante em manter os movimentos e a aparência de sua personagem coerente com o que Rachelle Lefevre fez nos filmes anteriores. Por incrível que pareça, o nome de Lefevre não foi mencionado nas perguntas para Howard.
Outro novato no filme foi o diretor David Slade, com o qual todas as atrizes disseram ter tido uma ótima experiência. Reed disse que ele sentava com cada ator e passava horas falando sobre os personagens porque ele é um diretor muito detalhista.
“Pra ser sincera, às vezes é assustador fazer parte disso, porque você quer ter certeza que está fazendo tudo certo e você não sabe qual é a coisa certa”, disse ela.
O chat ao vivo durou apenas 30 minutos, mas a moderadora Shira Lazar enfatizou que esse era o único tempo que o elenco tinha livre no dia, dando a entender que poderiam haver outros chats com outros membros do elenco nos próximos meses.

O mesmo vestido: quem usou melhor?

Postado por CASSIA MORANGÁ...BEIJINHOS DE GLOSS!!! às 06:41 0 comentários

10 famosas, 5 vestidos: escolha as suas favoritas!

É super comum duas celebridades com a mesma roupa – no mesmo evento ou não. E como a gente adora quando isso acontece, selecionamos aqui alguns desses casos pra vocês escolherem as preferidas de vocês!

Carrie Underwood não anda tendo muita sorte:
Em um show recente ela usou o mesmo vestido que Selena Gomez no American Music Awards.
O vestido: da grife Talbot Runhof
A diferença: Carrie apostou no peep toe, mais clássico, enquanto Selena preferiu a sandália cheia de tiras, mais fashion.
Esta semana, os papéis se inverteram: foi Chelsea Staub que apareceu com o mesmo vestido que Carrie usou quando foi a um programa de TV no mês passado.
O vestido: da estilista Yoana Baraschi
A diferença: Chelsea preferiu um look mais clássico com o scarpin nude e o colar. Já Carrie preferiu não usar acessórios, deixando o destaque para a sandália abotinada
Prova de que alguns modelos duram por muitas temporadas: Vanessa Hudgens usou este vestido de ombro único durante a turnê de promoção de “High School Musical 3”, em 2008. No começo deste mês Francia Raisa apareceu com o mesmo modelo, mas de cor diferente, em um evento em Los Angeles.
O vestido: da grife Black Halo
A diferença: além da cor do modelo, as duas variaram bastante nos acessórios. Vanessa apostou nos complementos de cores neutras, mas deu o toque fashion com a open boot. Francia, por sua vez, completou o look com a sandália pink e muitas pulseiras juntas – duas opções que estão super em alta!
Ela usou o vestido preto com aplicação de paetês alguns meses depois que Taylor Swift foi com o modelo ao Grammy.
O vestido: da estilista Collette Dinnagan
A diferença: Pixie investiu em uma produção mais rock, com muitas pulseiras e ankle boot preta. Taylor, por sua vez, deixou a barra do vestido um pouco mais comprida, e combinou com o peep toe prata, cláasico!
Lea Michelle e Ashley Tisdale investiram no “pretinho básico” quase ao mesmo tempo: a atriz de Glee usou o dela em um evento da Fox apenas 2 dias após Ashley desfilar o dela!
O vestido: da grife Camilla and Marc
A diferença: Lea preferiu um look monocromático, com scarpin preto (até o esmalte é dessa cor!). Já Ashley deu um toque divertido com os sapatos com estampa de oncinha e com o cinto que dá um brilho discreto ao vestido.

O que vocês acham: quem usou melhor os looks?
 
Template by Planeta da Blogueira Por Vanda